Pessoal, venho recebendo diversas MP'S com assuntos repetitivos e com assuntos que já foram respondidos em tópicos ou em que uma breve leitura do remetente da MP responderia sua dúvida sem a necessidade de enviar-me uma MP, por esse motivo, vou criar um cronograma de atendimento por MP e algumas observações, segue a alíquota:
[.01]HORÁRIOS
De segunda a sexta feira, irei responder dentre os seguintes horários:
Das 10h00m até 12h00m da manhã.
~ Pausa para almoço ~
Das 14h00 até as 18h00m da tarde.
~ Pausa para janta e afins ~
Das 19h00 até ás 20h30m da noite.
~ Após as 20h30m, atendimento encerrado.
Finais de semanas e feriados não contam, sábado, domingo e feriados não atenderei, apenas em casos extremos de necessidade, ou em caso de tempo inteiramente livre. P: Mas corre o risco de ser atendido no final de semana ou feriado? R: Sim, sempre que online no fórum e estiver em pleno final de semana ou feriado, se estiver com dúvida se estou atendendo ou não, vá até o meu perfil e verifique se no status ou comentários tem: "Estou atendendo", tendo isso, pode mandar MP.(Apenas em casos de feriados ou dias de sábados e domingos.)
Em teor dessa alteração, todas as MPS enviadas durante essa semana e não foram respondidas, serão excluídas.
Pessoal, venho recebendo diversas MP'S com assuntos repetitivos e com assuntos que já foram respondidos em tópicos ou em que uma breve leitura do remetente da MP responderia sua dúvida sem a necessidade de enviar-me uma MP, por esse motivo, vou criar um cronograma de atendimento por MP e algumas observações, segue a alíquota:
~ Pausa para almoço ~
Das 14h00 até as 18h00m da tarde.
~ Pausa para janta e afins ~
Das 19h00 até ás 20h30m da noite.
~ Após as 20h30m, atendimento encerrado.
Finais de semanas e feriados não contam, sábado, domingo e feriados não atenderei, apenas em casos extremos de necessidade, ou em caso de tempo inteiramente livre.
P: Mas corre o risco de ser atendido no final de semana ou feriado?
R: Sim, sempre que online no fórum e estiver em pleno final de semana ou feriado, se estiver com dúvida se estou atendendo ou não, vá até o meu perfil e verifique se no status ou comentários tem: "Estou atendendo", tendo isso, pode mandar MP.(Apenas em casos de feriados ou dias de sábados e domingos.)
Em teor dessa alteração, todas as MPS enviadas durante essa semana e não foram respondidas, serão excluídas.
Cordialmente,
Bear - Moderador Global.