Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero fazer uma denuncia de um player utilizando [REMOVIDO] no jogo. Fiz um vídeo do acontecido:
https://youtu.be/tKZOQPrqHbU


nick do player é ModoHard-

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02 mais remoção no nome do determinado programa utilizado.

Featured Replies

Denúncias do gênero são reportadas através de um ticket, veja abaixo como abrir um ticket:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
-
Para sua autoria denunciar o jogador, você precisa encaminhar a prova via ticket, para nossa administração analisar o caso e tomar as devidas providencias, portanto, caso não saiba encaminhar um ticket para o setor administrativo, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Denúncias são tratadas exclusivamente através do sistema de tickets. Sendo assim, você terá que enviar um ticket com o conteúdo de sua denúncia.
Se não souber como enviar um ticket, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Qualquer tipo de denunciar contra qualquer jogador deve ser feita através de ticket, veja abaixo como manda um ticket para administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Olá, aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket e enviando as provas em relação ao fato e assim os mesmos irão analisar e estarão tomando medidas drásticas, caso não saiba enviar um ticket estarei disponibilizando um tutorial há baixo cujo o mesmo estará lhe ensinando passo a passo de como se realizar o procedimento.

segue o link:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Assuntos desse porte, são tratados por via de ticket, esteja enviando um para nossa Administração e relatando seu problema, para que os mesmos possam estar sanando o problema. No link a baixo tem todas as informações Necessárias .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Robertow

Imagem
Imagem
Imagem
Encaminhe seu vídeo para a administração via ticket, para que a mesma possa estar analisando o suposto cheat que o jogador esta utilizando. Veja como realizar esse procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O bug PK/HERO é totalmente liberado em nosso servidor.
Lembrando que denuncias são tratadas via ticket, caso não saiba enviar um ticket, veja tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Independente do assunto a ser tratado, denúncias devem ser feitas via ticket já que a área de denúncia do fórum foi desabilitada para que isso só fosse feito por meio de ticket, onde é tratado diretamente com a administração do muaway, sem intervenção de nenhum membro da equipe.
Imagem
Imagem
Bom para o mesmo fazer uma denuncia é através de ticket veja a seguir como envia um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Quaisquer tipos de denuncias devem está sendo feitas via ticket, portanto envie um ticket ao nosso setor administrativo contendo todas as provas que o Sr. possui em mãos, e por fim apenas aguarde um parecer de nossa administração em seu ticket. Caso o senhor não saiba como enviar um ticket para nossa administração, basta visualizar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
Qualquer tipo de denuncia deve ser tratado via ticket, enfim se você não sabe como enviar um ticket acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Basicamente a Denúncias do gênero do acontecimento são reportadas exclusivamente através de ticket,depois do envio aguarde a resposta do a devido relado para ter uma exito com sucesso .
veja abaixo como abrir um ticket:

[ http://forum.muaway....-administracao/

Edited by Tranky_CL

Imagem
Quaisquer tipos de denúncias deverão ser efetivadas através do suporte via ticket, para que assim tudo seja analisado com cautela e se constar que o determinado jogador está utilizando algum tipo de programa malicioso ele será punido.
Maiores informações de como está encaminhando um ticket para o setor administrativo, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Todas as denúncias devem ser reportadas através do ticket, no mais, visualize o tutorial abaixo e saiba enviar um ticket para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que, o prazo para você obter uma resposta da administração é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Porém, se o ticket entrar em analise, o mesmo não terá um prazo estimado para ser respondido, portanto você terá que aguardar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.