Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema relacionado ao gráfico do jogo.

Então galera, eu loguei no meu mu hoje e me deparei com esse erro no gráfico do meu game, eu creio que não seja Driver de Vídeo até porque os outros jogos estão rodando normalmente mas eu não entendo muito disso então não posso afirmar com certeza. Enfim, é por esse motivo que venho aqui relatar esse problema e saber como eu posso fazer para sana-lo, enfim, espero que possam me ajudar.

Print do jogo:

Spoiler

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem

Featured Replies

É sim o driver de vídeo, você pode ter atualizado, porém o driver é genérico, um driver qualquer, por isso sempre digo para não baixar drivers através de programas. Entre no site do fabricante do PC e baixe o driver OFICIAL, assim o gráfico ficará normal.
Esse bug, alguns player's estão tendo ele dentro do servidor, após a atualização de hoje, mais fica tranquilo pois a administração está ciente do bug, e resolverá em breve.
.
Provavelmente algum arquivo corresponde as cercas de arena foi deletado da pasta data, recomendo que o senhor reinstale seu game, para que todos os arquivos fiquem em dia.
Imagem
Imagem
Instale o jogo novamente, logo após remova a compatibilidade e também atualize os drivers de vídeo, a final não custa nada, logo após reinicie sua máquina e poste resultados.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Pode sim ser algo relacionado ao seu driver de vídeo. Recomendarei que coloque os procedimentos deste tutorial em prática: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Reinstalar o jogo também é válido. Se por ventura o problema persistir, reporte-o enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxílio de nossa administração.

Edited by Klahr

Esse é um problema SIM relacionado aos drivers de vídeo, até por que é possível observar que o problema é com os próprios gráficos e não com o jogo em si, tente ao menos atualiza-los para desencargo de consciência, ou até mesmo diminuir a resolução do seu jogo para que o desempenho também melhore.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
De antemão peço que esteja realizando um download novo do servidor, após realizar esse download, basta realizar uma instalação com o anti-vírus desativado. Caso seu problema persistir o mesmo deverá atualizar os drivers do computador, confira tutorial abaixo de como realizar tal procedimento.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Se realizou todos procedimentos acima e não resolveu seu problema, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Isso sim se trata do seu driver de video, procure atualizar porém não atraves de programas, caso o problema persistir só aguardar pois pode ter sido devido a atualização que ocorreu hoje e nossa Administração já se encontra ciente de alguns bugs que está ocorrendo.
Imagem
Imagem
Imagem
A conselho o senhor está deletando o arquivo "update" da pasta do servidor, se o problema não for resolvido tente excluindo o jogo por completo do computador logo depois estale o mesmo novamente, e se mesmo assim não resolver enviar um e-mail para suporte@muaway.net, pode ser também seu driver de vídeo esteja desatualizado veja abaixo um tutorial de como está atualizando o mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Imagem
Imagem
Imagem
Esses problemas é relacionado a falta de drivers, recomendo estar entrando no site cujo é o fabricante do seu PC e realize o download de todos os drivers que estão disponíveis nesse suposto site. Quaisquer tipo de problemas gráficos, há porcentagens de chance de ser os drivers que estão desatualizados da sua placa de vídeo, procure realizar o procedimento sugerido, entre no site que fabricou a sua máquina e realize o download completo dos drivers disponíveis. Também procure verificar se todos os programas estão atualizados corretamente. Se porventura não obter resultados, reinstale o seu jogo por completo com o anti-vírus desativado.
-
Provavelmente seus drivers estão desatualizados, portanto, recomendo sua autoria atualizar os drivers para sanar o problema citado no tópico.
Caso não saiba atualizar o drivers acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso o problema persistir em sua máquina, recomendo você reporta para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
De fato isso não deve ser problema com seus drives, pois esse bug parece estar relacionado diretamente com o server, sugiro que o senhor esteja saindo do game e voltando, caso já tenha feito ou se fizer e o problema continuar é recomendável sua autoria estar removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida estar baixando o mesmo novamente para assim o senhor saber se seu problema será resolvido, até porque possa ser que alguma pasta do muaway tenha sido corrompida e assim ocasionando esse problema. Vale ressaltar que na hora que o senhor estiver baixando/instalando o game é sugerível deixar o ant-vírus desativado para evitar transtornos.
Caso realize os procedimentos acima e nenhum traga resultados positivos é sugerível você encaminhar esse possível bug diretamente para a administração via e-mail, no caso o e-mail é suporte@muaway,net e informar detalhadamente o assunto para a administração poder estar analisando e o mais rápido possível poder estar lhe fornecendo uma resposta mais ampla diante ao caso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Olá, Boa noite!
O real motivo desse problema é os drivers, portanto creio que seus drivers estão desatualizados, confira tutorial abaixo de como realizar a alteração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Após realizar esse procedimento e não obter sucesso, envie esse problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Provavelmente o problema seja sim com seus drives, sugiro que esteja atualizando o mesmo, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Caso o problema não seja resolvido, esteja reportando-o para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação por parte administrativa.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De fota isto é problemas com seus drivers, o mais recomendado é que o senhor sempre atualize seus drivers pelo site do fabricante é bem mais seguro e eficiente.
Isto é sim relacionado ao driver,esteja visualizando o tutorial para sanar o problema efetuando o procedimento,ou esteja entrando no site oficial do fabricante de sua maquina e baixando os drivers correto caso o problema persista esteja entrando em contanto com a administração via e-mail para suporte@muaway.net

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Aconselho ao senhor desinstalar o muaway da sua máquina e atualizar os seus drives diretamente do site,depois disso intale o mu novamente,caso o problema persista envie um e-mail para o suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Tente reinstalar o game, e em seguida atualize os todos os drivers de seu PC pelo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
O se preferir uma atualização de seus drivers de video sem programas, veja tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Caso tenha feito tudo e não obteve exito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate seu problema, para que a mesma possa lhe dar um auxilio melhor perante a isso.
ImagemImagem
Recomendo que você reinstale o servidor em sua maquina, pois pode ter sido deletado, algum arquivo da pasta do jogo, e assim acontecendo o erro acima, caso você faça o procedimento e ainda tenha esse problema dentro do servidor, recomendo que você envie um ticket para administração, pois pode ser um bug da nova versão que administração ainda não visualizou.
Caso tenha problemas para estar enviando o ticket segue o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Bom caro jogador deve ser os driver de vídeo, você pode ter atualizado,por isso esta assim,aconselho o mesmo seguir o tutorial e resolver o seu problema!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Ocorre qualquer procedimento não der certo aconselho o mesmo envia um e-mail suporte@muaway.net para o nosso administrador.

Edited by iSeaway-TM

Como demonstra em sua determinada print, não é um respectivo erro gráfico e sim uma falta de atualização em seu launch e/ou algo do gênero.
Esteja indo até a pasta do cliente 2.0 e delete o arquivo Update, assim que deletar, execute o launch como administrador, aguarde a atualização que irá durar em média de 1 á 5 minutos, assim que atualizar, entre no jogo e veja se esse problema será resolvido.
Se por ventura persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim, tudo seja averiguado de uma forma melhor. Se possível, grave um vídeo demonstrando o problema, será de sumo importância.
Após encaminhar o seu contexto, aguarde até uma interação dos superiores.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.