Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Bugs relacionados ao cliente 2.0.

Bgl tá maneiro não em, to vendo peito dos bk todinho, geral tá sem armor na minha tela, não entendi :sleeping:
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Isso trata-se de bug gráfico, seu launcher não atualizou corretamente, baixe o servidor e instale novamente.
É Mais um dos bug que aconteceu após a manutenção, peço que entre em contato com o suporte, relatando o ocorrido, contato: suporte@muaway.net

Edited by Nicolaas

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug visual que está ocorrendo no seu jogo, esteja reinstalando o seu jogo completamente de sua máquina com o anti-vírus desativado.
Creio que na hora de baixar as atualizações, deve ter dado aluma falha, creio melhor o senhor desistalar o muaway e baixar um cliente no site.
Esse é um bug de muitos que estão ocorrendo após a atualização, mas a administração já está ciente deles.
Imagem
Imagem
Provavelmente esta ocorrendo algum bug, reporte o para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
É apenas um pequeno bug visual, basta você sair do jogo ou até mesmo relogar e voltar que será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência este bug não se apresenta, até mesmo porquê estou online e reloguei para ver se aparecesse este bug relatado por sua autoria e nada, no entanto, saia do game entre, caso persista, desinstale o game e instale o mesmo novamente, para que o launcher possa está atualizando de maneira correta e que sua jogabilidade se torne instável!
Imagem
Imagem
Alguns jogadores já relataram estar passando por esse problema, reinstale o jogo pois provavelmente esse problema será resolvido. Pode ser também que nossa administração lance uma atualização para resolver de vez esse problema, enfim.
Isso si trata se de um buge visual entre em contato com o suporte, relatando o ocorrido, contato: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas um bug visual que se encontra em sua residência, feche o jogo e entre novamente, caso continue remove o jogo por completo e instale novamente, que o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Vai na pasta do seu mu, procura o arquivo UPDATE, deleta ele e depois clica em launcher, o mu irá atualizar, caso não volte espere que o nosso administrador irá corrigir.
No envy
Atualize o Laucher do seu MuAwaY ou então o Desinstale totalmente em seguida o Instale para haver a Atualização e uma possível solução.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso são apenas bug visuais causados pela manutenção, e para sanar este problema basta re-instalar o jogo novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Pode ser um suposto bug em seu jogo,pode ser que seu jogo não foi atualizado corretamente.Aconselho você estar desinstalando e instalando novamente o cliente MuAwaY. Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net com todos os detalhes sobre seu devido problema.
Em minha residência está normalmente, creio eu que esse problema está ocorrendo pois seu launcher não atualizou por inteiro, portanto solicito que o mesmo realize um novo download e uma nova instalação.
Imagem
Imagem
Imagem
O ocorrido trata-se apenas de um bug visual, basta estar fechando seu jogo e abrir novamente que o problema será solucionado.
Imagem
Imagem
Olá, também vi esse erro aqui na minha residência esteja reportando pelo e-mail : suporte@muaway.net .
Diversos bugs estão sendo ocasionados após a manutenção, sendo assim vamos aguardar até que a administração fique ciente de todos eles para que uma nova manutenção possa ser realizada.
Imagem
Provavelmente um bug gráfico após a manutenção, pois recomendo ao senhor que reporte no e-mail : suporte@muaway.net para sanar o seu problema.
Isso deve ser algum bug visual que está ocorrendo em seu game, sendo assim aconselho que esteja saindo do game e voltando caso não resolva é sugerível estar removendo o muaway do computador e logo em seguida estar baixando o mesmo, pois ao realizar esses procedimentos é quase certeza que seu problema será solucionado com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Este bug esta ocorrendo com todos e um erro grafico.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.