June 11, 20169 yr comment_5220334 Quanto tempo fica pra conta banida ser excluída? E eu posso pegar o nick novamente depois? Edited June 11, 20169 yr by Nettel_CL Tamanho 2 Report
June 11, 20169 yr comment_5220415 Todo assunto que envolve o banimento de contas são tratados a partir do ticket, porém posso adiantar no tópico. Contas banidas temporariamente são em prazos onde o jogador não precisa efetuar o pagamento de nenhuma taxa, basta apenas aguardar. Contas banidas permanentemente não podem ter acesso aos jogadores, isso tudo por conta da mesma ter sido bloqueada em todos os aspectos do servidor, sem acesso e direito do jogador ter a mesma desbloqueada. Portanto, essas contas que são bloqueadas em 100% não há chances de recuperação, todos os itens, nicks e o que estiver dentro da mesma, ficará na mesma. Deletar contas é um critério do Admin, em alguns casos ele utiliza como uma resposta alternativa nos tickets, pagando a taxa você tem a conta devolvida, se não pagar a conta é deletada dentro de um prazo. Report
June 11, 20169 yr comment_5220417 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nettel_CL
Tamanho 2