June 18, 20169 yr comment_5230201 Galera, estou tentando recuperar minha conta pelo email, mas na lacuna onde pede para deixar o email(digitado na print, sublinhado) existe um limite onde não dá para preencher com o email, alguém pode ajudar? Edited June 18, 20169 yr by Tranky_CL Tamanho 02. Report
June 18, 20169 yr comment_5230230 De fato oque demonstra na imagem realmente da de entender que o Sr. deveria inserir o seu e-mail ou login, porém é existente uma limitação nessa determinada caixa de diálogo. O site irá sofrer mudanças, muitas coisas estão desatualizadas, em breve, tudo estará normalizado e dentro dos conformes. Atualmente sua autoria só irá obter êxito em recuperar a sua conta através do login, inserindo-o nessa caixinha e encaminhando o código para o e-mail, mas, certamente você não o obtém em mãos, no qual é necessário criar uma conta secundária e entrar em contato com a administração através do suporte via ticket, informando que deseja recuperar uma conta X, assim, irá receber um formulário dentro de um prazo de 72 horas úteis para preencher, e preenchendo-o de forma correta, conseguirá recuperar sua conta, portanto faça isso e aguarde. Boa sorte. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 18, 20169 yr comment_5230231 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.