Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se é so aqui na minha residencia que ta esse buge tipo quando eu boto minha senha no muaway errada ai tenho a segunda chance de bota certa si bota errada da disconect so que quando eu boto minha senha certa na segunda vez ele da uma travada demora muito e não da em nada ai tenho que da alt f4 no mu queria saber se isso é so aqui
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, aqui também está ocorrendo o mesmo problema, creio que deve ser com todos os jogadores, por favor, reporte este bug através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguardar o mesmo ser solucionado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Sim, em minha residência está ocorrendo isso também, portanto fique tranquilo que é algum bug que está ocorrendo com geral.
Observação: Esses bugs veio a tona após a manutenção que ocorreu, portanto aguardar que nosso administrador estará realizando uma atualização em breve para sanar todos os bugs do servidor, caso queira notificar para administração, basta enviar através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Após a manutenção que ocorreu dias atrás, é notório ver alguns bugs que estão ocorrendo em nosso servidor, é bem provável que esse bug está incluído, a administração estará corrigindo o mais breve possível. Se quiser reforçar, recomendo mandar todas as informações sobre esse suposto bug para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Sven

O normal é que você apenas seja desconectado após as duas tentativas falharem, travar eu acredito que seja realmente um problema/bug. Efetuei um teste e não aconteceu comigo, mas enfim, reporte isso enviando um e-mail para suporte@muaway.net, assim nossa administração poderá analisar esse problema e resolvê-lo em atualizações futuras.
Verifiquei com minha conta e consegui logar normalmente, talvez o problema seja com sua conexão. Verifique sua conexão, caso o problema persista, você pode está relatando o possível Bug através desse e-mail: suporte@muaway.net
Olá, Bom dia!
Esse bug está ocorrendo com todos os players do servidor, portanto solicito que envie para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando e arrumando na próxima atualização.
Sim, este problema também ocorreu comigo, sendo assim, é recomendado que sua autoria reporte o bug em questão para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, logo após, aguarde uma resposta da administração em relação ao assunto que será tratado neste e-mail.
Sim, um jogador tem até "2 chances" para colocar a senha correta no painel de login no game, e em minha residência também está apresentando este pequeno "delay" ou até mesmo que seja um bug visual na segunda tentativa, não posso lhe dizer se realmente é bug, mas toda via lhe recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois se realmente for um bug e/ou problema do servidor, o nosso administrador irá corrigi-lo.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Após realizada a última manutenção em nosso servidor, foram apresentados diversos bug's e problemas pelos jogadores, sendo assim recomendo que relate o ocorrido através do e-mail suporte@muaway.net para que possam estar averiguando o que está acontecendo e assim para que em breve o erro seja corrigido.
Imagem
Imagem
Este problema também está acontecendo com outros jogadores, creio que nossa administração esteja ciente deste problema, porém recomendo que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração verificar por qual motivo vem acontecendo este problema e ajudará obter uma solução.
Imagem
Imagem
De fato esse respectivo problema está ocorrendo com alguns jogadores de nosso server, sendo assim o recomendável é o senhor estar encaminhando o assunto detalhadamente para a administração através do e-mail suporte@muaway.net para assim a própria administração poder estar analisando o assunto e brevemente resolver.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Sim, essa bug está ocorrendo com vários players, peço que esteja enviando para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá solucionar esse bug na próxima atualização.
Imagem
Sim, esse bug está ocorrendo em todos os lugares. Reporte o bug ao e-mail do suporte: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Estou passando pelocmesmo problema. Aguarde, em breve será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom caro jogado aki na minha residencia não esta com este tipo de bug mais aconselho o mesmo envia um e-mail suporte@muaway.net para nossa administração solicitando o problema.
O normal é que você apenas seja desconectado após as duas tentativas falharem, travar eu acredito que seja realmente um problema/bug.Fiz um teste e não aconteceu comigo,reporte isso enviando um e-mail para suporte@muaway.net, assim nossa administração poderá analisar esse problema e resolvê-lo em atualizações futuras.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Em diversas residências esta ocorrendo este tipo de "bug", aconselho a enviar uma mensagem para nossa Administração relatando o ocorrido : suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema no servidor, portanto esteja entrando em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, com o máximo de detalhes desse problema para que possa ser corrigido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.