Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao servidor trade c/ bau 03.

Queria saber se é só aqui na minha residência que o servidor trade3 se encontra offline? pq tem uns membros da minha guild que se encontra no serve 03 mas não está aparecendo aqui pra mim.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, em minha residencia também esta assim, o mesmo foi desabilitado pela nossa administração, cujo o motivo não sabemos, aguarde que breve o mesmo ira voltar.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
Olá, Bom dia!
Acabei de verificar e realmente o servidor de trade+baú03 encontra-se desativado, veja uma screen shot abaixo.
Spoiler
Não não é só em sua residencia, creio que está passando por uma instabilidade. Por favor aguarde, creio que nossa administração já esta sabendo e estão apurando o ocorrido.

Edited by Gabers

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
O trade 03 foi desabilitado para uma breve manutenção. O sistema alega que os jogadores estão online, mas todos que estavam presentes no servidor não estão conseguindo ter acesso ao mesmo e foram desconectados, em breve tudo se normalizará.
Os jogadores que foram expostos na guild presentes no trade 03, devem dar "Ok" após o aviso de "Você foi desconectado do servidor", assim ele ficará offline, ou após logar novamente o sistema informará o servidor correto que o jogador se encontra.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Realmente o trade + baú 03 está desabilitado, o motivo não sabemos, sendo assim vamos aguardar pois o mesmo pode ter sido desativado para correções, enfim veja a foto abaixo demonstrando que em minha residência também não está aparecendo.
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, o mesmo se encontra desabilitado pela administração/programação, no entanto, em breve teremos uma resposta do mesmo pelo motivo do qual está desabilitado.
ImagemImagemImagem
Negativo, o problema não está só em sua residência, ou seja creio que a administração desabilitou o mesmo para possíveis correções, no mais vamos aguardar maiores informações quanto a isso, enfim.
Crédito de imagem: Beyaz
Imagem
Imagem
Realmente o trade c/ baú 03 está desativado, porém não temos informações sobre o motivo pela qual foi desativado, devemos continuar aguardando por maiores informações administrativa.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.