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Fórum - MuAwaY

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Boa noite galera, lo :beer:g uei agora no servidor e reparei que apos essa manutenção meu jogo está com algums bugs, por exemplo, vi um bk utilizando uma asa lvl 2 de elf, algums sets estao invisiveis, entre outras coisas. isso ocorre pelo fato da manutenção ou somente meu jogo está assim ? Obs: utilizo o cliente 2.0
Edit: Fechei e abri o jogo e está em perfeitas condições, obg pela ajuda de todos !

Edited by Nettel_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Todo bug da versão 2.0 deve ser repassado para o e-mail suporte@muaway.net, dessa forma você estará ajudando a administração.
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Está ocorrendo esse problema por falta de atualização do launcher, faça o download da versão 2.0 novamente que isso será resolvido.
Antes de criar um tópico utilize a ferramenta de busca para evitar FLOODS.
Até o momento não notei nenhum problema relacionado ao servidor após essa manutenção, recomendo está realizando a reinstalação do seu jogo com o anti-vírus desativado, é bem provável que o seu jogo não foi atualizado corretamente, assim deverá ser preciso que você esteja reinstalando corretamente o seu jogo.
Muitos player's estão com o mesmo problema, no entanto, você terá que reinstala o launcher, para o problema ser resolvido.

Edited by Shan

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Em minha residência o jogo está sendo executado em perfeitas condições. Recomendo que faça uma reinstalação, talvez esses problemas visuais sejam resolvidos. Se não resolver, reporte esse problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa administração.
Faça o simples procedimento de reinstalação de seu cliente que o problema será resolvido.
OBS: Desligue o antivírus antes de começar o download para evitar corrompimento de arquivos.
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Creio eu que seja somente em sua residência, sendo assim sugiro ao senhor que relate o ocorrido no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
Todos os problemas de bug's e erros devem ser reportados para o email suporte@muaway.net e aguardar uma análise administrativa. Porém muitos reportaram o mesmo problema, remova o jogo por completo e efetue o download novamente.
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Todos os bug's do cliente 2.0 devem ser reportados através do e-mail: suporte@muaway.net.
Em minha residência o servidor está totalmente normalizado, mas se realmente você estar notando certos bugs/problemas, esteja reportando para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, que assim o assunto será analisado e se realmente for constado certos problemas ele estará corrigindo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Desinstale o MuAwaY totalmente e em seguida o Instale novamente, isso corre pela falta de atualização do Laucher, entre em contato com a Administração via e-mail suporte@muaway.net para haver uma possível solução de fato.

Edited by Runner_

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Quaisquer tipo de bugs na versão 2.0 deve ser reportadas atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará análisando o bug e corrigindo na próxima manutenção!
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Aconselho você estar desinstalando e instalando novamente o cliente,pois em minha residência meu jogo se encontra em perfeitas condições até o momento,caso isto não ajudar aconselho estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net com todas as informações sobre seu problema.
Olá, Boa noite!
Em meu computador o servidor está funcionando normalmente, entretanto qualquer tipo de problema ou bug que envolva o cliente 2.0 deverá ser encaminhado para administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Esteja gravado um vídeo, e reporte para o e-mail suporte@muaway.net, que será verificado esse suspeito bug.
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Em minha residencia,já atualizei e aqui esteve tudo bem os bugs que relatar no servidor esteja enviando para suporte@muaway.net para que logo seja auxiliado para resolução do problema.

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O servidor se encontra em perfeitas condições em meu computador, recomendo que esteja reinstalando totalmente o servidor em sua maquina para estar sanando seu problema.
Em minha casa o MuAwaY está funcionando normalmente sem nenhum tipo de problema ou bug, entretanto se em sua residência estiver apresentando qualquer tipo de problema aconselho você enviar um e-mail para administração através do seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net e reportar o ocorrido assim a equipe administrativa estará avaliando e te auxiliando quanto a isso, enfim.
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Negativo, em minha residência o servidor não tem apresentado nenhum bug, sendo assim relate o seu problema para administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net
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O problema é persistente apenas em sua residência, aqui está normal, nada de diferente. Tente reinstalar o game, caso persista o recomendado é encaminhar tudo e qualquer tipo de referência do bug/problema para o e-mail: suporte@muaway.net.
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