November 25, 201015 yr comment_548073 Eu tenho Uma Duvida : Tipow eu uso a Resolução 640x480, Mas Quando eu Aperto F9 A Tela Fika Pequena. Eu kero sabe se teem como, Tipoow Maximizar a Tela sem sair do Jogo ? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 25, 201015 yr comment_548078 Pra minimizar o jogo e depois abrir ele normal,vc tem q usar uma resolução maior. New Sign Report
November 25, 201015 yr comment_548084 Olá, Amigo eu uso a resolução do launcher do muaway entre 800x600 é 16 bits, já do meu computador eu deixo a mesma entre 1024x768 e 32 bits, sendo assim a tela fica média não muito pequena mais deixa o jogo também melhor para sua jogabilidade. Ao aperta a tecla (F9), você minimizará e para que a tela do muaway minimize ao todo, basta você aperta a tecla F9 duas vezes, sendo assim quando você for voltar aperte só uma vez na tecla que você voltará para o centro do jogo. Para maiores informações sobre resoluções acesse o link abaixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/7209-tutorial-opcoes-do-laucher-do-muaway/ Veja na imagem abaixo à resolução que uso para que o muaway fique perfeito durante eu precionar a tecla (F9): Do launcher muaway: De meu computador: Report
November 25, 201015 yr Author comment_548089 See eu Ponho a resolução 1024x768 e Aperto F9 A Minha Tela Fika Piscando Dai fika Ruim paks . --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 25, 201015 yr Author comment_548134 Vllw's Poode Fecha este Topico --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 26, 201015 yr comment_548510 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tipow eu uso a Resolução 640x480, Mas Quando eu Aperto F9 A Tela Fika Pequena.
Eu kero sabe se teem como, Tipoow Maximizar a Tela sem sair do Jogo ?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------