Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á skins de alguns sets que estão diferentes.

Bom , pelo que percebi a skin do set 05 mudou ou está bugado so na minha tela se mudo skin ou não mudou só sei que o set fico muito fod# segue imagem abaixo ai :

Imagem

Edited by Wee300Kills

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bug em diferentes computadores, creio que a Administração está trabalhando nisso, Não autorizei minha imagem gatO, meu set e exclusivo !

Edited by Nettel_MD
Tamanho 2

Alguns sets do servidor estão de diferentes formas em cada computador.
A administração está ciente e trabalhará para corrigir esse e outros bugs.
É apenas uma anomalia visual. Nossa administração já está ciente sobre os problemas que estão acontecendo após a ultima atualização, em breve tudo será normalizado.
Não foi notificado nada para os membros sobre essa alteração, pelo que visualize na imagem o tal player está utilizando o helm do set plate, por esse motivo está diferente.

Edit: De fato visualizei um membro utilizando o set 05 e sua skin foi alterada, creio eu que seja algum bug que ocorreu durante essa manutenção, porém nosso administrador não notificou nada sobre essa alteração.
Imagem

Acabei de visualizar um player agora que seu helm do 05 está normal, confira:
Imagem

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
A imagem em questão está normal, é visto que o Player está usando o set 05 sem o Helm, com o Helm do Leather, causando assim esse efeito.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselhável sua autoria está enviando este bug para o e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará análisando o bug e corrigindo na próxima manutenção!
Imagem
Imagem
Nada foi alterado, o jogador no qual está utilizado o set 05 está com helm de outro set, fazendo demostrar que foi alterado, porém o set 05 não sofreu nenhuma alteração.

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postWarlock_, em 11 June 2016 - 02:48 AM, disse:

Não foi notificado nada para os membros sobre essa alteração, pelo que visualize na imagem o tal player está utilizando o helm do set plate, por esse motivo está diferente.

Pior , que não e helm de outro set se você reparar na ''bOts'' está diferente também .
Imagem
Imagem
Imagem
Eu achei ele maneiro assim, ficou tipo uma caveira azulada, muito loca.. kkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Olá, Boa noite!
Nossa administração não repassou nenhuma noticia sobre alguma alteração de skin's, portanto creio eu que seja algum bug que ocorreu após essa manutenção, esteja enviando esse bug através do e-mail suporte@muaway.net.
Será corrigido, é uma anomalia que aconteceu após a manutenção de ontem. Qualquer outro problema que você encontre, envie para o e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.