Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual o prazo para um ticket ser respondido?

Oi,alguns dias atrás eu vim aqui falar que meus itens que estavam no trade no momento que o servidor caiu (trade 1 sumiu e as contas ficaram presas no banco de dados do jogo)... bem os itens que estavam no trade sumiram e vocês me aconselharam mandar um ticket, eu mandei e fui respondido com um ar de superioridade que me surpreendeu, parecia que eu tava devendo pra eles mas isso não vem ao caso, quero saber se há algum prazo para que seja apurada a minha situação já que tem dois dias que o suporte falou pra eu esperar eles entrarem em contato, vocês podem estipular um prazo ou algo do tipo?

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

https://ibb.co/8s2Rn8q

Featured Replies

Não há uma quantia de dias exato, a administração sempre costuma orientar a todos jogadores que o prazo estipulado é de no mínimo três dias úteis, porém a uma probabilidade do seu ticket ser respondido antes, ou até mesmo depois deste prazo.
Pode variar muito, de acordo com a disponibilidade da administração e a quantia de tickets pendentes, sendo assim só lhe sugiro a ter paciência e aguardar, pois asseguro que seu ticket será analisado cautelosamente e obterá uma resposta administrativa.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá devido a criação de seu ticket, aguarde até que o mesmo seja respondido, em até 72Hrs porque o mesmo sem encontra em uma fase de Analise você só deve aguarde .
Atenciosamente,HELK!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSinger_-, em 16 June 2016 - 07:40 PM, disse:

Provavelmente seu ticket encontra-se em análise administrativa, infelizmente tickets em análises não tem um tempo estipulado para está sendo respondido, sendo assim o Sr. deverá aguardar por uma interação de nossa administração em seu ticket.

tentar interagir no ticket que esta em analise pode adiantar o processo?
https://ibb.co/8s2Rn8q
O prazo para o um ticket ser respondido é de 72 horas ou seja 3 dias uteis, lembrando que depois que o mesmo fica em analise ele não tem um prazo estipulado para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caro jogador quando uma pessoa envia um determinado ticket para administração tem um prazo de 72 horas para ser respondido ou [ 3 dias úteis ] lembrando que não são contados dias como sabado e domingo e feriados, lembrando também que quando um ticket entra em análise não tem tempo certo para ser respondido.
-
Sua autoria deverá compreender com a administração, pois provavelmente seu ticket se encontra no status de analise, e quando um ticket fica com status de analise não tem tempo determinado para ser respondido, portanto, sua autoria deverá apenas aguarda até que seu ticket tenha uma nova interação da administração.
Lembrando que um ticket tem um prazo fixo para ser respondido, na qual é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias. Aguarde!
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Como você citou que já foi respondido, creio que seu ticket foi passado para análise, quando um ticket entra em análise não existe uma data ou horário previsto para ser respondido, portanto apenas aguarde, pois nossa administração irá verificar todo acontecido para logo após dar uma resposta concreta sobre acontecido, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.