Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a conta perdida.

Adms eu usava minha conta e mas de 4 anos ai deixei ela parada um bom tempo só que quando eu tento recupera a senha pelo email da conta não existente sendo que quando eu esquecia a senha era pelo mesmo email que eu recuperava a senha ! Por favo me ajude

Edited by Nettel_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Provavelmente sua autoria está inserindo o login incorreto, caso você esteja colocando o login corretamente sugiro está entrando em contato com a administração via ticket.
Crie uma conta secundária e envie um Ticket a Administração, passando o máximo de informações que tiver, solicite a mudança da senha e e-mail, os mesmo irão analisar e lhe ajudar sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente o único método de recuperar a senha é através do login, confira abaixo o tutorial de como realizar esse procedimento:
[Tutorial] Recuperando os dados de sua account.
Caso não lembre do login, terá que criar uma nova conta e enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, assim será realizado algumas perguntas referente a conta e se for constatado que você é o verdadeiro dono, nosso administrador irá lhe ajudar solucionar seu problema.

edit: Correção de uma palavra;

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você crie uma conta secundária e encaminhe um ticket para o nosso administrador solicitando a recuperação da tal conta perdida, neste ticket que você irá enviar, explique o ocorrido e depois aguarde por um retorno, neste retorno o nosso administrador estará lhe dizendo possíveis formas de você recuperar a conta, provavelmente ele irá lhe repassar um formulário onde você deverá preencher corretamente, após preencher este formulário e realmente ser constado que a conta perdida é sua, o nosso administrador poderá estar recuperando pra você, enfim, envie um ticket para o nosso administrador até mesmo para você absorver maiores detalhes sobre este caso e para saber como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá entrar em contato com a administração via ticket ou e-mail de suporte: suporte@muaway.net.
Realize os procedimentos do tutorial abaixo, e veja se consegue recupera os dados de sua conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Caso não consiga, recomendo ao Sr. criar uma conta secundária, e enviar um ticket a nossa administração explicando sua situação, logo então, o senhor deverá aguardar por resposta administrativa.
Olá, Boa noite!
De antemão devo lhe notificar que atualmente não obtém ferramenta que realizar a recuperação de dados apenas pelo e-mail, portanto caso for utilizar a ferramenta "Recuperar senha" terá que colocar seu login, assim você conseguirá normalmente recuperar os dados. Caso tenha dúvida, visualize tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/

Se não obter sucesso ao realizar esse procedimento, entre em contato com a administração através de tickets, como você não lembra sua conta, você deverá criar uma nova conta para enviar esse ticket.
Será necessário enviar um ticket com uma conta secundária. Envie o ticket e informe o máximo de detalhes possíveis sobre a conta que você quer ter acesso novamente, assim a equipe administrativa poderá lhe auxíliar e possivelmente devolver seus dados.
Caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.