Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a jogadores utilizando personagens fake de má fé.

Primeiramente, boa noite!
Bom, há dois dias atrás estava no facebook como de costume, e minha tia me adicionou, achei que ela poderia ter feito outro facebook ou coisa do tipo, mais enfim, aceitei normalmente. Ela veio conversar comigo como de costume, e veio me me dizendo que conhecia uma pessoa no senai e que iria me colocar lá, só que nisso ela pediu para ela mesmo está enviando meu currículo cuja ela tinha uma pessoa de confiança na empresa. Sendo assim passei meu e-mail e minha senha para ela, não tinha o porque eu estar negando. Por volta da tarde loguei e minha conta jogando normalmente quando tomei disconnect, quando fui me conectar novamente já estava dando senha incorreta, ou seja, alguém redefiniu o e-mail e mudou a senha, isso é enquadrado em roubos certo? Não é descuido da minha parte está desconfiando de uma pessoa próxima a mim, lembrando que o fake estava com o perfil muito semelhante ao dela, inclusive adicionou minha mãe,irmã e etc. Gostaria se diante essa situação eu receberia minha conta de volta e os itens? Pois estive conversando com um colega meu e ele disse que o Administrador consegue puxar os log's da conta, relatei a ele todo o procedimento ocorrido junto com print's.

Volto a minha pergunta, se ele tiver acesso ao log's ele saberá o que tinha na conta e quem logou? No demais muito obrigado pela atenção, abraços.

Featured Replies

Assuntos desse gênero deverão ser tratados somente com o setor administrativo, infelizmente em nosso fórum não podemos fornecer um suporte referente a roubos ou algo do gênero. Quando você for passar alguns dados de sua conta ou até mesmo do seu e-mail pessoal, você deverá tomar mais cuidado em relação a isso, antes de ter passado o e-mail para esse suposto fake, deveria perguntar para a sua Tia se era realmente ela naquela determinada conta do Facebook, alguns jogadores acaba agindo de má fé em nosso servidor para tentar se beneficiar com outro jogador, é recomendável você criar uma conta secundária e relatar esse suposto roubo para o setor administrativo, a administração estará analisando o seu caso e estará dando uma resposta brevemente, envie um ticket e aguarde com paciência um parecer da administração.
Mano administração não poderá fazer nada por que o mesmo passo e-mail dar sua acc não pode fazer nada se mudaram de e-mail não tem como o mesmo recupera sua acc lamento e não ter ajudado o mesmo.

Edited by iSeaway-TM

Neste caso será necessário que envie um ticket, pois assunto deste gênero são trado via ticket, envie um ticket e aguarde ser respondido, caso não saiba como enviar um ticket saiba como no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Valer lembra que nossa administração não se responsabilizar por itens perdido ou roubado através do game, ou seja, você poderá conseguir recuperar a conta, porém caso o jogador já retirou os itens da conta, certamente nossa administração não poderá fazer a recuperação dos itens, no entanto envie um ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Caro jogador, eu lamento pelo ocorrido, mas infelizmente não há oque ser feito nesse caso.
A administração não se responsabiliza por perdas de contas/itens quando o proprietário da mesma não conversa adequadamente.
Por isso sempre passam mensagens no global informando para não confiar em ninguém, muito menos passar dados pessoas, neste caso a administração não poderá fazer nada.
Olá, Boa noite!
Infelizmente assunto de roubo é tratado via ticket, sendo assim crie uma nova conta no website e envie um ticket para administração explicando o ocorrido assim a administração te dará uma posição quanto a isso, enfim, caso não saiba enviar um ticket acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
#Observação: a administração não se responsabiliza por itens roubados, ou seja é quase impossível você recuperar seus itens novamente, entretanto você pode conseguir recuperar a conta através desse ticket, no mais você deverá saber todos os dados da conta para obter sucesso.
  • Author

Ver postSven, em 11 June 2016 - 10:40 PM, disse:

Assuntos desse gênero deverão ser tratados somente com o setor administrativo, infelizmente em nosso fórum não podemos fornecer um suporte referente a roubos ou algo do gênero. Quando você for passar alguns dados de sua conta ou até mesmo do seu e-mail pessoal, você deverá tomar mais cuidado em relação a isso, antes de ter passado o e-mail para esse suposto fake, deveria perguntar para a sua Tia se era realmente ela naquela determinada conta do Facebook, alguns jogadores acaba agindo de má fé em nosso servidor para tentar se beneficiar com outro jogador, é recomendável você criar uma conta secundária e relatar esse suposto roubo para o setor administrativo, a administração estará analisando o seu caso e estará dando uma resposta brevemente, envie um ticket e aguarde com paciência um parecer da administração.

Obrigado, mais por essa eu não esperava, ainda mais na crise que tá! Já tenho filhos não pensei em fazer alguma pergunta do gênero para saber se era ela ou não, creio que não devo arcar com as consequências diante esse fake.
Infelizmente não, nossa administração deixa bem claro que não é aconselhável passar seus dados para ninguém, mesmo se for de sua família, para evitar transtornos assim como o seu. Porem você pode enviar um ticket á nossa administração e explicar detalhadamente oque ocorreu, o senhor por ser dono da conta possui todos os dados da mesma correto? sendo assim envie um ticket para nossa administração e aguarde por um respaldo administrativos, o senhor ainda possui chances de conseguir recuperar sua conta, mais já vou adiantando será um processo longo, enfim. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
A segurança da conta é total responsabilidade do jogador, creio que nessas situações nossas administração não poderá realçar este ocorrido. Para mais detalhes envie um ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Assuntos relacionados a roubos devem ser tratados exclusivamente através do sistema de tickets. Sendo assim, relate o ocorrido enviando um ticket e aguarde até que nossa administração faça uma análise detalhada para que as devidas providências sejam tomadas.

