Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente às teclas para potar dentro do game.

Olá rs, de tanto eu ir em pvp`s, eu acabei arrancando a tecla de potar agr eu só tenho W E .Gostaria de saber se eu começar a potar com essas 2 teclas no caso W E vai me prejudicar em alguma coisa? Obg <3

Edited by Nettel_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem

Featured Replies

De fato o senhor não irá ter o mesmo desempenho obtido quando utilizava as teclas "QWE", porem não será algo que irá lhe deixar em desvantagem.

Edited by Caus

O período de acostumação será um pouco complicado, mas assim que você se acostumar vai ser a mesma coisa de quando você utilizava o Q para potar. Recomendo que pratique bastante. :)
Não será prejudicial, os potes vão descer rápido do mesmo jeito, mas caso prefira, você pode baixar um auto pote na internet para fazer essa função. Obs: Usar programas de terceiros é perigoso e a administração não se responsabiliza por perdas de itens/conta.
Não irá te prejudicar até porque você poderá utilizar as outras teclas para potar e muitos jogadores potam apenas com uma tecla.
Negativo, não irá mudar nada no seu desempenho em uma batalha PvP, basta você potar da mesma maneira que potava com a tecla "Q", só que utilizando as teclas "W e E" que o seu personagem terá o mesmo desempenho.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, isso não estará prejudicando você de nenhuma maneira, os potions estarão descendo normalmente.

Edited by Sven

Não, pois eu poto apenas com a tecla "Q" e não muda meu desempenho em PvP.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim por que se você estive potando com as três tecla ira pota muito mas rapido que duas teclas ,então você deve ajeita seu teclado rapidamente ou encomenda um programa auto potion que pota sozinho ele não é proibido
Imagem
Imagem
Imagem
Em meu ver não ira te prejudicar muito, mais creio que seu desempenho diminua por que não tem todas as teclas funcionais para potar, enfim.
ImagemImagem
Tudo vai depender da sua capacidade de adaptação. Com o tempo será tão natural quanto potar com QWE, não irá prejudicar na velocidade de recuperação do personagem.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Não irá lhe prejudicar. A mesma contém a igualável função se estiver utilizando também a letra Q.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Negativo, não irá influenciar em nada, pois muitos jogadores "potam" apenas com a letra Q, enfim não será prejudicial.
Imagem
Imagem
Isso não irá prejudicar o senhor em data, ou seja ao potar apenas com essas duas teclas o senhor obterá um ótimo desempenho em questão de potar, basta o senhor acostumar a postar apenas com ambas teclas para assim pegar o ritmo de como o senhor potava antigamente, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, caro jogador no Game não irá prejudicar em absolutamente em nada oque irá atrapalhar o senhor é o rendimento pois caso o senhor fosse acostumado a potar com as 3 teclas agora terá que potar com 2 isso tudo leva ao costume que o senhor estiver portanto pratique para ter um bom desempenho, mas em questão no Game não irá mudar em nada.
Olá,
Não sera nada prejudicial pode ficar tranquilo, porém pra potar até costumar vai ser um pouco complicado rs
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Negativo, deixar de potar com as tecla W/E não irá te deixar mais fraco, ou seja não irá atrapalhar em nada durante o pvp até mesmo porque 80% dos membros potam apenas com a tecla Q.
Negativo, iria atrapalhar apenas se você tivesse sem o Q que no caso é o principal, enfim ficar sem o W & E não irá atrapalhar em nada.
Imagem
Não será prejudicial em nenhum aspecto em correlação a hora do seu combate no PvP, no entanto, caso utilize algum AUTO POTION, será a mesma coisa que você estiver utilizando somente a tecla QWE, enfim, caso não tenha, e só pote no WE não será prejudicial pode ficar tranquilo referente á isto!
Imagem
Imagem
Não irá trazer vantagem e nem desvantagem, porém deverá se acostumar e é bem provável que seu esforço ao potar seja maior, até porque contém apenas o "WE" como dito.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.