Ah já sabem né? não, todos sabem que vocês é os mais mitos da equipe (mesmo fora dela).
Vocês sabem que admiro muito todos vocês, únicos game master que deu suor e que tem humildade, que batalhou para chegar e recompensou antes de sair, prometeu para min que não ia me deixa mais deixou (Very_GM), mas fazer o que são coisas da vida que temos que lidar com ela, hoje restou apenas o Fael_GM para representar este bonde dos "eventinhos" onde tiraram uma imensa disposição de realizar eventos não dei da onde kkkkkkkkkk, mas por que nos deixou Fox e Very? podem voltar prometeram que iriam voltar e eu espero vocês novamente juntos na equipe.
Nunca reclamei sobre vocês sempre dei apoio a vocês sempre acreditei mas hoje isto acabou, e deixará saudades não só para min mas para o Servidor Muaway, acredito que vocês tornaram grandes amigos "irmão" para enfrentar isto junto, mas lembre-se lendas "Uma vez mito, sempre mitos" não importa se é dentro ou fora da equipe mas os seus trabalhos serão reconhecidos e inesquecíveis para todos!
Att:Regra_/ RegraForum.
Edited by Regra
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
Vocês sabem que admiro muito todos vocês, únicos game master que deu suor e que tem humildade, que batalhou para chegar e recompensou antes de sair, prometeu para min que não ia me deixa mais deixou
Nunca reclamei sobre vocês sempre dei apoio a vocês sempre acreditei mas hoje isto acabou, e deixará saudades não só para min mas para o Servidor Muaway, acredito que vocês tornaram grandes amigos "irmão" para enfrentar isto junto, mas lembre-se lendas "Uma vez mito, sempre mitos" não importa se é dentro ou fora da equipe mas os seus trabalhos serão reconhecidos e inesquecíveis para todos!
Att:Regra_/ RegraForum.
Edited by Regra
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!