É válido ressaltar que nossa administração não se responsabiliza terminalmente por itens roubados, portanto acho um pouco complicado você ser reembolsado, enfim.

Se não souber como enviar um ticket, siga atentamente os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
  • Author

Ver postBeyaz, em 11 June 2016 - 10:42 PM, disse:

Olá, Boa noite!
Infelizmente assunto de roubo é tratado via ticket, sendo assim crie uma nova conta no website e envie um ticket para administração explicando o ocorrido assim a administração te dará uma posição quanto a isso, enfim, caso não saiba enviar um ticket acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
#Observação: a administração não se responsabiliza por itens roubados, ou seja é quase impossível você recuperar seus itens novamente, entretanto você pode conseguir recuperar a conta através desse ticket, no mais você deverá saber todos os dados da conta para obter sucesso.

Mais tente entender, não é caso de não se responsabilizar e sim de uma máfia de players que fazem esse tipo de roubo, poderia se você também, você não imagina que sua tia de confiança iria estar te roubando, creio que a culpa não é minha, espero que no ticket o administrador seja bem claro diante ao fato!
Assuntos desse gênero devem ser enviados diretamente para nosso administrador via ticket, assim o mesmo irá analisar seu caso e se for possivel irá lhe ajudar.
Observação: O descuido foi totalmente seu, portanto não é certeza que sua conta será devolvida ou algo do gênero. Além disso nosso administrador deixa avisado que não se responsabiliza por itens/conta roubadas, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono.
Imagem
Imagem
Imagem
Dificilmente seus itens serão devolvidos.
Encaminhe um ticket para o setor administrativo atravéd de uma conta secundária explicando detalhadamente oque de fato ocorreu con sua autoria e assim aguardar uma interação da parte administrativa no mesmo.
Forneça o máximo de provas construtivas de que a conta era realmente sua, para facilitar a recuperação da mesma.
Só lembrando que foi uma mera falta de atenção sua, passar e-mails pessoais para parentes sem ao menos verificar se realmente são eles.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim, pelos logs o nosso administrador identifica "os passos dados" em sua conta, mas lembrando que, o nosso administrador não poderá nada sobre este fato, pois foi um descuido seu, porque antes de passar esses dados para sua tia, porque não se aprofundou no assunto perguntando antes o porque de ter criado outro facebook? Assim ela iria lhe dizer obviamente que não tinha criado nenhum outro perfil e o que lhe contatou, foi um fake, e os itens e até mesmo a sua conta e de total responsabilidade sua, enfim, lamento mas nada poderá ser feito, mas recomendo que envie um ticket para o nosso administrador até mesmo para está obtendo informações maiores sobre este caso.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos de roubo de contas/itens, devem ser tratados via Ticket, lembrando que senha de e-mail's, informações da conta, jamais podem ser passados a quem quer seja, por ser algo privado e apenas para o dono ter conhecimento, os itens ou a conta em questão não tem a obrigação de serem devolvidos pela Administração, pois a segurança deles são totalmente sua, mais independente do que for, trate esse assunto via Ticket com a Administração.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente no fórum você não irá conseguir nenhum auxilio, sendo assim abra um ticket de ajuda e explique o ocorrido para administração assim você terá uma resposta ampla e clara, enfim caso não saiba abrir um ticket de ajuda veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Nesses casos é como se fosse sim um descuido da sua parte, pois atualmente existe diversas pessoas de ma fé agindo dessa maneira, lembrando que o nosso Administrador não se responsabiliza por itens perdidos, porém sua conta o senhor poderá estar recorrendo via ticket, lembrando que logs mostra sim tudo oque seu char realizou ou passou para alguém dentro do game, e também é possível saber o IP da máquina de quem logou, aprofundando ainda mais a pesquisa no banco de dados descobrindo então quem realmente é o char em que te roubou. Pois acho muito difícil o senhor recuperar todos os itens juntamente com a conta, pois se é um ladrão provavelmente sua conta já está sem nada, infelizmente. Mesmo o fake estar beneficiando com uma conta da sua " tia " ele não pode ser julgado judicialmente pela nossa Administração, pois não temos um vinculo com o facebook e lembrando é uma rede social publica. Prossiga via ticket e tente recorrer relatando todo o ocorrido!

Edited by IgorAmaral

-
Nós não podemos lhe auxiliar, envie um ticket para Administração apenas a mesma poderá ajudar você, caso não saiba como encaminhar um ticket, siga os passos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postKlahr, em 11 June 2016 - 10:44 PM, disse:

Assuntos relacionados a roubos devem ser tratados exclusivamente através do sistema de tickets. Sendo assim, relate o ocorrido enviando um ticket e aguarde até que nossa administração faça uma análise detalhada para que as devidas providências sejam tomadas.

É válido ressaltar que nossa administração não se responsabiliza terminalmente por itens roubados, portanto acho um pouco complicado você ser reembolsado, enfim.

Se não souber como enviar um ticket, siga atentamente os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Sim, entendo que não se responsabiliza diante a roubos, isso não foi apenas um roubo, além do cara mudar minha senha ele 'levou todos os meu itens creio eu', essa responsabilidade é minha? Não poder usar a rede sociais para estar conversando com minha família ? A administração tem acesso todos os log's de todas as contas, creio que essa punição de não devolução dos itens não seja viável!

Ver postSven, em 11 June 2016 - 10:40 PM, disse:

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.