Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Desconectes ao selecionar um personagem e andar.

Estou com um problema e vem acontecendo com bastante frequência principalmente agora na parte da tarde, depois que o servidor atualizou, o problema é o seguinte, eu entro no servidor normalmente, conecto minha conta e seleciono um personagem, logo após que eu escolho um personagem eu vou andar e simplesmente tomo DC, do nada, não sei se alguém está com este problema também mas agora na parte da tarde aconteceu muito, o que pode ser?
já deletei a pasta UPDATE mas tomei um disconnect pós feito, existe alguma solução para o problema ou é algo novo?

Imagem

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Pode ser um novo bug encontrado na versão 2.0, no entanto, aconselho você está reportando este bug no e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará análisando o mesmo e corrigindo o mais rápido possível, válido lembrar que, você terá de aguardar um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa!
Imagem
Imagem
Esse problema estava ocorrendo mesmo antes da manutenção, infelizmente não possuímos nenhum tutorial ou algo do gênero para sanar esse problema, porém para evita-lo, basta o mesmo aguardar parado por alguns segundos quando nascer, assim não estará levando disconnect. Peço que esteja enviando esse bug para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador irá verificar e se for possível irá arrumar na próxima atualização.
Imagem
Imagem
Imagem
Nada novo nem referente foi postado. Nesse caso como informou que foi resulto da última manutenção feita, sugiro que diretamente pelo e-mail: suporte@muaway.net você esteja reportando diretamente ao setor administrativo.
Por lá poderá dar mais detalhes do ocorrido e poderá também solicitar um auxílio mais amplo e estudado vindo diretamente de nossa administração em geral.
ImagemImagem
Olá, é bem provável que trata-se de um novo "bug", encontrado após essa ultima manutenção ter sido feita, portanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema, logo após, aguarde uma interação do mesmo.
Boa tarde, Pode ter ocorrido algum tipo de bug apos a manutenção, aconselho que o senhor entre em contato via e-mail reportando este problema para que seja resolvido, suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo que parece, outros jogadores estão enfrentando o mesmo tipo de problema, porém ainda não sabemos o motivo.
Apenas por via das duvidas, veja se sua internet está boa, talvez ela esteja oscilando fazendo com que você seja desconectado, após ter feito isso teste e caso o problema ainda persista, retire todos os itens do char, coloque no baú e depois fique sem nenhum item por alguns minutos.
Se você não for desconectado, coloque um item de cada vez e fique com ele por alguns minutos, faça isso com todos até encontrar o item que está ocasionando disconect.
Obs: Esse problema de ser desconectado por item bugado deve ser levado em consideração pois existe no servidor a anos.
Olá aqui está do mesmo jeito, creio que seja algum ''bug'', tente contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,HELK!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Realize os procedimento dos tutorias abaixo, e veja se corrige seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
É importante também o Sr verificar se não é problemas em sua rota com á internet, como o senhor publicou que estava com alguns problemas relacionados á mesma, é importante também verificar com sua fornecedora se esta tudo ok, agora, caso esteja, recomendo o senhor enviar um e-mail para suporte@muaway.net, lá o senhor terá auxilio direto de nossa administração/equipe de programação.
É existente 3 tutorial explicando como sanar problemas referente a disconnect's, recomendo verifica-los e realizar todos os procedimentos impostos nesses tutoriais a seguir:
Evitando DC Parte 1 → http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2 → http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3 → http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Também lembre-se de executar o seu jogo em Modo Administrador, vá até o launcher, clique com o botão direito em cima dele e após isso clique na opção Abrir em modo Administrador.
Saiba mais → http://forum.muaway....dor-windows-07/

Se porventura os métodos acima não sanar o seu problema, esteja realizando a alteração da Prioridade do seu jogo, utilize as teclas ALT + CTRL + DELETE, Gerenciador de Tarefas, Processos, procure por muaway.exe, coloque o mouse em cima de muaway.exe e clique na opção Prioridade, após isso coloque no baixo.
Se quiser um tutorial explicativo → http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Se não obter êxito ao realizar o método sugerido acima, entre em contato diretamente com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Esse mesmo problema estava acontecendo com um dos meus personagens, a minha solução foi me mover rapidamente para o bar, e logo após tomar outro disconect, loguei novamente porém em um servidor spots, pois lá o trafego de jogadores é menor. Após isso tente realizar movimentos básicos como soltar magia e se mover em arena, e tente retornar ao trade normalmente. Caso não tenha resultados de uma olhada nas configurações da sua maquina, seguindo os tutoriais abaixo:
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Poste resultados, e boa sorte!
Imagem
Imagem
Aconteceu algo parecido comigo após a penúltima atualização, mas não sei lhe informar qual seja o real motivo dessas desconexões. O problema misteriosamente parou algumas horas depois, enfim. Muito provavelmente alguma alteração feita nessas últimas atualizações esteja causando essas desconexões frequentes, recomendo que reporte isso enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim nossa administração juntamente de nossa equipe de programação poderá descobrir o que de fato está causando esse problema pós atualizações.

