Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à um possível bug ocorrendo no servidor.

Estava fazendo alguns testes em noria e vi um negócio muito interessante, eu dropei um potion em Noria na cord 200-200, cheguei em Icarus4 200 200 e o meu potion estava lá, depois eu fui em move noria eu encontrei o mesmo potion na cidade, isso pode ser um bug? Ou é um sistema do servidor?
O servidor ficou offline depois deste bug, correto?

Featured Replies

Trata-se de uma coincidência, uma cidade não tem ligação com a outra.
Quando a manutenção, não temos informações do motivo.

Edited by Aboute

Pode ser um bug, mais o motivo do servidor ter ficado offline foi por causa dos itens god.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Pode ser que sim, pode ser que não, o mais aconselhável, é está reportando este bug para administração através do setor de e-mail na qual é suporte@muaway.net,lá nossa administração estará análisando o problema e corringindo, caso se tratar de um bug!
Imagem
Imagem
Pode ser um bug. Bugs já reportados podem ter sido removidos após essa manutenção, juntamento com a creditação dos itens GOD.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente pode ser um bug.

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
Nenhum cidade tem ligamento com a outro, se você joga um potion em uma cidade não tem como o mesmo aparecer em outra.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações sobre isso, mais lhe digo que com a Manutenção terminada, muitos Bug's terão sido resolvidos, portante, fique tranquilo, que o mesmo acontecimento possivelmente não ocorrera de novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que seja coincidência, pois eu já realizei testes desse gênero e não ocorreu isso comigo. Lembrando que todos os bug's devem ser reportados para o email suporte@muaway.net e aguardar uma análise administrativa. Sobre o servidor offline, não tem ligação com isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto pode ser um suposto "Bug",pois acredito que seja coincidência,já tentei fazer este teste e comigo não funcionou.E não temos informações por qual motivo foi feita a manutenção dentro do servidor.
Não obtemos informações sobre o real motivo do servidor ter entrado em manutenção, acredito que o acontecimento não passa de uma coincidência.
Imagem
Imagem
Nunca vi algo parecido. Efetue o teste novamente quando a manutenção terminar e lembre-se de gravar, assim você poderá provar que de fato isso ocorreu. Se possível, envie o vídeo para o e-mail suporte@muaway.net, assim esse possível bug poderá ser analisado por nossa equipe de programação.
Não obtemos informações sobre o real motivo do servidor ter entrado em manutenção, acredito que o acontecimento não passa de uma coincidência.
Imagem
Imagem
Pode ser sim um bug, porém o servidor ficou offline para ser realizada uma manutenção, mais o motivo não foi divulgado.
Imagem
Imagem
Isso se trata de um bug que ocorreu em nosso servidor.
Referente a manutenção que está sendo realizada no momento, não sabemos o real motivo, aguarde.
Imagem
Imagem
Provavelmente isso é algum tipo de bug que ocorreu, aconselho reportar para o email suporte@muaway.net, com o máximo de detalhes. Em relação ao motivo da manutenção, não temos informações.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.