Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um suposto BUG encontrado no servidor.

E aí galera boa noite, então estou observando desde tardezinha que quando eu escrevo não dá para ver, tipo quando estou vendendo alguma coisa e utilizando macro tenho que ficar apertando alguma letra toda hora para ver o que o membro disse pois some a barrinha do chat ergue sozinho, já reloguei tudo.
Obs:Não enviei via email pois pode se rum bug somente no meu computador que dá para resolver rápido.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Envie este suporte bug para o e-mail suporte@muaway.net, nossa administração irá analisar e possivelmente em manutenções futuras será corrigido.
Após a manutenção que ocorreu em nosso servidor, alguns jogadores acabaram reportando bugs relacionados ao cliente 2.0, é bem provável que isso também está incluído, recomendo gravar um vídeo mostrando esse determinado bug e esteja reportando para o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, ou até mesmo poste determinada imagens desse suposto bug no tópico oficial do cliente 2.0.
Lembre-se que se você clicar na tecla F2, você estará ocultando todas as conversas que aparecem no chat.

Edited by Sven

Se o problema estiver ocorrendo na versão 2.0 do nosso Servidor, aconselho que contate a Administração via e-mail, pelo suporte@muaway.net que possivelmente recebera uma solução eficaz para o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos tipos de bugs encontrados no servidor devem está sendo encaminhados direto via e-mail, portanto como você encontro um determinado bug, o encaminhe para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Olá,
Caso você tenha notado mesmo esse suposto bug, envie para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net o ocorrido, pois após a atualização para o cliente 2.0 muitos jogadores estão encontrando diversos bugs que podem ser sanados.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Em minha residência está normal, peço que esteja gravando um vídeo ou algo do gênero e enviando para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim será verificado com cautela esse tal bug.
Observação: Após a manutenção nosso servidor está cheio de bugs, portanto pode até ser um bug, porém acho difícil.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Realmente o servidor tem apresentado diversos bugs após a manutenção realizada pelo administrador, sendo assim relate o seu problema através do seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net.
#Observação: verifique se o comando /filter ou F2 não está ligado.
Pode ser que esse possível bug tenha começado após a ultima atualização que ocorreu alguns dias atrás. Todavia, reporte o que está acontecendo enviando um e-mail para suporte@muaway.net, assim nossa administração poderá fazer uma análise e descobrir o que está acontecendo.
Qualquer tipo de bug é recomendável estar encaminhando diretamente para a administração através do e-mail suporte@muaway,net para assim a própria administração poder estar analisando e se for considerado um bug mesmo estar sendo sanado pela administração e programação. Vale ressaltar que após a manutenção que tivemos a alguns dias atras começaram a aparecer alguns bug's e podemos dizer que esse citado por você seja um deles, enfim, grave um vídeo ou com várias screen shot's encaminhe o assunto para a administração através do e-mail citado por mim acima.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Esteja reportando este bug para o e-mail suporte@muaway.net, nossa administração irá averiguar, caso se encontra com bug irá fazer a correção deste bug nas próximas manutenções que será realizada ainda no cliente 2.0.
Imagem
Imagem
O Sr. provavelmente está ativando o comando F2, cujo oculta as conversas ao lado superior esquerdo de seu jogo. Tente desativar o F2 e veja se irá obter êxito.
Se por ventura persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, providências serão tomadas e o problema corrigido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
As vezes também isso ocorre comigo e acredito que seja a famosa ferramenta filter, porém, basta você pressionar a tecla F2 que o chat voltará ao normal, ou seja, você poderá visualizar suas conversas na barra do F4, essa ferramenta existe no servidor, e assim as vezes ocorre isso, para ativar ou desativar, basta fazer o que eu disse pressionar a tecla F2. Caso você realizar este procedimento e realmente não resolver e você achar que é um bug, esteja reportando para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será analisado e se realmente este bug/problema for constado no servidor, o nosso administrador estará corrigindo.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, de fato é um bug, aconselho o Senhor encaminha esse bug para a Administração.
e-mail: suporte@muaway.net
Já tentou sair do Game e verificar se sanou? Caso você não fez isso tente fazer.

Edited by SEMPREWINS

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
Reinicie o jogo para sanar o problema, e reporte o bug através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Ryuk_

Pelo o que entendi, você está com dificuldade em fazer a leitura do chat dos demais membros. Sobre isso, você pode ampliar o seu chat, basta pressionar F4 e regular como preferir. Se mesmo assim o problema persistir, esteja relatando o Bug através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma respostas da administração.

Edited by Gigamorfo

Recomendo apenas que reporte para suporte@muaway.net, para ter um atendimento mais compacto relevante ao assunto relatado.
O recomendável seja relatar o problema para a equipe interna através do e-mail suporte@muaway.net. Todos os bug's encontrados serão solucionados na próxima atualização, portanto, realize o procedimento e aguarde por uma interação por parte do Administrador.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.