Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Toda vez q atualizo o fórum aparece esse erro:

Imagem

Como q resolve????????

Edited by FalaComOTrem

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em minha residencia o fórum encontra-se normal, porém algumas vezes também ocorre, isso pode estar sendo ocasionando pelo simples fato da internet estar um pouco ruim e assim não carregando corretamente o fórum ou até mesmo pelo fato do fórum passar por pequenas instabilidades momentâneas, no mais para solucionar esse problema é simples, basta atualizar o fórum que assim o mesmo irá aparecer normalmente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Ao clicar em carregar, o Sr. obtém êxito em acessar o fórum? Se sim, esse determinado problema pode está sendo ocasionado pelo fato de que seu navegador está com problemas, sugiro reinstalar o mesmo ou até mesmo efetuar uma limpeza em configurações.

Esse problema também ocorre pelo fato de que sua conexão esteja caindo, reinicie-a e veja se irá resolver.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Na minha residência o Forum está normal, mesmo eu atualizando a página não ocorre esse erro, aconselho que verifique a sua conexão, se de fato está tudo certo, tente reiniciar o Modem também, se não houver uma melhora, faça uma limpeza no seus Cookies e no seu navegador, possivelmente lhe trata uma melhora.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá. O nosso Fórum pode está passando por instabilidade, o melhor a se fazer é aguardar.

ImagemImagemImagem
Em minha residencia está normal, tente limpar seu histórico utilizando o Cclener, logo em seguida reinicie seu computador e sua internet e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
O fórum está funcionando em perfeitas condições em minha residência. Provavelmente esse problema esteja sendo causado por uma instabilidade em sua internet.
Recomendo que reinicie o seu modem e verifique se o problema persiste. Se persistir, faça uma limpeza em seu navegador utilizando um programa chamado CCleaner, sem dúvidas você obterá bons resultados.
Em minha residência o fórum está funcionando em perfeitas condições, provavelmente sua internet está com instabilidades reinicie o modem e veja se irá melhorar.

Edited by Ryuk_

Em minha residência o fórum se encontra normal, esteja reiniciado seu navegador e internet, pois poderá retornar ao normal, caso continue o problema faça uma limpeza em seu google utilizado CCleaner que irá retornar ao normal seu fórum, se continuar reinstale seu navegador ou utilize outro navegador.
Imagem
Imagem
Infelizmente nunca me deparei com algo similar criado sobre esse erro aqui no fórum, creio que esteja acontecendo apenas em sua residência. Portanto peço que esteja verificando a conexão/IP da sua internet, pois de certa forma esse problema pode está sendo causado pelo seu provedor de internet.
Observação: Entre em contato com o provedor de sua internet e solicite a limpeza do cache, assim estará lhe ajudando.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Em minha residência o web-fórum esta operando normalmente, creio que sua internet esta passando por instabilidades, no mais sugiro que desligue seu modem de internet por aproximadamente 30 segundos e ligue-o novamente, e veja se obtêm êxito.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Em minha residência o fórum está operando normalmente, portanto peço que esteja verificando sua conexão de internet e se for possível reiniciar seu modem por 20 segundos para realizar a alteração de IP. Caso esse problema não seja resolvido, tente utilizar outro navegador.
Em minha residência o fórum se encontra em perfeitas condições,creio que este problema pode ser pela sua conexão com a internet estar ruim aconselho estar reiniciando seu ponto de acesso a internet e também estar limpando o cache de seu navegador com o progama CCleaner. O problema pode ser também que o fórum passe por algumas leves instabilidades,caso o seu problema não se resolva utilizando estes métodos acima,aconselho estar entrando em contato com seu provedor de conexão a internet.
Isso está acontecendo apenas aonde o Sr. reside, o fórum está sem instabilidades e não há quedas. Verifique sua conexão com a internet, exclua também os cookies do fórum quando tiver acesso, assim irá limpar o histórico e você terá acesso normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.