Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a taxa e JcPoints.

Recentemente alguns itens do MuAwaY para ser trocados é necessário pagar uma taxa, usando JCpoints (Pelo que entendi), queria que fosse explicado como isso é feito, pois não entendi muito bem esse sistema,agradeço aos que responderem.

-Quem tem que pagar a taxa é quem possui o item ? ou quem irá compra-lo pode pagar essa taxa também ?

-Não ganhamos mais JCpoints ao comprarmos Gw's, então quais são as formas de se conseguir JCpoints ?

Obrigado, eu sou o Viajante! :cowboy:

Edited by Bird_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.

Featured Replies

Os JCPoints são debitados apenas da conta de quem está vendendo o item. O comprador não paga nenhuma taxa.
Sobre os métodos para obter JCPoints, atualmente só há como obter essa moeda através de negociações ou através de drops.

Ver postViajante, em 10 June 2016 - 07:06 PM, disse:

Ver postKlahr, em 10 June 2016 - 06:59 PM, disse:

Os JCPoints são debitados apenas da conta de quem está vendendo o item. O comprador não paga nenhuma taxa.
Sobre os métodos para obter JCPoints, atualmente só há como obter essa moeda através de negociações ou através de drops.

Muito obrigado pela resposta, mas sobrou uma dúvida, vou comprar a promoção que ganho a Cape of God, e ela precisa de taxa para ser trocada, quer dizer que eu preciso comprar os JC de outro player para poder vender ?

Correto, você precisará comprar JCPoints de outros jogadores para que possa vender a Cape of God.

Edited by Klahr

Simples, para está efetuando a transição dos itens que precisam dos JCPOINT'S, você deve obter em sua conta as JCPOINT'S, ou seja, não como creations e sim gerar a mesma no site para obter a mesma, e para está vendendo o item, apenas o possuidor do item que deve pagar a taxa, ou seja, a mesma deve está em sua conta, estando em sua conta basta está negociando que o trade será efetuado com sucesso, Sim, as jcpoint's não são dadas mais como bonificações nos depósitos, e para está obtendo a mesma atráves de negociações dentro do game e obtendo as mesmas em forma de Creations nos spots e gerando em nosso site para JCPOINT'S!
Imagem
Imagem
Em relação a taxa o mesmo só seria cobrando do vendedor do itens, ou seja se você foi compra um item que tenho que pegar taxa a tal taxa não será debitada de sua conta e sim do vendedor do mesmo, em relação de como você pode estar obtendo JCpoints é através de negociação dentro do servidor ou por drop.
Imagem
Imagem
Imagem
Á taxa atribuída á trocas que é necessário o uso da moeda JCPoints, quem deve paga é o vendedor. Á JCPoints que é utilizada para realizar á troca, é deletada do servidor quando á troca é finalizada, ou seja, nenhum dos jogadores que estiver realizando á troca, recebera o saldo de JCPoints.
Atualmente o unico método para conseguir JCPoints, é dropando á joia Jewel of Creation, em servidores de Spot Vip/Vip silver. Ou então negociando ás mesma pelo comando de negociação /trade, enfim.
O vendedor precisa converter Creations em JC Points através do Site (ferramentas). Assim que a troca for feita, os JC Points serão automaticamente adicionados à venda. O comprador não paga a taxa! :)
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Correto, alguns itens os players deverão pagar uma certa taxa para negocia-los. O player que contém o item deverá pagar essa taxa, você até pode pagar essa certa taxa, porém os JcPoints deverão está na conta do membro que está com o devido item no inventário.
Atualmente existe dois métodos para adquirir a moeda JcPoints, através de drops nos servidor spots e vip's gold/silver e através de negociações.
Imagem
Imagem
Imagem
Para adquirir JC Points você compra Creations no servidor através de negociações e após isso você transforma as creations em JC Points pelo site.
Quanto a taxa, quem paga é apenas o comprador, o vendedor apenas recebe os JC Points.
O vendedor do Iten deve ter a quantidade especificada no Iten de JcPoint's, ele negocia com o comprador, e ao ser efetuado a troca, os JcPoint's são debitados da conta do vendedor, e é passado para a Administração.

quais são as formas de se conseguir JCpoints ?

