June 16, 20169 yr comment_5228407 Olá,boa noite Estou com uma pequena duvida,é proibido estar adicionando interface no game estive procurando porem não vi nada relacionado,caso tenha alguma regra relacionada ao gênero deixe o tópico. Obrigado Report
June 16, 20169 yr comment_5228439 Olá o uso de interface e totalmente liberado dentro de nosso servidor a utilidade do mesmo. Atenciosamente,HELK! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 20169 yr comment_5228441 - Sua autoria tem o livre e arbitro de utilizar a interface, porém a nossa administração não recomenda, pois pode gerar BUGS ou até mesmo graves problema, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 16, 20169 yr comment_5228443 - O uso de interface no servidor é liberado, fique tranquilo. []'s Atenciosamente: Nour, MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 16, 20169 yr comment_5228444 Não existe nenhuma regra que impeça o uso de interface. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
June 16, 20169 yr comment_5228445 A modificação da interface original do MuAwaY é totalmente liberado, mas lembre-se que nós membros do suporte & equipe não podemos lhe disponibilizar downloads de interfaces. Fique ciente de que alterando sua interface, o MuAwaY poderá sofrer futuros problemas, enfim. Report
June 16, 20169 yr comment_5228451 Negativo, não é proibido, porem nossa administração não recomenda. Report
June 16, 20169 yr comment_5228454 Negativo, não é proibido que os jogadores utilizem interface em seu game, porém a administração não recomenda que os jogadores usam, pois poderá dar alguns problemas futuramente em seu game, é também muitos dessas interfaces contém vírus, o famoso vírus espião a onde o jogador tem acesso a todos seus dados, caso queira utilizar uma interface esteja procurado de algum site a onde é 100% confiável para baixa-la. Report
June 16, 20169 yr comment_5228455 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com uma pequena duvida,é proibido estar adicionando interface no game estive procurando porem não vi nada relacionado,caso tenha alguma regra relacionada ao gênero deixe o tópico.
Obrigado