Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Autorização:
Tinha esquecido rapeize.
Spoiler

Cara, de uns tempos pra cá venho observando a conduta dos jogadores, a maioria só sabem reclamar e de barriga cheia velho. Eu tenho o direito de me expressar porque eu já passei por isso duas vezes e sinceramente a geração de agora não esta nada agradável.

Vocês só sabem criticar, não sabem reconhecer. Antigamente eram poucos que reclamavam e tinham motivos, hoje em dia não vejo motivo para reclamações, a maioria dos membros que estão entrando pra Equipe estão sendo honestos, antigamente a grande maioria que entravam era com o intuito de se beneficiar e beneficiar amigos, hoje em dia não tem isso e vocês tem que valorizar isso, eventos de montão e todos realizados de forma justa, sem favorecimento.

Eu, em minha 1º passagem beneficiava bastante meus amigos nos eventos, não tenho vergonha de admitir isso, e nessa época os jogadores tinham motivos pra reclamar e não reclamavam, tanto é que fiquei 6 meses na Equipe e cheguei só até Moderador por conta própria, foi opção minha sair da STAFF. Mesmo os jogadores sabendo das minhas tretas a maioria me tratavam com respeito, podem até ver minha despedida, não tem ninguém me ofendendo, e olha o tanto de reputações: http://forum.muaway....1&#entry4208963

Na minha 2º passagem fui honesto, fazia eventos de coração mesmo, poucos nesse servidor tiveram a disposição de acordar 7H todo santo dia, e mesmo assim os jogadores só reclamavam, era reclamação atrás de reclamação sem sentido mano, eu até ia pedir pra sair porém o Acem me pediu pra refletir e continuar, continuei porém sem ânimo algum por conta da ingratidão de vocês, tentei fazer uma parada diferente pra ver se mudava um pouco o ponto de vista de vocês e acabei me prejudicando, perdi até meu cargo. Vocês estão perdendo membros com disposição, antigamente não tinha o número de eventos que tem hoje e os jogadores só elogiavam, TENTEM FAZER O MESMO.

Edited by Plank

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Concordo com você em 70% do asssunto, pois realmente nas antiga o índice de (treta) era maior e isto vinha desde o berço, pois me enquadro nesta questão, sempre fui um jogador normal que jamais quis se quer entrar na equipe para beneficiar amigos, e na minha época após um membro entrar na equipe a primeira coisa que era dita para você durante às orientações eram assuntos relacionados a isto, pois quem orientava eram os próprios GM's. E não foi diferente, me iludi em partes com isto, o número de amigos cresceu e sim, fui como você, benefício diversos "amigos" que hoje em dia nem se quer falam comigo, mas isto hoje em dia creio que já não é mais praticado como antigamente e realmente é chato realizar eventos e receber reclamações sem ter motivo, isto de fato desanima.

Mas sabe a diferença de antigamente que mesmo a gente falhando e errando não recebia tantas reclamações e hoje em dia sim? Porque muitos entram na equipe em forma robotizada, isto irrita os players, sempre as mesmas respostas, argumentos e seguindo o padrão mais do mesmo, isto é literalmente uma (merd*). Imagina você morrer em um mata-mata injustamente porque o adversário atacou antes, vim reclamar no fórum e a resposta é a mesma? Bug visual e blabla, toda vez é isto? Apenas um exemplo, onde que se persistir reclamado é alerta, suspensões e ban (seguindo o regime robótico).

Em minha geração podíamos ser os mais filhos da put** do universo, mas tínhamos carisma, sabíamos como tratar os jogadores nestas situações, eram outro ritmo de eventos, outro tipo de interação com os usuários e jamais podíamos ficar sobre a escora de dizer as mesmas respostas e/ou argumentos se não era KICK/VUASH, hoje em dia que player tem razão? É aquilo que o staffer falo e jaera, me diga você como GM dizendo que é bug visual no caso, e eu como player reclamando? É sua palavra contra a minha e você não será punido por isto, está é a diferença, falta essência!

Mas sem dúvidas voltando aos dias de hoje, a gestão da de 10 á 0 nas antigas, muito mais organizado mesmo e os staffers tem premiações pelo menos do que fazem, na minha época por fazer mata-mata da virada sozinho que seja, ganhar um OBRIGADO que seja já era muito, lenda, etc... Hoje não tem mais isto, Acem e Bruno estão de parabéns, mas antes dos players, a atitude tem que vim de quem está no cargo, o Acem é o exemplo disso como GAME MASTER, carismático e sem ser robótico, os players pagavam um pau hahahaha.

Opinião minha & dane-se os erros de português, estou no celular! :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.