Os JcPoint's podem ser conseguidos através de negociações dentro do Jogo, o mesmo é vendido em Creation's por Ks (Mil), ou pode ser comprado também com Revendedores, após a compra, transforme as Creations em JcPoint's e pronto, terá a quantidade de JC que precisa, para por exemplo vender um Iten que cobra a taxa.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
A taxa é paga pelo jogador que esteja vendendo o pet, o comprado não é necessário pagar a taxa. Sim atualmente nas promoções não vem mais uma bonificação com premiação de JcPoints, existe 2 método atualmente para conseguir a moeda JcPoints, primeiro método você pode conseguir é através de negociações que são realizada no servidor, é o segundo método você pode conseguir upado, ir até um servidor de vip gold na cidade de /npcpk ou /arena4, pois esses são os 2 melhores lugares para conseguir a joia mais rapidamente.
Imagem
Imagem
Os JCPoints são debitados da conta do jogador que estiver vendendo tal item. Atualmente, a única forma de obter JCPoints é através de negociação com outros jogadores.
Imagem
Imagem
Olá, os jc points são sempre debitados do vendedor do iten.
Exemplo: '' Se eu FettyWap_ estou vendendo um dinorant black eu terei que pagar a taxa de 10.000 jc points, assim sendo o comprador não paga nenhuma taxa. '' .
Em questão de como conseguir você pode estar comprando no game de player's ou até mesmo da revendedora autorizada Edilene que é responsável pela venda, tem como conseguir upando mas vale ressaltar que a taxa de drop é muito pequena.

Edited by FettyWap

Atualmente alguns itens possuí uma taxa para estar sendo negociado, quem deverá está pagando essa determinada taxa é o vendedor do item.

É existente 3 métodos para está conseguindo a moeda JC Point's, primeiramente você pode consegui-la através da joia Jewel of Creation, você pode está conseguindo dropar essas determinadas joias nos servidores de upar, cujo são os servidores C/Spot, Vip Gold ou Vip Silver, você terá que juntar uma grande quantia dessa determinada joia para conseguir uma grande quantia de JC Point's, mas fique ciente que a chance de drop dessa determinada joia é baixo, poderá ocorrer imprevistos e demorar dropa-la, portanto quando você for upar para está conseguindo essa joia, deverá ter paciência e continuar tentando dropa-la. Quando você conseguir uma grande quantia de Jewel of Creations, entre no web-site, logue na sua account(conta), vá até o painel de usuário, Ferramentas, Converter Moedas, Conversos de Joias, Converter Jewel of Creation para JC Point's, você deverá deixar todas as suas joias no baú 01, para que possa realizar a conversão dela.

Você também pode está conseguindo ela através de negociações com os demais jogadores dentro do servidor. O outro método é negociar com os revendedores.

Edited by Sven

Olá, Boa noite!
Atualmente alguns itens contém uma taxa para serem negociados, porém essa taxa deve ser paga pelo dono do item caso queira negociá-lo.
Para conseguir a moeda JcPoints existe dois métodos ativos no momento, o mesmo conseguirá através de drops de Jewel of Creation ou através de negociações, após isso o mesmo terá que realizar a conversão dos Jewel of Creation para JcPoints.
Os JcPoints são debitado da conta do vendedor que está com o item e quer vender ai ele terá que pagar uma taxa que é cobrada para negociar o tal item. Nas promoções atuais não é dada nenhum bonificação de JcPoints para quem deposita no servidor.
Imagem
Sim, o vendedor do item que possui taxa que deverá pagar a tal quantia de Jc Points cobrado.

Não, não é mais possível Adquirir em contribuições, até por que esse sistema foi feito para a valorização da moeda.

