Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a configuração do meu computador, consigo ter uma boa jogabilidade?

Seguinte, eu tenho 1 pc aki que é windows 7 32 Bits e quando vou jogar muaway da muito lag o FPS fica em 1/5 por aí e ele é um pc bom a placa dele é da NVidia e sim jah instalei todos os drivers dele e jah Atualizei o DirectX só que eu queria saber se eu instalar o Windows 64 Bits meu PC ficará muito melhor ou continuara mesma coisa ?

Edited by Nettel_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Obviamente seu computador ficará melhor, computadores com mais de dois gigas de memoria OBRIGATORIAMENTE deve-se instalar windows 64 bits, para poder usar o máximo do sistema, por esse motivo você está encontrando problemas e não ocorrerá só no MuAwaY, com qualquer jogo você terá dificuldade.
De fato 64 bits é bem superior á 32 bits, pois tendo esta configuração o desempenho de sua máquina melhora consideravelmente, sendo assim eu aconselho o senhor á alterar, talvez melhore sim seu FPS. Agora, caso não melhore, eu aconselho o senhor pedir auxilio direto aos responsáveis (administração/programação), pelo e-mail suporte@muaway.net, pois como dito por você mesmo, sua máquina encontra-se em perfeitas condições, enfim, encaminhe o e-mail caso este problema não seja sanado alterando os bits de sua máquina.

Edited by Caus

Com toda certeza, eu utilizo o Windows 7(64 Bits) e o MuAwaY roda em perfeitos estados em minha máquina, sendo assim, altere o seu Windows e veja que o desempenho do servidor em seu computador será bem melhor.
Lembre-se também de manter todos os seus drivers de vídeo e até mesmo o direct-x sempre atualizados.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Tente verificar se os seus determinados drivers estão realmente instalados de forma correta. Para isso, irei lhe fornecer o site oficial do NVIDIA para você efetivar essa mera verificação, cujo será de suma importância, veja: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=br
Os requisitos para jogar o servidor sem nenhum tipo de problema são:
Spoiler
E como o Sr. demonstrou, o seu computador está sim dentro dos requisitos solicitados. Até mesmo, para jogar na versão 2.0, cujo é extremamente leve e de boa qualidade.
Bom, é isso, se o seu problema persistir, sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, gravar apenas um vídeo demonstrando o seu problema e aguardar uma interação da mesma em seu feedback encaminhado.

Correlação á alterar o Windows e o processo de sua máquina,eu não vejo necessidade. De fato, é algum arquivo corrompido que está causando isto e/ou algo do gênero, porém é de total critério seu, alterar ou não. Sem contar que o Windows 64 bits é superior ao de 32, assim você também irá obter um bom desempenho correlacionados á jogos e outros programas utilizáveis em sua máquina.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Creio que se voce instalar o windows 64 bites ira melhorar na sua jogabilidade dentro do game, nao só no muaway como em outros jogos, talvez seja o caso do seu pc, atualize o windows para 64 bites, e ve se resolve sua jogabilidade caso contrario tente encontrar outra soluçao atraves de tecnicos de informatica.
Imagem
Imagem
Imagem
O fato de você possuir uma boa placa de vídeo não é sinônimo de que ela esteja em bom estado, recomendo que faça uma limpeza manualmente em sua placa para que possivelmente o problema possa ser solucionado, caso não saiba realizar esse procedimento recomendo que leve até um técnico, pois com essas configurações de fato está acontecendo alguma anomalia com seu computador. A alteração de sistema operacional não terá influência na sua jogabilidade.
OBS: Além de possivelmente o problema estar em sua placa de vídeo, os outros atributos de seu computador podem não estar funcionando corretamente.
Imagem
Imagem
  • Author
Só para constar minha placa de video é simples de 128 MB mas eu tenho 1 notebook que a placa é 128 MB também e nao da lag nenhum pois o windows é 64 bits
De fato o (64BITS) é bem superior e sim irá rodar em perfeito estádo pois eu tinha um 32, coloquei o 64 e rodou liso!
Se sua máquina possuí mais de 2 gigas de memória, o aconselhável é está alterando para 64bits, assim sua máquina estará utilizando totalmente as ferramentas que sua máquina proporciona, assim sua jogabilidade estará melhorando bastante!
Imagem
Imagem
Se você realizar a alteração de 64 Bits com certeza estará ficando melhor, até porque 64 é totalmente superior a 32. Atualmente para ter uma boa jogabilidade no cliente 2.0 não é necessário ter uma máquina com peças ótimas, é necessário ter o mínimo sugerido, recomendo verificar abaixo os requisitos mínimos para ter uma boa jogabilidade:
Spoiler
Se a sua máquina tiver esses requisitos você estará tendo uma boa jogabilidade, mas mesmo assim realize a alteração para 64 Bits, após a alteração estará tendo uma melhor jogabilidade relacionado ao servidor e ficará livre de travamentos ou algo do gênero. Se o problema referente a travamentos persistir, procure realizar uma formatação em sua máquina, é bem provável que é falta de memoria ram em sua máquina, após realizar uma formatação procure atualizar todos os drivers de sua máquina através do site oficial da sua placa de vídeo e também verifique se a sua máquina possuí todos os programas necessários, como Direct-X, entre outras coisas.

