Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Veja as assinaturas das outras contas e são bem grandes, aparentam ser maiores do que o limite do site, como faço para deixar minha assinatura maior, diferente de como está agora ?

Obrigado a quem responder :cowboy:

Edited by Nettel_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.

Featured Replies

São três signatures juntas, uma embaixo da outra, basta você fazer uma sign grande e dividi-la em três imagens de 468x160 pixels.
A maioria das assinaturas grandes são cortadas em partes (duas ou três), a minha por exemplo tem 3 partes, enfim. Você precisa solicitar para algum designer cortar a sua sign ou procurar por tutoriais no YouTube. Se precisar, me envie a assinatura por MP, cortarei para você. :)
Oque o senhor usa é uma imagem gfx, diferente de uma signature, uma signature contém cortes, onde então elas juntas passam realmente do tamanho normal do fórum, porém cada parte da mesma possui as coordenadas ideal, recomendo ao senhor que veja alguns tutoriais no youtube, ou peça para algum designer do nosso fórum te auxiliar.
Não são maiores não meu caro, elas são cortadas, em 3 partes para caberem na Assinatura, para deixar suas assinatura maior o único modo seria mexendo nela pelo PhotoShop, contate algum Designe do nosso fórum para isso.
Imagem
Imagem
Imagem
São imagens recortadas, por esse motivo ficam maiores, basta cortar em três partes e pronto.
Imagem
Imagem
Imagem
São signatures cortadas em três partes de 468x160 pixels.
As signature são divididas em três partes, por esse motivo os membros conseguem inserir normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Os designer dividem a assinatura em três partes, e cada uma tem uma dimensão de 468x160, por isso elas aparentam ser maiores.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postKlahr, em 11 June 2016 - 12:54 AM, disse:

A maioria das assinaturas grandes são cortadas em partes (duas ou três), a minha por exemplo tem 3 partes, enfim. Você precisa solicitar para algum designer cortar a sua sign ou procurar por tutoriais no YouTube. Se precisar, me envie a assinatura por MP, cortarei para você. :)

Obrigado eu aceito sua ajuda :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem

Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
Certas sings podem sim, conter uma tamanho grande, mas as dimensões são de acordo com o padrão do fórum ou até mesmo cortada em duas ou três partes, assim possibilitando que certos membros utilizem assinaturas "enormes", você também pode possuir uma assinatura desta forma, basta obter uma sing grande e por em seu perfil(assinatura), mas a mesma tem que estar dendro das restrições do fórum para uma assinatura, no qual são essas abaixo:
Imagem

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, algumas assinaturas maiorias são pois as mensas é cortada em três tarde, a onde não ficar maior que o tamanho do fórum, caso você tenha um assinatura maior que o tamanho, basta corta a mesma em três parte que dará para você utilizar, caso não saiba como corta, solicite ajuda de um designer.
Imagem
Imagem
Aparenta ser bem grande, mais na verdade são 3 imagens juntas.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem

Ver postAboute, em 11 June 2016 - 12:54 AM, disse:

São três signatures juntas, uma embaixo da outra, basta você fazer uma sign grande e dividi-la em três imagens de 468x160 pixels.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.