Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)Elogio Very_GM/Fox_GM/Fael_GM

Ah já sabem né? não, todos sabem que vocês é os mais mitos da equipe (mesmo fora dela).
Vocês sabem que admiro muito todos vocês, únicos game master que deu suor e que tem humildade, que batalhou para chegar e recompensou antes de sair, prometeu para min que não ia me deixa mais deixou :((Very_GM), mas fazer o que são coisas da vida que temos que lidar com ela, hoje restou apenas o Fael_GM para representar este bonde dos "eventinhos" onde tiraram uma imensa disposição de realizar eventos não dei da onde kkkkkkkkkk, mas por que nos deixou Fox e Very? podem voltar prometeram que iriam voltar e eu espero vocês novamente juntos na equipe.
Nunca reclamei sobre vocês sempre dei apoio a vocês sempre acreditei mas hoje isto acabou, e deixará saudades não só para min mas para o Servidor Muaway, acredito que vocês tornaram grandes amigos "irmão" para enfrentar isto junto, mas lembre-se lendas "Uma vez mito, sempre mitos" não importa se é dentro ou fora da equipe mas os seus trabalhos serão reconhecidos e inesquecíveis para todos!
Att:Regra_/ RegraForum.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Regra, você é um jogador que sempre agradeci bastante, desde quando eu era moderador, me incentivou, elogiou bastante, e foi através disso que sempre me motivei mais, fui em busca de melhorar, então, eu que agradeço a você e aos demais pelo incentivo, se não fosse isso, não seria nada... Mas uma vez, obrigado pela amizade e por tudo, conte comigo sempre! ♥
Fael e Very são realmente lendas, amo esses caras, são brabos demais.
Obrigado Regra, só tenho a te agradecer sempre me apoiou e sempre me surpreende seja em elogio ou no próprio jogo, tamo junto e obrigado pelo carinho. Fox e Very 2 Mitos, tenho orgulho de ter feito parte da equipe ao lado deles.

Imagem
Obrigado Regra, nunca irei esquecer de você, uns dos jogadores principais que não era tão arrogante em questão de eventos. Continue assim sempre, gosto muito de tu, tá ligado que é nós sempre parceiro, boa sorte pra você no jogo! ♥
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.