Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, eu fiquei sem entender, por que exclui um nick e ele ainda não consigo reutilizá-lo(quando vou nos rankings, ele ainda esta lá) Será que existe alguma solução?

Edited by Bird_MD
Tamanho 2

Featured Replies

De fato a exclusão do mesmo ainda não chegou ao banco de dados do servidor.
Fique tranquilo, em breve ele será deletado por completo e o Sr. poderá utilizar novamente, caso queira.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Provavelmente ele tenha ficado preso no banco de dados de nosso servidor. Você terá que enviar um ticket solicitando a liberação desse nick pois essa é a única solução plausível para o problema em questão.
Se não souber como enviar um ticket, basta seguir os passos deste tutorial atentamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Excluir um nick irá manter o rank do personagem ainda, pois os pontos nos ranking fica salvo no char (Personagem) e não no nick, agora se o senhor exclui um personagem e ainda não saio do ranking, talvez o ranking ainda não atualizou, sendo assim aguarde.
É bem provável que o nick ficou preso no banco de dados do servidor, você terá que aguardar atualizar o ranking ou até mesmo esse determinado nick ser removido do banco de dados. Fique tranquilo que brevemente ele estará sendo removido, se passar um bom tempo e o nick ainda estiver preso no banco de dados, recomendo enviar um ticket solicitando a remoção do nick do banco de dados do servidor.
Aconselhável que aguarde, pelo fato de está sofrendo alguns problemas, a exclusão do seu nick pode ser que ainda não foi computado no banco de dados do servidor,no entanto, aconselho que aguarde cautelosamente e sem falar nada que foi excluido, caso informe possa ser que algumas pessoas tente está pegando o mesmo de você, enfim aguarde alguns minutos/horas caso demore, peça auxílio administrativo atráves do ticket/e-mail suporte@muaway.net!
Imagem
Imagem
Possivelmente seu nick deve estar preso no banco de dados do servidor, creio que quando for apagado tudo do seu nick, estara disponivel para voce usufrui-lo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não seja problema nos bancos de dados, pois isso não ocorreu antes! :)
Talvez alguém tenha criado o nick, impedindo assim que você crie ele novamente, envie um ticket e peça auxilio administrativo.
Esse problema ocorre quando o nick fica travado no banco de dados, basta aguardar até que seja liberado. Caso passe alguns dias e o nick não seja deletado, entre em contato com nosso administrador através de ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você tenha realizado esse procedimento agora pouco, é bem possível que o banco de dados não tenha atualizado de imediato, basta aguardar mais um pouco que logo você conseguirá recriar o nick desejado.
Se por ventura não conseguir obter o nick em sua conta novamente, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possam estar averiguando o ocorrido.
Imagem
Imagem
a exclusão ainda não deve ter chegado no banco de dados, fique tranquilo que logo ele ira ser apagado!
-
Fica tranquilo, provavelmente o nick ficou preso no banco de dados do servidor, portanto, sua autoria deverá aguarda ate que o mesmo seja totalmente removido do servidor, você também poderá enviar um ticket para solicitar a liberação do nick desejado, enfim.
Caso não saiba enviar um ticket, realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
Você não é o primeiro que relata esse bug em nosso fórum, o real motivo desse bug é um travamento no banco de dados, portanto o mesmo terá que aguardar até que seu nick seja liberado.
Observação: Caso até amanhã não seja liberado, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou por ticket.
Esse problema ocorre quando o nick fica travado no banco de dados, espere mais um pouco para que possa liberar o nick novamente. Caso continue com esse erro entre em contado com administração por e-mail.
suporte@muaway.net. 
Imagem
Pode estar arquivado no banco de dados do servidor. Logo ele será deletado e o Sr. poderá reutilizado. :)
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que ficou salvado no banco de dados, para você ter este nick será necessário que você altere através do web-site, pois somente assim terá como você conseguir o nick novamente.
Imagem
Imagem
Isso deve esta acontecendo porque o mesmo deve estar preso no bando de dados do servidor, tente espera mas um tempo, se o problema persistir aconselho o senhor está mandando um ticket para administração relatando o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBeyaz, em 11 June 2016 - 03:10 PM, disse:

Olá, Bom dia!
Você não é o primeiro que relata esse bug em nosso fórum, o real motivo desse bug é um travamento no banco de dados, portanto o mesmo terá que aguardar até que seu nick seja liberado.
Observação: Caso até amanhã não seja liberado, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou por ticket.

Na verdade eu exclui o nick e o personagem, 5°feira(09/06/2016)

Edited by MboiTui

Aparentemente ficou presa no banco de dados, porém da mesma maneira aconselho que esteja entrando em contato com a administração através de ticket. Caso não sabia enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.