Hoje, eu estava no fórum e vi uma publicação do senhor AngeloS, onde o mesmo citava membros que foram banidos por ter posse ou ao menos dizer ter posse de senhas e logins da administração e creio que não só da administração, mas sim de todos de nosso web fórum, e pesquisando mais soube que este indivíduos postaram prints de senha de facebook e emails de acesso, como prova de seu poder, neste ponto eu comecei a pesquisar os perfis dos envolvidos para saber mais, mas estão todos em branco, o que não vem a questão.
A minha dúvida é a seguinte, e se eles posssuirem mesmo estes dados, estamos vulneráveis? e se eles quiserem nos atacar de forma ativa? o correto mesmo que se for um blefe deles, não seria aconselhar aos demais a mudarem suas senhas para uma senha mais segura, ou postar uma mensagem avisando a todos, mesmo que não seja nada? seria uma forma de conscientização e evitaria problemas futuros se eles haverem estes dados mesmo.
Esta foi a minha dúvida, embutida uma simples sugestão, espero que compreendam minha preocupação, Boa noite.
Leiam as regras e aprendam o máximo e cada área, assim evitando qualquer transtornos.
A minha dúvida é a seguinte, e se eles posssuirem mesmo estes dados, estamos vulneráveis? e se eles quiserem nos atacar de forma ativa? o correto mesmo que se for um blefe deles, não seria aconselhar aos demais a mudarem suas senhas para uma senha mais segura, ou postar uma mensagem avisando a todos, mesmo que não seja nada? seria uma forma de conscientização e evitaria problemas futuros se eles haverem estes dados mesmo.
Esta foi a minha dúvida, embutida uma simples sugestão, espero que compreendam minha preocupação, Boa noite.