Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais membros realizam trocas ?

Olá pessoal gostaria de saber quais são os player que ajuda em troka la no mu way

Edited by Magic_MD
Tamanho 02

ImagemImagemImagem

Featured Replies

As únicas pessoas autorizadas a realizar trocas são os Moderadores, com eles você não terá problemas, nem constrangimentos. Caso não saiba solicitar a ajudar de um, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/
Imagem
Imagem
Atualmente os players autorizados para auxiliar em trocas são os MODERADORES, caso não saiba como solicitar esse auxilio, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente
Observação: Alguns revendedores oficiais ajudam em trocas, porém não é autorizado a ajudar, portanto vai de você confiar neles.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Apenas os MODERADORES são autorizados para ajudar em trocas, caso tenha dúvida de como solicitar essa ajuda, confira o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/

Apenas os MODERADORES contém autorização para ajudar em trocas, portanto basta solicitar essa ajuda via MP (mensagem pessoal).
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas os Moderadores podem lhe auxiliar em trocas, caso algum player dizer para você que foi permitido pelo Administrador, não confie nele até porque somente os Moderadores são confiáveis .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Apenas membros da equipe são confiáveis em realizar trocas que não cabem no trade, veja abaixo como pedir auxilio:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/ ]

Edited by Ryuk_

Todos os membros da equipe (que possuem conta no jogo), estão autorizados para realizar trocas, porém essa é uma função que normalmente o Moderador exerce.
Caso queira realizar alguma no momento, estou no trade 02 e posso auxiliar em sua troca, me mande uma MP.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.