November 25, 201015 yr comment_547993 Bom venho pedir desculpas para o Leomar por eu ser "sem educação" para ele,mais eu perdi a cabeça cara,você não responde nenhuma mp que eu lhe envio ai é ruim cara. Mais desculpa aew,saiba que eu torço para te ver Leomar_MD/Leomar_GM ! MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
November 25, 201015 yr comment_547997 Ele ja disse em um topico que primeiro ele vai ver se ja ha algum tutorial igual a que vai se criado Mais ele devera aceita as desculpas O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
November 25, 201015 yr comment_547999 Olá,erra todos erra,pedir desculpa é uma coisa já meio difícil de ocorrer,pois geralmente o orgulho entra na cabeça das pessoas,porém você não Gui,você está fazendo o certo e pedindo desculpa,parabéns.Tenho certeza que o colaborador Leomar irá aceitar,pois ele é muito gente boa,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 25, 201015 yr comment_548008 Bonito de sua parte pedir desculpas e assumir seu erro ,como você disse: "perdi a cabeça" ,isso acontece com todos um dia e/ou pode acontecer ,isto é do ser humano ,e como somos seres humanos ,que erramos as vezes ,outras acertamos ,isto é normal e todos merecem uma 2ª e/ou 3ª chance para corrigir o erro e tentar melhorar naquilo que errou. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
November 25, 201015 yr comment_548035 Pedido de desculpas aceito . Topico fechado @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Mais desculpa aew,saiba que eu torço para te ver Leomar_MD/Leomar_GM !
MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto