Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Imagem
Olá, Boa tarde!
É bastante gratificante criar um elogio a prol de elogiar o servidor MuAwaY por está online durante sete anos e até hoje está trazendo muitas novidades exclusivas que somente nosso servidor contém, além do mais após a atualização do novo anti-hack o servidor está cada vez mais legal/divertido de se jogar. Atualmente andei frequentando alguns eventos do gênero mata-mata e visualize uma competitividade excelente, vários membros ganhando e isso é bastante gratificante de visualizar, pois antigamente apenas uma certa quantidade de players conseguiam ganhar e hoje todos tem chances.

[Administração]
Juntamente com esse elogio destinado ao servidor em geral quero elogiar a parte administrativa na qual está realizando um belo trabalho, parabéns Acm_SubADM, Bear, Admin, HermeX e Daldegam. Obrigado por fazer desse jogo nossa diversão diariamente e com muitas novidades.

[Integrantes da STAFF]
Claramente para nosso servidor obter uma grande desenvoltura diariamente é necessário uma STAFF preparada, portanto queria elogiar essa STAFF atualmente que está realizando um belo trabalho, espero que continuem assim e desejo bastante sucesso em suas caminhadas perante ao servidor e na vida pessoal.
Observação: Não irei citar um por um, pois todos estão fazendo um belo trabalho e todos se encaixa no meio desse texto citado acima.

[Membros do suporte]
Finalmente cheguei aonde queria, meus irmãos/parceiros que caminham comigo diariamente, queria deixar claro que todos estão realizando um belo trabalho em nosso fórum, ajudando diariamente os membros que se encontram com dúvidas/problemas. Lembre-se você está realizando esse trabalho para ajudar o próximo, portanto todos vocês são importantes para o servidor, tanto aqueles que começaram agora ou aqueles que estão bastante tempo e quero deixar claro que todos terão uma chance, basta não desistir que seu dia irá chegar. Parabéns a todos :love: :clover:

Para finalizar meu elogio quero agradecer alguns amigos que estão diariamente comigo me apoiando a continuar.

- Tenso
- bakulej0-
- Mercosul
- Makenzye
- NickMaaL
- Fox
- Kidzin
- Jimmy
- Beyaz
- South
- KiraGOD
- NewFake
- Toby
- Algar
- Very
- Eclipse

Observação: Se eu fosse ficar aqui citando um por um irei ficar até amanhã, portanto obrigado a todos que me apoia.
:D

- Desculpas aqueles que eu esqueci, infelizmente são muitos, porém vocês sempre estarão dentro do meu coração :love: !

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

- Toby

Obrigado Gui, Tmj meu amor, só vai :thumbsup: .
Obrigado pelo elogio e tmj gordão, é nós! :love:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio Warlock_, parabéns também aos demais membros que foram elogiados pois todos eles merecem ser reconhecidos.
Apesar de não ter mencionado meu nick de forma direta, gostaria de desejar uma boa sorte na sua caminhada aqui no fórum e para que fique ciente de que é um membro muito capacitado :cheekkiss:
Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio irmão, ta prestando um ótimo suporte em nosso fórum, continue assim que estará indo longe, vamos que vamos. <3

Edited by Sven

Algar
Muito obrigado pelo reconhecimento kindão tamo junto meu parceiro.
Imagem
Excelentes, parabéns pelo elogios.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Apesar de tudo o servidor ta longe de ficar perfeito, sem dúvidas é o melhor servidor de mu online.
Com a maneira que o servidor está avançando, a graça do jogo esta somente caindo, a diversão de verdade está sumindo cada vez mais, novidades são bem vindas, mas mudanças drásticas no servidor carreta uma certa dúvida do que realmente é Diversão.
Servidor trade 1 ta meio abandonado pela equipe, Agradeço pelo Acem ter dado um Mata Mata ontem a noite, era algo que eu mesmo não via a muito tempo no trade 1.
Coisa que ta matando o servidor é o valor dos itens, hoje em dia o preço oscila muito e quase todos somente pensam em lucrar, cade o motivo principal do jogo que é Player vs Player ? Vamos esquecer um pouco de NOVIDADES/$$$$ e focar mesmo na palavra Diversão que esse servidor irá ficar muito melhor.
Servidor está de parabéns com a maioria das novidades apesar de algumas não ter uma boa visão sobre minha pessoa.
Todos os citados estão de parabéns.
Estou apenas em busca de diversão no MuAwaY.
Lindo elogio, mas já pode voltar a comer xTudo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Obg meu amor, estamos juntos sempre!
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.