Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite.
Bom estou com um problema que é o seguinte, estou tentando comprar Dinorant Reforçado mais não estou conseguindo, toda hora que eu clico no OK aparece, negociação cancelada, lembrando que eu tenho os 15.000 JCPoint eu estou pagando a taxa e mesmo assim não quer dar. Queria saber oque esta aconetcendo
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

Jovem, quem paga a taxa é o vendedor e não o comprador.
obs: A taxa ainda por cima é de 25.000 e não de 15.000

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Quem paga a taxa é o vendedor do pet, não o comprador.
Vale lembra que a taxa do dinorant reforçado é de 25.000 mil JcPoint's e não de 15.000 mil JcPoint's.

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
A taxa deve estar na conta do jogador que irá te vender, e não na sua que pretende comprar.
*Quem paga a respectiva taxa é o vendedor do Dinorant, e não o comprador.
A quantia é de 25.000 JcPoint's e não 15.000 JcPoint's.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Quem paga a taxa de JC Points é o vendedor do Dinorant, e não quem compra.
Imagem
Imagem
A taxa do Dinorant Clássico Reforçado é de 25000 JCPoints e não de 15000, por este simples motivo você não está conseguindo concluir a negociação. É válido ressaltar que quem paga a taxa em JCPoints é o vendedor do item, o comprador não precisa pagar nenhuma taxa.

Edited by Klahr

Quem deverá pagar a taxa necessária para efetivar a troca de um Dinorant Reforçado é o vendedor.
Lembrando que Dinorant Clássico Reforçado é 25.000 JC Point's.

Edited by Sven

-
Para sua autoria comprar o Dinorant, o vendedor deverá pagar a taxa, não o comprador.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
A taxa deve ser paga pelo comprador e não vendedor, por esse motivo você não está conseguindo passar no trade.
A taxa é 25.000 JcPoints, e quem tem que pagar a taxa é o vendedor.
Olá, Boa noite!
Você não está conseguindo comprar o dinorant reforçado pois é o dono do dinorant que tem que pagar a taxa estipulada pela administração.
#Lembrando: a taxa de troca do dinorant reforçado foi alterado pela administração, antigamente era de 15.000 JcPoint atualmente a mesma é de 25.000 JcPoints.

Edited by Beyaz

• Author
Já vi varias pessoas vendendo Dino Reforçado com 15.000 K cara, acho que o problema é que o JC presisa estar na conta do vendedor mesmo.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Quem paga a taxa é o vendedor.
Atenciosamente, Focus_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Quem paga a taxa é o vendedor, e não o comprador.
A taxa estipulada para troca de dinorant reforçado é de 25000 mil JcPoints.
Imagem
Imagem
A compra não está sendo bem sucedida pois é o vendedor (dono do dinorant reforçado) que deve pagar a taxa em JcPoint para que a negociação aconteça, é valido ressaltar que atualmente a taxa de troca do dinorant reforçado é de 25.000 JcPoints.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
A negociação está sendo cancelada pelo simples motivo de que quem deve pagar a taxa é o vendedor do dinorant reforçado, então no caso a taxa terá que está na conta do vendedor e não na sua. É valido ressaltar que á atual taxa para negociação do dinorant reforçado é de 25.000 Jcs points.
A taxa exata para o tal dinorant estar sendo transferindo de uma account pra outra são de 25.000 JC Point's e quem deve estar pagando essa taxa é o vendedor e não o comprador.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Para que a compra do dinorant reforçado seja efetivada o dono do dinorant deverá pagar a taxa da troca no caso os 25.000 JcPoints, caso contrário o trade será fechado automaticamente.

Edited by Algar

Imagem
A taxa é de responsabilidade do Vendedor pagar, o valor da mesma é 25.000 JcPoint's não 15.000, verifique se está fazendo tudo corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, a taxa para que o dinorant c/option reforçado possa passar ao trade é de 25.000 onde o vendedor terá que obter essa quantidade de JC'POINTS inserido em sua conta, caso não esteja inserido os 25.000 na conta do vendedor a troca não será aceita pelo fato de que a taxa estar incompleta.
Portanto o Sr. deverá comprar o dinorant reforçado com alguém que já obtém essa taxa.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

A taxa não é de 15.000 camarada é de 25.000. Lembrando que quem paga a taxa é o vendedor, portanto ele esta sem esta taxa por isso não esta tendo exito na negociação.

Edited by Gabers

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Lembre-se que quem paga a taxa no momento de negociação de um pet que contenha taxa de transição, é o jogador vendedor.
A taxa para negociação de um dinorant reforçado, não é de 15.000 JcPoints, e sim, 25.000 JcPoints, acredito que esse seja o real motivo que você não estar obtendo êxito na determinada troca.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.