Edited by Klahr

Certamente isso e um novo bug que esteja acontecendo no servidor e com isso não sabemos ao certo como sanar o mesmo,portanto você deve enviar um e-mail para a equipe de suporte do muaway : suporte@muaway.net assim você deve estar informando o seu problema para eles.
Imagem
Imagem
Esse problema vem acontecendo com frequência com alguns jogadores, e infelizmente não á nada a ser feito, sugiro que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug para nossa administração, para que assim ele possa estar sanando este problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Este problema pode ser decorrente a dois fatores, primeiro problema em sua conexão de internet, segundo a compatibilidade no qual você está executando o servidor, enfim veja abaixo os procedimentos que você poderá fazer para sanar o problema.
Desligue o seu moldem e roteador e torne a liga-los após 1 a 2 minutos pois se o problema for realmente em sua conexão de internet o mesmo automaticamente será sanado.
clique com botão direito do mouse sobre o laucher do MuAwaY → propriedades → compatibilidade → modo compatibilidade e marque a opção executar este programa em modo compatibilidade a seguir selecione Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e verifique se o problema foi sanado, se o mesmo ainda persistir ao invés de você executar o mesmo em modo compatibilidade remova a mesma fazendo este mesmo procedimento, entretanto ao invés de você colocar executar este programa em modo compatibilidade você irá desmarcar, enfim.

Observação:
se o problema ainda persistir você deverá recorrer ao setor administrador através do seguinte endereço de e-mail: suporte@muaway.net
Recomendo o mesmo enviar um e-mail para o suporte@muaway.net, pois após a atualização pro servidor 2.0, pode está ocorrendo bug's, no entanto, o viável e enviar um e-mail para o mesmo, relatando oque está acontecendo no servidor, após enviar o e-mail basta aguarda o prazo de 72 horas, 3 dias para o mesmo ser respondido.
.
Olá,
O mesmo se trata de um novo bug no qual não sabemos ainda como resolver, no entanto envie um email para nossa Administração para suporte@muaway.net reportando o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja tutoriais abaixo de como evitar DC's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema continue, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, por que pode ser algum bug, devido a ultima manutenção.
ImagemImagem
Em minha residencia o server encontra-se em perfeitas condições de uso, sendo assim é provável que o problema esteja ocorrendo apenas com o senhor, sugiro que você esteja realizando os procedimentos dos tutoriais abaixo para assim saber se o problema poderá ser resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se o problema persistir você pode estar verificando se o problema não está em sua internet, ou seja visualize se sua internet está boa ou não, caso esteja ruim é recomendável o senhor estar reiniciando o seu moldem por alguns segundos ou até mesmo esteja entrando em contato com o provedor de sua internet e solicite um reparo em sua rede para assim sua internet ser normalizada e o problema solucionado, caso a internet esteja boa, sugiro que você esteja removendo o muaway por completo de sua máquina e logo em seguida esteja baixando o mesmo novamente, pois possa ser que alguma pasta do muaway tenha sido corrompida e assim ocasionando esses disconnect's, lembrando que na hora que o senhor estiver baixando/instalando é sugerível deixar seu ant-vírus desativado para assim evitar problemas. Se o senhor estiver realizando todos os procedimentos acima e nenhum traga um resultado positivo para o senhor é necessário você estar enviando o assunto para a administração através do e-mail suporte@muaway,net e informar detalhadamente o seu problema para a própria administração poder estar lhe orientando diante a esse assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Provavelmente é um novo bug encontrado no cliente 2.0, até porque nenhum jogador veio até o fórum relatar este problema/bug. No entanto, sugiro que você envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o ocorrido, e assim, a equipe de suporte estará fazendo o possível para corrigi-lo nas próximas atualizações que ocorrer em nosso servidor.
Em minha residencia está normal, aconselho o senhor está mandando um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente recomendo que você visualize os tutorias abaixo, para que você possa estar evitando de tomar Disconnect dentro do servidor.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Feito o processo acima, e ainda está com problemas de conexão, recomendo que você tente conectar ao servidor com seu Ant-Vírus desligado, pois o mesmo pode estar interferindo com o servidor, e assim fazendo que você acabe sofrendo com o problema de Disconnect.

Caso ainda está problemas de Disconnect, envie um ticket para administração, relatando seu problema, pois como o servidor acabou de ser atualizado, pode ser um novo bug que está ocorrendo no mesmo.
Caso tenha problema para estar enviando ticket, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Como eu estive conversando com você através do jogo para me explicar detalhadamente o problema, tudo indica que é algum determinado erro vindo diretamente de sua máquina, no mais, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, grave um vídeo se possível e aguarde uma interação da parte administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.