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(Resolvido)Problema ao acessar o jogo utilizando minha conta.

Boa tarde, após essa atualização de hoje " 17 / 06 / 2016 " começou a da alguns erros que você pode ver atráves do video!

Video : [REMOVIDO]

Alguma solução?

Observação : Instalar denovo , Alterar compatibilidade , Reiniciar o computador , são métodos que já foram utilizado e não obtive resultados .
Não sou o unico player prejudicado com esse erro, no grupo do Facebook " Muaway parceiros" Algumas pessoas relataram esta passando pelo mesmo problema.
Agradeço desde Já!

Edited by Tranky_CL
Vídeo contendo outros jogos e tamanho 02.

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Featured Replies

No vídeo fica claro que é um erro direto do cliente e não de sua máquina, sendo assim o senhor deverá entrar em contato com nossa administração/equipe de programação através do e-mail suporte@muaway.net, se possivel envie este vídeo á eles e aguarde por auxilio.
Esse erro de fechar o servidor ao trocar de servidor é comum, todos estão passando por isso.
Realmente é possível observar que o clienta apresenta erro. Se você já fez todas as possíveis soluções contate o erro via ticket, apresentando algum video ou printscreen para auxiliar na solução.

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02 + aviso.


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Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Esse erro é normal, após a atualização do dia 17/06, a administração já está ciente sobre os erro's do servidor, e estará resolvendo o mais breve possível, no entanto, basta aguarda.
.
Aconselhável sua autoria está realizando os métodos do tutorial abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, tente está enviando um e-mail para suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você em seu problema e lhe conduzindo ao êxito, válido lembrar que, você deve está aguardando um prazo de 3 dias úteis para uma nova interação da parte administrativa!
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Vi alguns jogadores relatando estar passando pelo mesmo problema que você após a ultima atualização. Infelizmente não sabemos o que de fato está causando isso, enfim, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim nossa administração poderá realizar uma análise e resolver esse problema o mais breve possível.
Olá, vi no video que o erro realmente não é de sua máquina então esteja encaminhando esse video para nossa administração suporte@muaway.net, que eles estarão lhe auxiliando neste pequeno problema.
Estive com o mesmo problema,porem era quando eu tentava logar pela segunda vez,ou seja,quando eu errava a senha ou quando dava conta conectada eu tentava logar denovo e acontecia o mesmo problema que o seu,de fato o problema pode ser acontecido sim pela atualização que tivemos recentemente,no entanto aconselho ao senhor estar relatando esse seu problema para o suport@muaway.net ,assim eles estarão verificando e certamente sanando o mesmo.
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Conforme mostrado em seu vídeo não é notificado nenhum problema procedente a sua máquina, muito ao menos de sua conexão. Infelizmente é algo diretório ao nosso servidor, sendo assim o sugestionado é você contatar diretamente o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e estar solicitando um auxílio para sanar esse problema.
Esteja citando também que já testou diversos métodos ensinados em nosso fórum, infelizmente nenhum resultando em sucesso, e infelizmente o problema ainda persiste e continua não tendo acesso ao servidor.
Envie esse mesmo e-mail e aguarde uma nova interação do setor administrativo.

Ver postNGB, em 17 June 2016 - 05:32 PM, disse:

E atráves do suporte via email, em quanto tempo eu posso obter uma resposta e solução?

Infelizmente não temos nenhum prazo estipulado, porém acredito que em até 72 horas úteis já poderá ter uma resposta, conforme é efetivo ao enviar um ticket.

Edited by Crazy_mxm

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Como você disse que realizou todos os procedimentos possíveis para conseguir conectar e não conseguiu, infelizmente o mesmo terá que enviar esse vídeo através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará visualizando e sanando. Vale lembrar que até o momento não foi criado nenhum tópico com esse respectivo assunto, portanto creio que o problema esteja apenas com você ou até mesmo pessoas que moram fora do país.
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Alguns jogadores vem reportando esse problema que está ocorrendo após a manutenção que ocorreu no dia de hoje, no entanto, já que você realizou todos os métodos possíveis para sana-lo e não obteve resultado nenhum recomendo entrar em contato diretamente com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, envie esse vídeo que você gravou, assim a administração estará por dentro do problema e estará sanando brevemente, também sugiro que contate todos os outros jogadores que estão com o mesmo problema, para que eles possam também contatar o setor administrativo, assim estaria agilizando mais o processo.

O prazo para o seu e-mail ser respondido é o mesmo que o ticket, cujo é de 72 horas(3 dias) úteis.

Edited by Sven

Pelo visto o problema está no cliente, envie este vídeo no e-mail: suporte@muaway.net e aguarde o setor administrativo te dar posições corretas ao erro. Só eles poderão te ajuda.

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Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Alguns jogadores estavam informando que estavam passando por problemas do gênero, no mais o recomendado é o senhor estar enviando um e-mail para o suporte@muaway,net e informar detalhadamente o seu erro para assim a administração poder estar analisando e o mais rápido possível estar orientando os jogadores com esse problema. Vale ressaltar que o prazo estipulado para um interação da administração nos e-mail são de 72 horas úteis.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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De fato o servidor está com erro em sua residencia, aconselho o senhor está mandando um e-mail para suporte@muaway.net, relatando todo o caso, e aguardar ser respondido.
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Olá,
Esse erro está acontecendo com diversos players, o que resta é você estar enviando um email para nossa Administração explicando o ocorrido > email: suporte@muaway.net
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Deve ser algum bug após a manutenção, recomendo que você envie um ticket para administração, para que a mesma possa estar analisando, e assim resolvendo seu problema.
Caso não sabe, como enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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De fato aparenta-se ser um novo bug/problema do servidor, sendo assim, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, através deste e-mail o Sr. estará recebendo um auxilio maior de nosso administrador para que assim esteja sanando o seu devido problema, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

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Olá, Boa tarde!
Nós membros do suporte só obtemos aqueles tutoriais para sanar problemas, como você já disse que realizou todos os procedimentos possíveis para solucionar o problema e não conseguiu, o mesmo terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando o real motivo desse problema.
Observação: Creio que esse problema esteja acontecendo com você, porque você mora fora do país, portanto somente nosso administrador poderá lhe auxiliar.
Primeiramente, o senhor tentou logar em outro servidor?
Tente também atualizar os drivers do seu computador:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
E o DirectX: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Como o senhor disse que tentou todas as soluções iniciais, vou lhe indicar uma, que não foi citada no vídeo, segue abaixo:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.


Em minha residencia esses ultimo passo sanou o problema.
Caso nenhum dos métodos funcione, encaminhe o seu vídeo para o seguinte e-mail, suporte@muaway.net. Por se tratar de um erro afetando vários jogadores, provavelmente a solução virá rapidamente.

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Como está demonstrando claramente no seu determinado vídeo, o problema em si não está sendo gerado pelo cliente e muito menos por sua máquina.
Esse problema está ocorrendo pelo fato de que sua conta está presa no banco de dados de nosso servidor, até porque se o problema realmente fosse no cliente, o Sr. não iria obter êxito em acessar uma respectiva conta fake.
No mais, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, explique detalhadamente o seu problema, encaminhe o vídeo e também o login de sua conta e por fim, aguarde um feedback administrativo no mesmo lhe auxiliando de forma correta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Boa noite, forneça-me seu skype de contato, o Tranky_CL entrará em contato com você.
Obrigado.
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Guest
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