Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conexão com os servidores.

Olá Galera Boa tarde..!
Alguém pode me dizer se esta havendo alguma manutenção ou se o mu esta passando por instabilidades ?
Pois Estou tetando Bugar meu Hero mas esta dificil.. pois tenho a ordem para não logar no serve trade/bau, contudo os serves com spot toda hora fica Ofiline.

Ver postAboute, em 12 June 2016 - 12:34 PM, disse:

Em minha residencia está normal, a questão de alguns servidores ficarem offline é simples de resolver, execute o launcher como administrador e poderá notar que isso não ocorrerá mais.

Obrigado pela dica.. mas presumo que você não tenha entendido.
Estou Bugando Hero amigo, tenho mais de 50 maquinas virtuais ligadas.

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, comigo está acontecendo a mesma coisa, o servidor está passando por uma pequena instabilidade, creio que em minutos se normalizará e poderá estar continuando com seus afazeres dentro do jogo.
Em minha residencia está normal, a questão de alguns servidores ficarem offline é simples de resolver, execute o launcher como administrador e poderá notar que isso não ocorrerá mais.
Boa tarde Alecrim,
Bom, em minha residencia todos os servidores estão operando normalmente, será que não é algo relacionado á sua internet? caso não for, o senhor devera aguardar, pois á possibilidades do servidor esta passando por instabilidades, ainda mais para o Sr. que mora fora do Brasil, enfim.

Edited by Caus

Infelizmente o servidor está passando por algumas instabilidades nos últimos dois dias. Mas fique tranquilo, isso é apenas passageiro, em breve tudo será normalizado.
Estava ocorrendo algumas manutenções em alguns servidores ontem, é bem provável que está ocorrendo algum problema referente aos servidores C/Spot e Trade + Baú, porém não sabemos o que realmente está ocorrendo nesses determinado servidores, se é instabilidades ou uma manutenção para concerto de bugs, provavelmente é apenas uma instabilidade, aguarde que logo mais estará se normalizando.

Edited by Sven

O servidor encontra-se online em perfeitas condições de acesso sem nenhuma influência na jogabilidade dos jogadores com supostas instabilidades, que vinham sendo constantes nos últimos dias. Aconselho estar checando como está sua conexão com seu provedor de internet.
Imagem
Imagem
Negativo, o MuAwaY não estar sofrendo nenhuma instabilidade ou até mesmo está passando por manutenções, pois acabei de testar acessos nos servidores c/spot e estou online normalmente, acredito que seja algo relacionado a sua conexão, tente reiniciar o seu modem e em seguida verifique se o problema será solucionado.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento nenhum tópico foi criado em relação a instabilidades ou até mesmo manutenção, como nosso administrador não notificou nada e nenhum tópico foi criado até o momento creio eu que apenas você esteja sendo afetado por essa instabilidade.
Observação: Esteja notificando nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois de certa forma são poucos players que ficam online diariamente nesses servidores, por esse motivo acaba passando batido.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato em algumas localidades o servidor está sim passando por instabilidades, ocasionando até o desconectes frequentes de alguns servidores e dificultando o acesso ao mesmo novamente. Apenas aguarde que em breve tudo isso será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, Boa tarde!
Em minha residência o servidor está em perfeito estado, portanto essa instabilidade está afetando apenas alguns locais, vale lembrar que nós players não obteve nenhuma notificação sobre manutenção, portanto creio eu que seja instabilidades.
Em minha residencia o game esta funcionando normalmente, porém alguns servidores estam passando por algumas instabilidades nos últimos dois dias, só que é coisa passageira aguarde alguns minutos pois tudo será normalizado.

Edited by Mistico

Sim, o servidor esta com alguns certos problemas de instabilidades e bugs. A administração esta trabalhando para solucionar estes problemas, você pode reforçar a ajudar melhorar correção dos problemas enviando um ticket para o setor administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Boa tarde,
O servidor vem passando por instabilidades,no entanto logo ele se estar normal em minha residencia o servidor encontra-se em ótimo estado online,esteja conferindo sua conexão com a internet que logo pode-rá ser resolvido.

Imagem
Imagem
-
O servidor esta passando por instabilidades, na qual em breve será sanada, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Com a maior parte dos players está normal. Tente reinstalar o game e executá-lo como administrador. Se não atualizou, force atualização!
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Alguns servidores estão passando sim por instabilidades, porém nada que ocasione a interrupção da jogabilidade dos servidores, todos estão onlines. Verifique sua conexão, possa ser a mesma ou algo relacionado a sua máquina, aliás, como você citou tem mais de 50 máquinas virtuais em atividade com o seu sistema, podendo ocorrer essas instabilidades momentâneas.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.