Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O que falar de você irmão lembro de todos os momentos que estive ao seu lado todos mesmo desdo começo da nossa amizade que agora se tornamos irmãos eu acho !!
Vou falar um pouco da nossa jornada que tem sido muito longa por todo esse tempo que tivemos derrotas e vitorias como todo player poderia ter mais agente sempre vencemos juntos um ao lado do outro como verdadeiros irmãos em fim nossa amizade começou em um servidor que você era da staff e la agente se odiava um do outro mais depois que começamos a ficar indo em confs começando a pegar amizade de verdade e paramos de jogar o servidor la e nisso viemos para o muaway no começo agente não confiava um nos outros eu tinha muito medo de você me roubar pois a coisa mais dificil e achar amigos como você e emfim você nunca me roubo sempre me apoio sempre famos ajudando uns aos outros e chegamos a essa parte de um poder ate mesmo ter a conta do outro isso e quase impossivel de se ver dentro do mu amizade igual a sua eu nunca vou querer perde te chingo as vezes te pertubo mais te amo pacas mlk tu se torno muita coisa na minha vida pessoal e no game meus parabéns você merece pelo COLABORADOR e outros cargos que vinher pela frente estou muito feliz por você tamo junto irmão <3 te amo mlk
Imagem

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Opa!
Muito obrigado pelo elogio meu caro.
Realmente passamos por muitas coisas nesse servidor e tudo valeu a pena. Seu contexto é muito gratificante para min, novamente, obrigado! :)

@Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.