Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lag na aba equipe do site.

Galera eu gostaria de saber pq quando o GM Loga no mu e demora quase 2 minutos para atualiza na lista da equipe ?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Talvez seja por pequenas oscilações que possa estar ocorrendo no servidor na hora que um membro se conecta á ele, porem não é com frequência que ocorre este problema, pelo menos em minha residencia, caso este problema ocorre com o senhor com frequência talvez seja problema em sua conexão com á internet, enfim.
Isso já é um equivoco de sua parte, pois ao game master se conectar ao game a lista na equipe de nosso site é atualizada rapidamente, ou melhor ao mesmo se conectar dentro do game a lista de membros da equipe é atualizada mostrando-o online, você que deve estar demorando um pouco para atualizar e assim tirando conclusões precipitadas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, nossa aba equipe é atualizada de imediato ao clicar na mesma para saber se algum STAFFER está online, sendo assim, provavelmente é uma má conexão que resulta no problema em questão ocorrer com sua autoria, portanto, desligue o seu modem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o ou até mesmo ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, logo após, veja se o problema será resolvido. Em minha residência nossa aba equipe está atualizando de imediato, enfim.

Edited by Coyote

Creio eu que seja algo relacionado a sua conexão, pois aqui em minha residência está normal. Caso queira relatar esse bug/delay para nossa administração, basta enviar através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá verificar.
Observação: Peço que esteja reiniciando seu modem por 20 segundos para alterar o IP, talvez seja problema em sua conexão, assim causando um delay.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Em minha residência sempre que atualizo o site e um dos game-master encontra-se online mostra em tempo real, isso pode ser um bug/delay em sua conexão de internet no qual não consegue atualizar em tempo real as configurações do site.

Edited by Beyaz

É apenas uma pequena instabilidade que acontece entre o site é o servidor, porém não demore este tempo todo citado por você, após o game master entra demora em torno de 15 a 30 segundos para mostrar que o game master está online.

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
Um jogador em um tempo atrás criou um tópico falando sobre o mesmo assunto, que a aba de equipe não estar atualizando no tempo real, mas sim, a mesma atualiza em tempo real, acredito que seja um pequeno delay em sua conexão, pois aqui em minha residência, o site encontra-se normalizado e atualizando em tempo real, mas como um jogador já citou isso e você também está relatando, recomendo que você reporte este pequeno problema através do e-mail suporte@muaway.net, para o nosso administrador analisar, se for um problema ele estará corrigindo.
Recomendo também, que assim que visualizar, logue-se rapidamente no servidor, pois alguns Game Masters estipulam um certo tempo para os jogadores se arrumarem antes de abrir o tal evento ou até mesmo para começar realiza-lo.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Em algumas localidades isso realmente acontece, mas não é nada demais. Basta realizar uma limpeza em seu navegador e reiniciar a sua conexão que esses possíveis delays serão resolvidos.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Em algumas residências realmente o problema é verídico, porém não é sempre que ocorre. Ontem mesmo passei pelo mesmo problema, estava logado no servidor após terem me avisado que tal membro estava online, atualizei o site e lá ainda não estava alegando que ele estava online.
Não há nenhum método eficaz que faça com que a lista de membros da equipe atualize de imediato, porém tem vezes que ocorre de forma instantânea.
Imagem
Imagem
A aba "Equipe" atualiza sempre, assim que algum membro da Equipe conecta-se ao game, automaticamente é adicionado à aba "Equipe". Essa demora na lista deve ser por causa da sua conexão. Desligue seu modem por 10s e ligue-o novamente.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que se trata de um delay no website onde não consegue atualizar em tempo real essa configuração, enfim.
Imagem
O normal é que apareça que o membro da equipe está online na aba Equipe assim que ele entre no personagem GM/MD. Não é normal acontecer esse delay. O problema até o exato momento não foi relatado por ninguém (a não ser você), portanto algo em sua máquina/internet possa ser a causa, pode também ser um problema no próprio site, enfim.
É interessante que você reporte esse possível problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim nossa administração poderá descobrir o que de fato está fazendo com que ele aconteça.

Edited by Klahr

Esses pequenos delays ocorre em algumas regiões do BR, é bem provável que o problema está na rota da internet, ou até mesmo uma oscilação entre o web-site e o servidor. No mais, procure verificar se o problema é na sua conexão com a internet, se não for, esteja limpando todos os cookies de seu navegador ou máquina.
Em minha residencia aparece rapidamente, creio que seja algum erro de conexão de sua internet.
ImagemImagem
a aba que esta escrito "Equipe" no Inicio do site é atualizada a partir do momento que você clica nela , sendo assim a todo clique que você der ela sera atualizada , as vezes pode ser sua internet !!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: LACOSTE-SP

MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.