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
Ola e bem simples.
Ex: Se eu tenho um dinorant Reforçado que custa 25 mil de Jc'Points, e eu queria negociar ele eu terei que ter 25 mil de Jc'Points e troca normalmente mais se eu não tiver as Jc'Points do dinorant reforçado eu não irei poder negociar.
Obs: Temos diversos itens com taxa de Jc'Points e cada iten tem um custo de Jc'Points diferente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
  • Author

Muito obrigado pela resposta, mas sobrou uma dúvida, vou comprar a promoção que ganho a Cape of God, e ela precisa de taxa para ser trocada, quer dizer que eu preciso comprar os JC de outro player para poder vender ?
Imagem
Imagem
Imagem

Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
Bom, o sistema de trocas com itens que possui taxa de negociação é bem simples, o proprietário do item é quem deve pagar a certa taxa em JcPoints, vamos por um exemplo. Eu possuo um dinorant black, para negociar o mesmo, é necessário que pague uma taxa em 10.000 JcPoints, e você quer comprar este item e para ser efetivada a transição deverá ser pago a certa taxa, essa taxa é paga por mim e a moeda JcPoints deve se encontrar na minha conta no site, e assim após o dar OK na janela do trade para concluir a troca, essa taxa é debitada automaticamente da minha conta e vai para o banco de dados do MuAwaY.

Como dito acima, quem paga essa taxa é o jogador vendedor do item, e não há possibilidades do jogador comprador efetivar o pagamento desta taxa, pois os JcPoints devem estar na conta do jogador vendedor.

Negativo, atualmente a moeda JcPoints não é aderida por meios de depósitos junto com a moeda GoldsWays, e para você aderir JcPoints hoje em dia no MuAwaY, é apenas através da joia Jewel Of Creation, e essa joia você pode dropar ou até mesmo comprar utilizando o comando /trade. O meio de drop desta joia, tem a probabilidade mais alta nos servidores de vip gold nos mapas de arena, lorencia e icarus, e assim é necessário bastante tempo e sorte para dropar essa joia, após dropada, basta você colocar a mesma no baú de sua conta e converter para JcPoits através de uma ferramenta de conversão que possui no site, e o outro meio como já dito também, é através de negociações utilizando o comando /trade, que basta você efetivar a compra da Jewel Of Creation mixada pelos vendedores que encontram-se no MuAwaY e após te-la em mãos, basta fazer o mesmo procedimento de conversão no site para assim obter os JcPoints.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Quem deverá pagar a taxa é o jogador que está vendendo. É existente alguns métodos para está conseguindo essa moeda, poderá conseguir através de negociações com algum jogador ou realizar a conversão da joia Jewel of Creation para a moeda JC Point's.
  • Author

Ver postViajante, em 10 June 2016 - 07:06 PM, disse:

Imagem
Imagem
Imagem

Após realizar uma troca que necessita uma quantia determinada de JcPoints será necessário que o vendedor tenha essa quantia em sua conta, assim após concluída a troca será automaticamente debitada a quantia da conta do vendedor.
De fato atualmente não temos uma promoção que permita aos jogadores obterem JcPoints como brinde, assim restando somente 2 métodos para obtenção dessa moeda, que é negociando dentro do servidor os mix de creations ou obtendo a jóia em servidores com spot's.
Lembrando que após obter a jewel of creation ou ter negociado os mix de creations, será necessário a realização da conversão dessa moeda, pela ferramenta que fica disponível no painel de usuário de sua conta no site. Assim enfim você terá os JcPoints.
Imagem
Imagem
Correto,alguns itens para poderem ser negociados são cobrados uma certa quantidade de JCPoints paga como taxa dentro do servidor.Você pode estar pagando esta taxa pois,é preciso os JcPoints estar na conta do devido vendedor do item que está sendo negociado.Atualmente existe duas maneiras de estar adquirindo as moedas JcPoints dentro do servidor uma delas é através dos servidores C/Spot,Vip Gold e Vip Silver ou através de negociações dentro do jogo.
Funciona da seguinte forma, a pessoa que for vender o item terá que comprar creations e transforma-las em Jc Point's, logo ao confirmar a negociação a quantidade será descontada da conta do vendedor.
Imagem
Imagem
A taxa é debitada para quem está vendendo o Item. Não é mais possivel obter por contribuições, para obter JcPoints você deve estar negociando dentro do game.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
  • Author

Obrigado a todos, minha dúvida foi respondida.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.