Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, um ticket em análise demora 1 mês para ser respondido? meu ticket esta á 1 mês em análise.

Edited by Nettel_GM
Tamanho 2

Featured Replies

-
Não, quando um ticket se encontra em analise, ele não tem uma data estipulada para ser respondida, portanto, sua autoria deverá ter calma, pois a qualquer momento pode ter uma interação da administração no seu ticket.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
Quando um ticket é alterado o seu status para analise não existe um prazo fixo para que ele tenha uma nova resposta, ou seja a administração está trabalhando em cima do assunto tratado para melhor lhe ajuda, portanto aguarde que brevemente você terá uma nova interação da administração.
Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem prazo para ser respondido,ou seja,ele pode ser respondido a qualquer momento,no mais tenha um pouco de paciência.
Imagem
Imagem
Olá, ticket's em análise não possuem um prazo pré estimado a serem respondidos, pois as vezes pode requerer um maior levantamento de dados e tempo da equipe, aconselho que envie outra mensagem para saber o que está ocorrendo, mas não a muito a se fazer, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Os tickets geralmente possuem um prazo estipulado de até 72 horas úteis para serem respondidos, porém a partir do momento no qual o mesmo encontra-se em análise ele não tem um tempo previsto para uma interação administrativa, até porque tudo vai depender do seu caso, se for um ticket com um assunto mais importante provável que demora, até porque deve ser tratado com uma cautela maior, e como seu ticket já possui um bom tempo em status de análise, acredito que seja importante, enfim, não há nada a ser feito, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não é porque o seu ticket foi para analise que ele vai demorar um mês para ser respondido, ou seja não existe um prazo estipulado para que ele tenha uma nova resposta, ou seja isso poderá demorar 1,2,3..10 dias ou até meses, isso irá depender muito do assunto que está sendo tratado no seu ticket, enfim se o seu ticket está em analise basta aguardar pois o mais breve possível você terá uma nova resposta da administração.
Observação: fique tranquilo pois o ticket em analise poderá demorar uns dias a mais, porém será conclusivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom caro jogador quando um ticket esta em analise não temos data exata para ser respondido significa que o nosso administrador estar verificando o seu problema.
Não tem um prazo estipulado para ser respondido quando o ticket entra em análise, a administração leva um tempo para apurar os fatos ocorrido para que possa estar respondendo com êxito sem algum erro. Por tanto aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
A partir do momento cujo seu ticket encontra-se em análise, ele não possui um tempo estimulado para ser respondido, no mais não há nada a ser feito, continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Quando o determinado tícket entra em analise o mesmo não tem prazo para uma resposta ampla, no entanto resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente quando um ticket é colocado em estado de analise não existe um prazo para que você tenha uma nova resposta, ou seja a administração está estudando o seu caso para poder lhe ajuda, portanto permaneça aguardando que a qualquer dia você poderá ter uma resposta conclusiva do assunto que está sendo tratado, enfim.
Imagem
Sim, dependendo do assunto o ticket pode demora para ser finalizado, lembrando que tickets em análise não possui um prazo determinado para ser finalizado, aguarde.

Ver postSenhor_-, em 18 June 2016 - 09:17 AM, disse:

-
Não, quando um ticket se encontra em analise, ele não tem uma data estipulada para ser respondida, portanto, sua autoria deverá ter calma, pois a qualquer momento pode ter uma interação da administração no seu ticket.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.