Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre as estatísticas de post em uma única área.

Quem quiser zua pode zua mais estou aqui para retira minha dúvida . Queria saber oque é esse negócio " Mais ativo em barzinho de lorencia "

Obrigado.

Edited by Nettel_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Atenciosamente
NervozinhO

MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Significa que a maioria de seus posts foram feitos na área Barzinho de Lorencia. Eu por exemplo sou mais ativo em Dúvidas com 1697 posts.
Isso quer dizer que você é mais ativo nessa área do fórum, ou seja, sempre efetiva posts nessa área cujo é a barzinho de lorencia, assim tendo uma atividade maior neste posto em nosso fórum.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Significa que a maioria das suas postagens do fórum foi na área Barzinho de lorencia.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse titulo, diz a onde o membro é mais ativo no fórum, significa que ele cria ou responde vários tópicos na área de Barzinho de lorencia.
Imagem
A frase mais ativo em barzinho de lorencia ou em qualquer área que seja, apenas define em qual área tal usuário é mais ativo/focado, ou seja, apenas é o resumo das estátisticas que maior possuí post's em seu profile.

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Significa que o membro tem mais postagem nessa determinada área no fórum. No meu caso no meu perfil você poderá visualizar "Mais ativo em dúvidas", de fato sou um membro que respondo mais na área de dúvidas.
Imagem
Imagem
Significa que você postou mais tópicos ou respondeu na área de barzinho de lorencia.
Imagem
Imagem
Significa que a maioria dos post's que você realizou foi na área Barzinho de Lorencia.
Significa que o senhor prestou mais suporte na área do Barzinho de Lorencia, enfim.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Isso se trata de uma estatística indicando a área que você é mais ativo no fórum.
Olá,
Isso significa que você é mais ativo na área Barzinho de lorencia.
Imagem
Imagem
Isso significa que o senhor tem mais tópico/posts na área "Barzinho de Lorencia", simples.
Imagem
Imagem
Ocorre pelo fato de que o Sr. contém mais Posters nessa respectiva área do fórum.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Significa que de fato você está mas ativo em barzinho de lorencia, ou seja, quando você efetiva uma grande quantidade de post em uma determinada areá, irá constar que você está mas ativo na mesma, enfim.
Simples, isto mostra em qual área você está mais ativo no momento, basta você está entrando no seu perfil, ou de outro, e verificar embaixo da imagem, lá estará amostrando em qual área o mesmo está mais ativo. Eu estou mais ativo na área de dúvidas! Veja abaixo a imagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso significa que o senhor realizou mais postagem na área de barzinho de lorencia e assim ficando essa respectiva informação em seu perfil.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Significa que a maioria das suas postagens do fórum foi na área Barzinho de lorencia.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso significa que você respondeu mais tópicos na área de "Barzinho de lorencia".
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isso significa que você ajudou pessoas ou retirou uma maior quantidade de seus posts nessa área do fórum.

Edited by Nettel_MD
Corrigindo a size do membro

Significa o maior número de posts em uma única área. Exemplo eu, tenho 4 mil na área de Dúvidas, sendo assim irá aparecer como uma estatística geral de posts que eu efetuei nesta área, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.