Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos meus itens que sumiram.

Caro Adimin e Equipe do MuAwaY ate a tarde do dia 10/06/2016 (Sexta) eu estava jogando mu tive que dar uma saida e guardei meus itens que eu estava usando e de maiores valores os itens seria uma SWORD GOD,2 SWORD MAJESTICK,um NEW PET e 1 Set Especial 07 alem dos itens que tinha no bau bem ai teve a manutenção e apos a Manutenção quando eu fui logar percebi que os determinados uma SWORD GOD,2 SWORD MAJESTICK,um NEW PET itens nao estavam mais no bau queria saber oque é isso se é algum tipo de bug por causa da manutenção e se tem como devolver os determinados itens?

Edited by Nettel_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Relate este caso por intermédio de um ticket, será feito uma analise em seus log´s, caso constatado que o desaparecimento dos itens tenha vinculo com á manutenção (Coisa que acho difícil), o senhor será ressarcido, agora caso não for constatado nenhum tipo de bug, infelizmente nada poderá ser feito, enfim. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, encaminhe um ticket ao setor administrativo informando ao mesmo o que aconteceu com sua conta/itens, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração lhe forneça uma resposta satisfatória em relação ao assunto que será tratado neste ticket. Lembre-se que os seus itens só serão devolvidos caso seja constatado que os mesmos sumiram de sua conta por uma falha do jogo, caso ao contrário, infelizmente nada poderá ser feito, enfim.
Envie um tickt para ver oque houve para nossa adminstração creio que seja um buge seila.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos relacionados a perca de itens devem ser tratados diretamente com o administrador via ticket.
Imagem
Imagem
Não podemos lhe dizer complexamente o fator decorrente sobre este caso, recomendo que você envie um ticket para o nosso administrador explicando o caso, o seu ticket irá para uma sessão de analises e se realmente o que levou a perdas dos seus itens vou a manutenção realizada no servidor, o nosso administrador poderá lhe reembolsar, mas se caso a perda do item foi um descuido seu por aceitar arquivos desconhecidos ou por confiar em terceiros, infelizmente nada poderá ser feito, pois isso foi uma responsabilidade sua, enfim, envie um ticket para o nosso administrador até mesmo para você absorver maiores informações sobre este assunto, caso não saiba enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos correlacionados a sua conta deve ser tratado diretamente com a administração, seja por ticket ou via e-mail. Caso não saiba, o e-mail de contato é: suporte@muaway.net.
Assuntos desse gênero deverão ser tratados diretamente com o setor administrativo, envie um ticket e aguarde uma interação de 72 horas(3 dias), se o ticket passar para o status de análise, não é existente um prazo estimado, portanto, aguarde com paciência.
-
Não podemos lhe informar se foi ou não um bug, caso seja nossa Administração irá tomar as devidas providências, no mais envie um ticket para auxílio direto com a mesma, caso não saiba veja o respectivo tutorial → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Primeiro passe o mouse sobre o seu baú e verifique se irá aparecer o nome dos itens pois com a atualização pode ter danificado os arquivos relacionados a seus itens no qual eles não aparecem ( ficam transparentes ) se você passar o mouse e eles estiverem lá basta reinstalar o servidor que irá voltar ao normal, entretanto se os itens não estiverem lá aconselho você entrar em contato com a administração via ticket solicitando um auxilio quanto a um possível bug após a manutenção, enfim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
#Observação: se for constatado como um roubo nada poderá ser feito pois a administração não se responsabiliza por itens roubados.
Encaminhe um ticket ao setor administrativo para que possam estar averiguando o motivo do suposto desaparecimento de seus itens.
OBS: O fato de ter ocorrido uma manutenção não é justificativa para seus itens terem sumido, pois isso nunca aconteceu, é bem provável que tenha sido vítima de um roubo.
Saiba como enviar um ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite.
Enviei um ticket para administração relatando detalhadamente o que houve em sua conta após a manutenção, seus logs será verificado por nossa administração, caso ocorreu um bug a administração tomará providências.
Caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

É de fato estranho o que o senhor relatou, até porque o servidor atualmente não coage com nenhum tipo de bug do gênero e, não temos reportações de problemas relacionadas a isto. No entanto, lhe recomendo que reporte este assunto via ticket detalhadamente e aguarde o retorno do setor administrativo! :)

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Assunto de roubo ou sumiço de item deve ser tratado via ticket, sendo assim abra um e solicite um auxilio, caso não saiba enviar um ticket para os setor administrativo veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, aconselho o senhor a esta tratando este tipo de assunto via ticket com nossa administração, ate porque o senhor fica criando tópicos aqui não ira resolver nada e trará tumultos no fórum portanto aconselho o senhor a esta encaminhando um ticket, vale ressaltar que o tempo de resposta de um e de 72 horas [ 3 dias úteis ].
O Sr. deverá tratar esse assunto via ticket! Será feito uma averiguação, se os itens foram sumidos por conta de um bug do próprio servidor, você será ressarcido, caso o contrário, nada poderá ser feito.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom Caro Jogador aconselho o mesmo trata esse assunto via ticket veja o tutorial a seguir e saiba como envia ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Em casos assim o recomendado é enviar um ticket para administração contendo detalhes sobre o ocorrido. Envie e aguarde a resposta do Admin, pois só quem poderá lhe auxíliar é ele. Provavelmente será análisado os log's e se constar bug do próprio jogo será feita a devolução dos itens.
Saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.