Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a determinado programa para trazer melhorias na internet.

VPN ajuda a diminuir ping do mu?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, o programa em questão ajuda na diminuição do seu ping em jogos, mas não poderei lhe fornecer o download do mesmo, lamento.
Sim, o mesmo da uma melhorada em seu ping e em sua jogabilidade sim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É um rede de internet bem avançada, eu acredito que sim, ao utilizar uma VPN é possivel que seu desempenho no jogo melhore de forma considerável.
Pelo que é passado para os membros as VPN tem intuito de diminuir o ping, porém não obtemos informações concretas se é verídico essa diminuição.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, serviços de VPN auxiliam na diminuição do ping. Mas é válido lembrar que isso só é de grande valia para algumas pessoas, eu por exemplo não tive diferença alguma no ping utilizando o WTFast por conta da minha boa localidade.

Edited by Klahr

Olá, Boa tarde!
Sim, o programa citado por você poderá auxiliar no ping do MuAwaY, entretanto não é 100% eficaz, portanto o ideal é você entrar em contato com a empresa responsável pela sua conexão de internet e solicitar uma alteração no sistema assim o seu ping será resetado e poderá melhorar a jogabilidade do game, enfim.

#Edit: corrigindo duas palavras.

Edited by Beyaz

Sim, este programa lhe ajuda a diminuir pings em jogos, e claramente poderá lhe influenciar a melhorar a qualidade do ping do MuAwaY em sua máquina, até porque este programa muda a rota de sua conexão, levando há você uma acessibilidade melhor.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o programa citado por você ajuda sim ter uma maior jogabilidade com o servidor e com ping no servidor.
Imagem
Imagem
Correto, o programa citado por sua autoria tem sim a finalidade de diminuir o PING de jogos onlines.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Depende de cada Localidade amigo..
Por exemplo...
Eu que moro na Europa costumava a usar VPN dos EUA para diminuir o ping pois a minha localidade é muito distante e isso provoca uma resposta mais lenta ou seja um ping alto...
Agora para quem mora no Brasil não é jogo usar VPN pois o MuAwaY tem a Hospedagem alocada no próprio pais, ou seja, não há necessidade de tentar encurtar essa distancia.

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Não, só diminuirá seu ping caso o problema seja de rota com sua internet, se de fato a internet estiver passando por instabilidades o programa não influenciará em nada.

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Não, VPN é usado para compartilhar rede ou usar uma rede compartilhada, não interfere em questões de melhorias de ping.
-
Exato, o programa citado acima por sua autoria auxilia na diminuição do PING de seu jogo.
Imagem
Isso irá depender, programas desse gênero só estará diminuindo o seu ping se estiver baixo, ou seja, estará ajudando na rota com a sua internet, se a sua internet estiver ótima, não estará mudando em nada. Como mesmo o WTFast.
Exato, o programa VPN é um programa conhecido como amenizador de ping leg, só que não obtemos nenhuma informação concreta do funcionamento dele no MuAwaY, ou seja pode e não pode funcionar, sendo assim cabe a você realizar o teste.
Imagem
Provavelmente, se o seu ping for muito baixo a diferença será notável, mas nada muito alarmante.
Imagem
Imagem
Podemos dizer que sim, pois muitos jogadores já obterão resultados positivos diante a esse assunto, sendo assim é provável que o senhor também consiga diminuir o seu ping com o tal programa citado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim, o tal programa irá melhorar sua rota com o MuAwaY.
Em algumas ocasiões o problema irá ocorrer uma melhoria em sua conexão de internet, porém depende muito da localidade que está, sendo assim em alguns casos não mostra muita diferença.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.