Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lag persistindo em minha máquina.

Olá, bom dia a todos

bom galera, estou passando por alguns lag dentro de nosso servidor, ja baixei o slim driver's é outros para esta atualizando os meus drivers é nada até agora de achar um driver's para a minha maquina fica melhor, bom eu queria sabér sé alguem aqui tem algum site para que eu possa esta baixando um driver's, o meu pc é windowns 7

Obs: já tentei com BOOSTER, SLIM DRIVER'S É OUTROS.

Desde já agradeço a todos.

Featured Replies

Olá, Bom dia!
Como o servidor está passando por algumas instabilidades aconselho você a não mexer nas configurações de sua máquina pois o problema de leg pode estar sendo ocasionado devido a problemas do servidor e não do seu computador, sendo assim aguarde até que o servidor volte ao normal e verifique se o problema vai persistir, caso o mesmo persista entre em contato comigo via MP que estarei auxiliando você a sanar o problema, enfim.
Isso já aconteceu comigo, no meu caso eu formatei minha maquina e instalei todos os meus drivers novamente assim saiu 100% do lag, limpar seu gabinete também pode ser uma ótima forma de trazer um melhor desempenho para sua maquina!

Edited by Sminorf

Bom, como você já realizou todos os procedimentos possíveis para obter uma solução para este problema, agora será necessário que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, nossa equipe irá averiguar é te ajudará obter uma solução esses problemas que vem acontecendo em sua maquina com o servidor.
Imagem
Imagem
Atualize os drivers de sua máquina por ela mesmo, manualmente. Saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Se por ventura seu problema no jogo persistir, aconselho a entrar em contato com a administração, assim irá receber um melhor auxílio.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Com o Sr. já realizou todos os procedimentos de atualização de driver e o problema ainda é existente aconselho você aguardar o servidor voltar ao normal pois neste exato momento ele está passando por algumas instabilidades no qual pode ser o causador do leg em seu computador, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Provável que o desempenho de seu jogo melhore de forma considerável fazendo a atualização de seu Direct X, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso o problema persista aconselho estar realizando uma limpeza manualmente na sua placa de vídeo, pois pode ser que tenha algum resíduo que impeça o desempenho por completo desse atributo.
-
É válido lembrar que o servidor está passando por instabilidades, aconselho esperar um tempo antes de tentar realizar os procedimentos ditos por mim, pois o problema pode estar no servidor e não na sua máquina.
Imagem
Imagem
Bom,o servidor está passando por instabilidades sendo assim ocasionando com alguns lag's em diversas maquinas,aconselho você á não ficar mechendo em sua propria maquina para não estar afetando a mesmo,sendo assim aguardando o servidor voltar ao normal para que veja se realmente o lag que o senhor esta tendo vem disso.
Imagem
Imagem
Imagem
Você instalando drivers de outros site ao não ser diretamente do fornecedor do seu computador, pode te trazer problemas, pois o driver slim e o driver boost, procuram por fazer download diretamente do seu fornecedor, pois é uma coisa automática em que te beneficia nessas partes, sendo assim se os mesmo não sanou seu problema, recomendo que leve em alguma casa em que meche com computadores.
Olá, bom dia.
Como o servidor está passando por alguns problemas aconselho não mexer em sua máquina pois isto é erro do servidor, espere até que os problemas sejam resolvidos e se persistir os problemas enviei um email para suporte@muaway.net e esteja relatando seu caso para a equipe.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Decorrente a algumas instabilidades no servidor é comum ocorrer leg, sendo assim não altere nenhuma configuração de seu computador pois brevemente tudo será normalizado.
Imagem
Se seu computador estiver dando erro de drivers ou lag gráficos, instale Direct X, e use a configuração "Ma Config", resolverá todos os problemas gráficos relacionados aos drivers. E lembrando que o servidor está passando por instabilidade, aguarde o retorno antes de mexer em sua máquina.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ja que o senhor ja fez todos os métodos possíveis para atualizar seus drivers e não funcionou, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net que a mesma ira dar um suporte melhor.
ImagemImagem
Aparentemente não irá existir outros métodos do fórum, portanto você terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, pois somente assim poderá ter uma resposta concreta do possível problema que está ocorrendo, em algumas ocasiões são difíceis problemas que só com a administração poderá resolver.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.