June 15, 20169 yr comment_5226087 iae lucas vc vai loga no mu nao ou vc vai fica so no forum ? to on desde manha e nada de evento de pvp e foda mano Report
June 15, 20169 yr comment_5226089 Tenha calma e fique ligado na aba equipe, os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada GAME MASTER, além disso hoje em dia quase todas as pessoas possuem um aparelho móvel, portanto o mesmo pode está online no fórum pelo seu aparelho móvel. Report
June 15, 20169 yr comment_5226090 Nenhum GM tem cronograma dentro do servidor, portanto não podemos cobrar que nenhum Game Master faça evento e criando tópicos não fará que o mesmo logue, basta ficar atento na aba equipe para que quando um GM venha ficar online você possa ficar ciente. Report
June 15, 20169 yr comment_5226091 Fique atento na aba equipe que encontra-se em nosso web-site, que logo mais o mesmo ou outro game master poderá está se conectando no servidor para realizações de eventos. [Membro] Akuta - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 15, 20169 yr comment_5226092 Olá, fique atento na aba equipe, o mesmo poderá entrar no jogo para realizar eventos em quaisquer momento. Report
June 15, 20169 yr comment_5226093 Bom dia, Temos critérios, e eu no momento eu não estarei logando nessa parte da manhã. Somente a noite até a madrugada. Lembrando que perguntas deste gênero deverão falar comigo via MP! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 15, 20169 yr comment_5226094 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report