Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente aos DCs depois da atualização

Bom, depois da atualização, geral reclamando por conta de dc (Disconect), venho aqui informar referente ao mesmo.. Eu mesmo entro no Muaway, mais ou menos de 5 a 10 minutos tomo dc, por que isso está acontecendo? Por favor tente ajeitar esse problema, atrapalha muito nos x1 e até mesmo em War.

Edited by Bird_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Realize os procedimentos dos tópicos abaixo para evitar futuros disconnect's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by Ryuk_

Alguns jogadores vem reclamando sobre disconnect's após a manutenção que ocorreu, realmente é notório ver alguns bugs que estão ocorrendo, recomendo está realizando todos os passos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC Parte 1 → http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2 → http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3 → http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir, recomendo entrar em contato diretamente com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, de imediato grave um vídeo mostrando esse determinado problema.
Muitos jogadores relataram esse determinado problema em nosso fórum, cujo é os desconectes frequentes que está causando o cliente 2.0.
Eu recomendo o Sr. a está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim, você possa ser auxiliado de forma correta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, acesse os tutoriais abaixo e veja se este problema em relação aos DCs constantes no MuAwaY serão solucionados com êxito.
Evitando DCs parte 01: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DCs parte 02: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DCs parte 03: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
É válido ressaltar que esses problemas relacionados aos DCs podem ocorrer devido sua internet está "ruim", sendo assim, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, logo após, entre no MuAwaY e veja se o problema será resolvido. Em caso de persistência do problema em questão, envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o seu problema ao setor administrativo, enfim.
Alguns jogadores já relataram em nosso fórum estar sofrendo com essas desconexões frequentes após a ultima atualização. Infelizmente não sabemos se realmente foi a atualização que causou esse problema, enfim. Recomendo que cheque a sua conexão com a internet, talvez uma instabilidade com a mesma esteja causando essas desconexões frequentes no jogo. Reiniciar o seu modem é uma boa opção.

Coloque também os procedimentos dos tutoriais abaixo em prática:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

É válido também que você reporte o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net caso reiniciar o seu modem e colocar os procedimentos dos tutoriais acima não resolva. Nossa administração fará uma análise para descobrir a causa dessas desconexões e lhe auxiliar a amenizá-las.
Olá, Boa tarde!
Este problema pode estar sendo ocasionado por dois motivos, primeiro após a manutenção que tivemos no servidor o seu laucher passou por instabilidades durante a atualização dos arquivos e está dando disconnect frequentemente, sendo assim vá até o laucher do muaway e clique com botão direito → propriedades → atalho → localizar destino, após abrir a pasta do muaway exclua o arquivo update.ini e desative o seu anti vírus, feito isso abra o laucher novamente e aguarde até que os arquivos seja instalados novamente, enfim se o problema persistir tente estar reiniciando sua internet que o problema poderá ser sanado, no mais caso queira um auxilio administrativo basta enviar um e-mail para: suporte@muaway.net.

#Edit: alterando algumas palavras.
.

Edited by Beyaz

Alguns jogadores vem relatando diversos bug's e problemas após a atualização recente que ocorreu no servidor, a questão de disconects está incluso nisso. Recomendo que você acompanhe os passos dos tutorias abaixo para que possivelmente possa corrigir o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se persistir recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net para um suporte mais direto.
Imagem
Imagem
Olá,
Aconselho a você a estar verificando os tutoriais abaixos e fazendo os procedimentos do mesmo para estar evitando esse tipo de situação.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Em minha residencia o servidor esta estável ate no momento, porém creio que o senhor seja mais um que esta com instabilidades relacionado a região que o senhor mora, fomos informados por um Colaborador (que não me lembro o nick) que a administração já esta ciente com perante esse problema. Aconselho que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando oque está acontecendo atualmente com a tentativa de conexão perante o servidor, o suporte avançado irá lhe ajudar a sanar o seu frustrante problema.
Realize os procedimentos dos tópicos abaixo para que seu problema seja resolvido:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso realize estes procedimentos e o problema persistir entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net e esteja relatando o seu problema para a administração está analisando o mesmo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Você já certificou a sua conexão? Já reiniciou o seu modem? Não?! Então faça isso, reinicie o seu modem e logo após retome ao servidor e verifique se o problema de disconnects será amenizado. Recomendo também que você dê uma visualizada nos tutoriais abaixo para saber como evitar disconnects:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Tente também remover a compatibilidade do jogo para ver se o problema será solucionado, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Esteja executando todos os procedimentos acima para verificar se o problema será solucionado, caso persistir, contate uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O problema de disconnect frequente após a manutenção é decorrente daqueles membros que atualizaram o laucher e os arquivos não foram completados em 100%, sendo assim vá até a pasta do MuAwaY e delete a pasta update.ini e abra o laucher novamente para que esses arquivo seja recarregados, enfim o problema certamente será sanado.
+ Informações: veja também os tutoriais evitando disconnect: [Tutorial] Evitando DC(Parte I) - [Tutorial] Evitando DC(Parte II) - [Tutorial] Evitando DC(Parte III).
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, outros jogadores relataram o mesmo problema que o seu, porém vou está recomendo você realizar os procedimentos abaixo dos tutoriais, pois poderá sanar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso insiste continuar, esteja entrando o problema para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência.
Imagem
Imagem
Proceda abaixo o tutorial de como evitar disconnect no muaway, eles poderão ajuda-lo a sanar o seu problema.
Tutorial 01: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Tutorial 02: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Tutorial 03: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Sim aqui na minha residencia esta muito dc tambem e jogo esta com lag ,espero que arrumen isso
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos dos membros acima e poste resultados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.