Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um possível bug no hit.

O "tapa" está matando mais que "HIT" isso está bugado... estou indo x1 com alguns players e eles me matam só dando tapa, tapa é mais forte que hit? não né, então creio eu que está bugado!

Edited by Bird_MD
Tamanho 2

ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente Proud
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

verdade aconteceu isso comigo tambem , creio que seja um buge sei la espero que resolvam esse poblema e fora outros poblema que temos no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente está ocorrendo sim algum tipo de bug, até por que o hit é sem dúvidas mais forte do que o tapa. Apenas aguarde, os superiores já devem saber do problema e estão trabalhando para resolve-lo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se realmente você encontrou este bug no servidor, reporte para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, o mesmo irá analisar o assunto e se realmente for constado como um bug/problema, o administrador juntamente a equipe de programadores irá realizar uma manutenção para corrigir este certo bug.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente está ocorrendo um problema em nosso PvP, recomendo reportar através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo por ticket.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Em minha concepção o mesmo não está bugado,creio que o "tapa" serve para estar "voltando o hit" ou seja, ao você dar o "critico" alto no mesmo , ele da o tapa e o hit volta para você, eu penso assim, porém aconselho a estar enviando um ticket para nossa Administração relatando oque ocorre.
Imagem
Imagem
Provavelmente ta sim esta com algum bug,só espera algum superior resolver o problema espero que o mesmo aguarda ser resolvido.
Até o exato momento esse problema não aconteceu comigo. Aconselho que grave um vídeo e envie para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim uma análise poderá ser feita e se constatado que esse bug está de fato acontecendo, ele será sanado o mais breve possível por nossa equipe de programação.
Acabei de participar de eventos do gênero PvP e está normal, tapa é apenas uma tática que alguns jogadores usam em combates, a magia fury of light é o ataque que causa mais dano, provavelmente o jogador que te matou usando tapa, utilizou a magia fury of light ao mesmo e assim causando a impressão que te matou no tapa, porém caso realmente esteja ocorrendo algum tipo de bug reporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Ryuk_

Olá, Bom dia!
Esse tipo de problema não é comum ocorrer dentro do servidor, se você está morrendo por tapas realmente está com algum bug dentro do game, sendo assim aconselho você relatar o mesmo através do seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net assim o administrador estará avaliando e corrigindo.
Na lógica o hit deveria estar mais forte do que tapa, é uma situação bem relativa e difícil de estar acontecendo, porém caso suspeite de alguma espécie de bug com o cliente 2.0, recomendo que esteja reportando o ocorrido através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, caso o bug em questão esteja realmente ocorrendo, será necessário sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o tal bug para nossa administração, logo após, aguarde uma interação do setor administrativo em relação ao assunto que será tratado neste e-mail.
Eu até o momento não presenciei tal ato.
Se o Sr. está achando que esse erro está ocorrendo, recomendo a gravar um vídeo e encaninhar para o setor administrativo, para que assim, tudo seja averiguado e resolvido.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Participei de alguns eventos do gênero PvP e não notei nenhum bug relacionado ao PvP, os jogadores utilizam o tapa em forma de tática contra o outro jogador, geralmente quando algum bug é encontrado no cliente 2.0 deverá ser repassado para o e-mail suporte@muaway.net, sugiro que grave um vídeo mostrando esse suposto bug e aguarde a administração analisar e reparar brevemente.
Aconselho que o senhor grave um vídeo no momento do seu "x1" e envie via e-mail suporte@muaway.net relatando esse suposto bug para a administração, caso for confirmado, o mesmo será corrigido futuramente.
Pode tanto ser um bug visual quanto um bug hit. Reporte ao e-mail do suporte suporte@muaway.net. Lembrando que tapas antes de hit a chance de ONE HIT é maior.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Encaminhe o problema para administração através deste e-mail: suporte@muaway.net assim eles estarão avaliando e sanando o problema.
Imagem
Bom , na verdade não é só pvp que está bugado é sim o servidor inteiro os set's etc ... depois dessa atualização acho que causo alguns danos nos itens .
Imagem
Imagem
Imagem
Sempre teve este bug do tapa no nosso servidor, mais matar só com tapa ainda não vi, pode ser um novo bug reporte no e-mail: suporte@muaway.net
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.