June 11, 20169 yr comment_5220870 Por qual motivo não consigo me conectar a versão 1.0 após a atualização realizada hoje? (Os que mandarem eu me conectar na 2.0 vão perder tempo pois a mesma não funciona de forma correta em meu notebook) Edited June 11, 20169 yr by -Ju- Report
June 11, 20169 yr comment_5220871 Diversos jogadores vem reclamando referente a versão 1.0 esta apresentando inúmeros problema, o mais aconselhável agora é baixar a versão 2.0, mais como o senhor disse que a versão 2.0 não pega perfeitamente em seu notebook, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net que a mesma ira lhe auxiliar a ter uma boa jogabilidade em seu notebook. Edited June 11, 20169 yr by Modeliiin Report
June 11, 20169 yr comment_5220873 A versão 1.0 está sendo desativada, e não terão mais atualizações de correções, no entanto tente seguir os passos a seguir com o anti-vírus desativado: Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Edited June 11, 20169 yr by Reverso_ Report
June 11, 20169 yr comment_5220874 A versão 1.0 está online normalmente, se você está enfrentando algum tipo de problema, provavelmente é por conta do computador, experimente reiniciar o computador, caso não funcione reinstale o MuaWaY, se mesmo assim não obter êxito retorne ao fórum e de outro feedback. Report
June 11, 20169 yr comment_5220875 Se o mesmo não estiver logando nas versão 1.0 e na 2.0 já tentou os tutoriais? Report
June 11, 20169 yr comment_5220876 Na minha residência a versão 1.0 está funcional, tente Desinstalar o MuAwaY completamente e desativar o Firewall e o Anti-Vírus, após isso baixe o MuAwaY de novo, pode resolver. Edited June 11, 20169 yr by Runner_ Report
June 11, 20169 yr comment_5220877 Infelizmente diversos jogadores estão com problemas tanto na 2.0 como em ambas versões, provavelmente a manutenção Administrativa que ocorreu hoje afetou em alguma DLL nas versões, onde começou esse transtorno com a maioria dos membros do nosso MuAwaY, sendo assim sugiro que você efetue a remoção completamente da versão do seu computador e efetue um novo download do cliente atualizado, caso o problema persista entre em contato com a Administração no e-mail : suporte@muaway.net, é valido lembrar que talvez o nosso Administrador não da mais suporte para a versão 1.0, já aproveitando então reporte o problema em que seu nootbook tem refente a versão 2.0, boa sorte. Report
June 11, 20169 yr comment_5220883 Bom, outros jogadores já relataram o mesmo problema, esteja removendo o game por completo e instale novamente, pois poderá retornar ao normal, caso o problema continue, apenas aguarde, certamente nosso administrador já deve está ciente deste bug é está trabalhado em uma solução. Report
June 11, 20169 yr comment_5220885 Alguns jogadores já apresentaram problemas relacionados ao cliente 1.0, infelizmente não obtemos tutoriais explicando como sanar problemas relacionados ao cliente 1.0, procure está reinstalando o game completamente com o anti-vírus desativado, se porventura não obter resultados, execute o seu jogo em modo administrativo e também remova a compatibilidade do seu jogo. Se não obter êxito ao realizar os métodos acima, procure um técnico de informatica. Report
June 11, 20169 yr comment_5220886 O cliente 1.0 está operando normalmente. Como a Sra. não nos forneceu uma respectiva print de seu problema, será meio que difícil lhe auxiliar para obter êxito e resolver. Esteja averiguando os tutoriais existentes em nosso fórum de soluções de problemas e veja se algum irá lhe fornecer um suporte eficaz. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 11, 20169 yr comment_5220888 O cliente 1.0 está funcionando em perfeitas condições em minha residência, esse cliente ainda não foi desativado conforme disseram acima. Você já tentou reinstalar o cliente 1.0? Caso não, reinstale e veja se o problema é resolvido. Lembre-se de realizar a instalação e a execução do jogo com o anti-vírus desativado. Sobre o seu problema com o cliente 2.0, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net e solicite uma solução, sem dúvidas nossa administração irá lhe ajudar a executar o cliente 2.0 de forma corretamente em seu computador. Report
June 11, 20169 yr comment_5220890 A versão 1.0 está normal em minha resistência, por favor poste qual erro está dando quando você tenta logar na mesma, lembrando que a versão 1.0, nossa administração não está dando mas suporte. Report
June 11, 20169 yr comment_5220891 O que pode ter ocorrido foi na sua atualização algum arquivo não ter sido atualizado corretamente logo assim esteve corrompido esteja realizando os procedimentos que logo possa sanar o problema. 1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. Report
June 11, 20169 yr comment_5220894 Vários jogadores estão com problemas em ambos clientes, porém não obtemos nenhuma informação para sanar esses tais problemas, portanto solicito que você envie esse problema através o e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá verificar, vale lembrar que ao enviar o e-mail o mesmo irá ajudar no problema referente a versão 2.0 pois a versão 1.0 será desabilitada em breve, portanto não obtemos suporte ativo para essa versão. Report
June 11, 20169 yr comment_5220896 Alguns jogadores conseguem ter o acesso normalizado ao cliente 1.0, porém outros vem relatando problemas com o cliente e relatando bugs semelhante ao seu. Talvez especificando o seu problema teríamos a solução de imediato através de tutorias para solução de erros frequentes, recomendo que esteja realizando o procedimento padrão de reinstalação do jogo e veja se o problema será solucionado. E aproveitando como foi dito por você que a versão 2.0 não pega em seu computador, recomendo que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que possam estar averiguando seu caso, pois em breve esse será o cliente oficial e o quanto antes esse problema for resolvido para você, melhor. Report
June 11, 20169 yr comment_5220946 A maioria dos jogadores estão realmente conseguindo jogar no cliente 1.0 normalmente, mas fique atento, pois atualmente não estamos mais dando suporte para o cliente 1.0, só para o 2.0. Sobre o seu problema do cliente 2.0 em seu notebook, eu sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net para ter um retorno do administrador perante ao seu pequeno problema. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 11, 20169 yr comment_5220948 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
(Os que mandarem eu me conectar na 2.0 vão perder tempo pois a mesma não funciona de forma correta em meu notebook)
Edited by -Ju-