Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Atraso na resposta de um determinado ticket.

Boa noite rapaziada, gostaria de saber se os tickets foram esquecidos pelo administrador , porque eu enviei uma pergunta dia 7 e até hoje não fui respondido , sendo que essa pergunta só precisa de uma resposta , sim ou não .

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Não, nosso administrador nunca esquece uma área, ainda mais se tratando dessa área de ticket que é bastante utilizada. Infelizmente você terá que aguardar, pois atualmente são criados vários ticket's diariamente e além dessa ferramenta nosso administrador contém outros afazeres, portanto aguarde que seu ticket será respondido normalmente.
Observação: Após a primeira resposta seu ticket entra em análise e não obtém um tempo estipulado pare ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o mesmo se encontra em análise, e quando um ticket está em análise não há um prazo para ser respondido, no entanto, espero que o Sr. aguarde uma nova interação da parte administrativa!
Imagem
Imagem
Não, a área de tickets não foi esquecida pelo setor administrativo, primeiramente você deve ficar ciente que é uma grande demanda de jogadores solicitando um suporte administrativo através do sistema de tickets, assim alguns tickets acaba sendo esquecido e outros não sendo respondidos dentro do prazo estipulado, entretanto, recomendo cancelar o seu ticket que está em espera e criar outro com o mesmo contexto, ou se preferir esteja aguardando até que a administração esteja tendo uma interação com você, porque é existentes algumas outras prioridades no momento e também há uma grande quantia de jogadores solicitando suporte via ticket, aguarde com paciência.
Não, o senhor tem que entender que o MuAwaY tem uma demanda muito grande de ticket's por dia, alguns são respondidos rapidamente e outros precisam de uma analise administrativista que é o que demora mais para serem respondidos.
Imagem
Negativo, todos os tickets são devidamente respondidos por nossa administração, nenhum passa em branco. Aconselho que continue aguardando, por mais que a resposta seja simples, o assunto possa ser um pouco complicado de ser resolvido.
Vale ressaltar que tickets em análise não possuem um prazo estimado de resposta, e creio que o seu tenha entrado em estado de análise, enfim, seja paciente e aguarde.
Não, creio que devido a muitos tickets a serem respondidos pode ser a causa do retardo. Continue aguardando logo terá respostas.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Negativo, os tickets são respondidos em torno de 72 horas, porém estamos em uma época que tickets estão sendo enviados frenquentemente e com isso é totalmente comum possuir alguns atrasos, espero que você compreenda e aguarde pacientemente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá,
Jamais nosso Administrador irá estar esquecendo uma área tão importante em nosso servidor, no entanto aconselho a aguardar pois são muitos tickets enviados sendo assim não dando conta de responder todos rapidamente, vale também ressaltar que após a primeira resposta o mesmo entra em analise sendo assim sem tempo estimulado para estar lhe respondendo sendo assim só peço sua compreenssão.
Imagem
Imagem
Imagem
Como podemos perceber, nos últimos dias a STAFF foi modificada praticamente por inteira, e com isso sem dúvida ocupou uma boa parte do tempo dos administradores, mas isso não vem ao caso, como você enviou seu ticket no dia 07, provavelmente o mesmo encontra-se em análise, ou seja, em status de análise ele não tem um prazo estimulado para ser respondido, além do mais há uma grande demanda de tickets para serem respondidos, um outro fator que também pode estar ocasionando essa demora, enfim, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a tal área não foi esquecida, lembrando que o seu ticket tem um prazo para ser respondido de 72 horas ou seja 3 dias uteis, lembrando que depois que o mesmo entra em analise ele não tem um previa para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, creio que a nossa administração anda muito ocupado sendo assim ,para melhorias do servidor e eventos desse mês porém você devera está aguardando para que seja respondido seu ticket e outra a nossa administração, não esqueceu e tem muitos tickets para a mesma responde sendo assim aguarde.

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo, os tickets sempre são todos respondidos com bastante cautela, o seu ticket deve estar em análise ou algo do tipo, caso o mesmo continue demorando aconselho você a estar apagando o mesmo e reenviando outro com o mesmo assunto e aguarde para que respostas sejam dadas.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

Negativo,há pouco tempo também enviei um ticket para a nossa administração e a mesma me respondeu no prazo correto que e de 72 horas úteis,caso o seu ticket esteja em analise o mesmo não tem previsão para ser respondido,caso não tenha recebido nenhuma resposta da equipe administrativa tenha um pouco mais de paciência até porque há varias coisas e muitos ticket a serem respondido.
Imagem
Imagem
Creio eu que ''Sim'' ou ''Não'' não é a melhor resposta a se dar, creio que seu ticket precisa ser analisado com mais calma, por isso esta demorando, seu ticket esta em analise, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado pra ser respondido.
ImagemImagem
Negativo, meu caro.
Os determinados tickets não foram esquecidos pela administração, muito pelo contrário, todos estão sendo respondidos dentro do prazo estipulado, cujo é de 72 horas úteis.
Alguns tickets entram em análise, perdendo o prazo de resposta/interação da equipe no mesmo, e creio que isso ocorreu no seu, o seu ticket está em análise e o Sr. deverá aguardar.
Se por ventura seu mero ticket encaminhado para o setor administrativo ainda não está em fase de análise, o aconselho á dar um "Up" novamente, para que assim, a equipe possa lhe responder de forma coerente.
Sua autoria pensa dessa forma, apenas um Sim/Não, porém a administração não trabalha assim. Procura sempre trazer uma resposta eficaz e compreensiva para o autor do ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.