Edited by Sven

-
Sim, o windows 7 com 64 bit's é superior ao de 32 bit's, ou seja seu computador irá ficar melhor.
Imagem
Imagem
Irá depender da memoria RAM do seu computador, porém não entendo alguns problemas descritos, pois seu computador está dentro da média citado pelo nosso administrador para rodar o servidor sem nenhum problema, portanto solicito que leve o computador até um técnico e realize a formatação para o Windows 7 (64 bits). Caso realize essa formatação e continue com esses problemas, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois isso não é normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá. Com certeza ficara melhor o desempenho e com mais jogabilidade, sugiro que instale o Windows 7 (64 bits), para que sua máquina possa usar o máximo do sistema, e com isso você irar sentir sua máquina mais leve e pronta para suportar arquivos pesados.

Edited by York

ImagemImagemImagem
Sim, você utilizando 64 bits seu computador irá ficar muito melhor, até porque o mesmo terá mais memória para ser utilizado , ao alterar o mesmo atualize todos seus drivers corretamente é também o direct-x, pois seu computador irá ficar muito melhor a onde você irá conseguir jogar com maior desempenho.
Imagem
Imagem
Instale o windowns 7 (64 bits), irá ver a diferença e rodará perfeitamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Olá, Boa tarde!
Claramente o 64 bits é superior que o 32 bits, porém para realizar essa alteração seu computador necessita obter uma quantidade relativa de memória RAM. Portanto antes de realizar qualquer procedimento, leve seu computador para um técnico dar uma visualizada, abaixo estarei disponibilizando os recursos necessários para rodar o servidor sem nenhum problema.
Imagem
Com certeza o desempenho de seu computador irá melhorar caso você passe a utilizar um sistema operacional de 64 bits. Lembre-se de atualizar todos os drivers de seu computador após realizar a instalação desse sistema operacional para evitar problemas com lags. Jogar no cliente 2.0 também fará com que o seu desempenho/FPS aumente.

Edited by Klahr

Instale o 64 bits para melhor desempenho do seu computador, com GB alto e 32 bits, pode estar consequentemente causando lag gráfico no game.
Atenciosamente, Neat!
Primeiramente você deve ver se seu processador suporta o windows de 64bits, apos você ter certeza que seu computador é compatível com tal versão, instale-a caso você tenha 4Gb ou mais de memória RAM na versão de 64bits o sistema fará a leitura dos 4Gb inteiros assim deixando seu computador com uma velocidade maior.
Atenciosamente, Arions_

Imagem
Imagem
Imagem
Eu utilizo 64bits e posso garantir que o desempenho é melhor, mas também não posso negar que tive que fazer alterações nas configurações do meu computador como, aumentar a memória RAM, pois para um sistema de 64bits poder ser reconhecido é necessário que tenha 4,00 GB de RAM ou superior, pelo menos é o recomendado, antes eu tinha 4 passei para 8, tive ótimos resultados por conta desta alteração. Portanto, é só fazendo um teste mesmo pra saber se a sua máquina será capaz ou não de sustentar as atividades de um sistema 64bits.
x86 = 32bits = Menos desempenho, não trabalha 100% com a memória RAM.
x64 = 64bits = Mais desempenho, obtem todos os recursos e trabalha com a memória RAM atingindo 100%.

MuAwaY é bem leve, temos jogos hoje em dia de browser (Navegador) que exige um sistema superior ao da imagem abaixo:
Imagem
Qualquer computador pode rodar o MuAwaY, é um jogo básico e não exige muito das configurações.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.