Olá Galera, quanto tempo né ? , pois é estudando pra caramba (Mentira vive no lol ) , pois é, queria agradecer todos os meus amigos que lembraram o dia do meu niver, queria pedir pra cada um 2 of war por cabeça, se não puder da agora espero até amanhã , kkk brincs ,Queria deixa meu salve pros parça da quebrada, -Lindo- , -DOUGRITIS , iHard-TM , o ITIS , Junior-CV, se eu continuar vou acabar só amanhã , esses são o que vi recentemente , tem muito nego bom e mito assino em baixo , bom queria da um salve muito especial para o Kuhn, ele foi um dos meus melhores amigos e tipo eu acho que ele morreu né kkkk, porque nunca mas vi meus 300 pilha, mas tudo bem , queria da um salve especial para Essa STAFF , cheia de alunos meus , se dedicam, mas a vida anda isso aqui é só uma diversão , que as vezes da até raiva kkkk mas tudo bem ,o que eu posso dizer do muaway ? , resume a metade da minha vida paee, isso ai lazarento era mo viciado , a namorada chamava pra ir pro cinema e falava vai ter eventinhos jaja nem vou kkkkkk, Sdds iVenon adorava zua denilda , nuss o que eu posso dizer , eu já participei das melhores Guilds do muaway , tem uma lenda guardada do meu amigo -XoraEasy-, DeadGame , foi uma luta recuperar mas conseguimos , então gerações vão e voltam , lembram do JogaEasy ? , slc esse menor era o bixo kkkkk, gostava de jogar nessa época , ela foi a melhor de todas, Um dos meus melhores amigos até hoje firme e forte Lawliet_xP , MLK MO GURI, era meu aluno , agora ta me ensinando como jogar de morgana kkk, mo viciado, Admin , mito só inovando amo esse bruno mo gente boa, sdds quando puxava pra rei da arena ficava mandando s2 pra mim , que meigo kkkk, vim aqui só me expressa um pouco , Muita geração , pra mim um dos melhores GM's FireBoy_xP , até hoje meu fã esse menino kkkk, já tentei vira CL , porém não tinha habilidade suficiente os cara tudo mito no suporte, kkkkk é isso ae galera , não ligam pras minhas girias kkkk e meus erros , Vlw a todos tudo de bom , e que venha a nova geração dos players <3
Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!