Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a um erro no launch do cliente 2.0.

Estou tentando voltar a jogar, porém assim que eu instalei o jogo( o qual está atualizado ), quando eu clico em jogar, da o seguinte erro :


Spoiler


Já abri ticket, e até agr não consegui resolver. Já apaguei arquivos na pasta, já fiz de tudo e até agr não consegui nada.

Espero que alguém consiga me ajudar.

de qualquer forma,

obrigado.

Edited by FenixTM

Featured Replies

A solução para esse problema é realizar a exclusão dos arquivos update e settings, já que você ressaltou que realizou esse procedimento, procure realizar a reinstalação do seu jogo completo com o anti-vírus desativado, é bem provável que o anti-vírus danificando algum arquivo da sua pasta. Se você realizar esse procedimento e não obter êxito, o mais recomendável é que você solicite um suporte diretamente para o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Leia este tutorial e tente, caso não resolva envie um email para suporte@muaway.net relatando o erro e aguarde a resposta.
Segue o tópico com a resolução:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
Caso não dê certo tente apagar o arquivo chamado "Update" e abra o seu launcher, este processo poderá demorar alguns minutos dependendo da sua net.
Imagem do update:
Imagem

Obs: Lembrando que este erro é similar a este seu, ou seja, pode dar certo ou não.

Edited by Tenso

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para solucionar esse problema, basta seguir o OFF-TOPIC abaixo:
[OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020]
Observação: O OFF-TOPIC é relacionado ao erro 1020, porém pode ser utilizado para esse erro também, caso não resolver seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.


@Complementando: Como você já realizou procedimento acima, peço que esteja realizando uma nova instalação e apagando somente o arquivo "Update", assim seu erro será sanado.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Veja o tutorial de como sanar o seu erro abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
Caso o erro persista entre em contado por e-mail : suporte@muaway.net.
Imagem
-
Realize os procedimentos do tópico abaixo, e o problema será sanado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
Caso o problema persistir em sua máquina, você deverá encaminhar o problema para o e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá,
veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
Porém o erro não é o mesmo é apenas parecido, caso não de certo entre em contato via tícket com nossa Administração e aguarde respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos possíveis para resolver o seu problema e não obteve sucesso, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que está ocorrendo com você para que uma solução lhe seja fornecida.
A solução do erro em seu caso é estar apagando o arquivo "update" da pasta do servidor, mas como o senhor já realizou o tal procedimento, aconselho você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, todos nos sabemos que o servidor vem passando por mudanças e isso já aconteceu comigo então eu aconselho a você a estar fazendo a exclusão por completo do game de sua máquina e reinstalar o mesmo pois assim tenho certeza que o mesmo ira funcionar normalmente.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

O procedimento que deve estar realizando é a exclusão dos arquivos update e settings,após feito isso esteja desativando seu ant-vírus e logo tente reiniciar o game,ele voltara a atualizar normante e pode executa-lo,caso não tenha resolução realizando os procedimentos esteja entrando em contato com o e-mail para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Reinstale o jogo e instale novamente e execute o mesmo com o anti-vírus desligado, creio que resolverá. Caso não resolver, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Como você já excluiu os arquivos update e settings e o problema persistiu, sugiro que você esteja desinstalando o game por completo e reinstalando com o ant-vírus desativado, pode ser que o mesmo esteja bloqueando algum arquivo de sua pasta, caso o problema não seja resolvido, a melhor forma é você estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o erro para que nossa administração possa estar lhe auxiliando melhor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja abaixo:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/ ]

se o problema estiver persistindo em sua máquina, você poderá encaminhar o problema ocorrido para o e-mail: suporte@muaway.net ou tente enviar em ticket.
Imagem
Acredito que você quando desinstalou o servidor, de seu computador, não o removeu totalmente, então primeiramente, recomendo que você visualize o link abaixo, para estar fazendo o procedimento correto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Feito o procedimento acima, instale o servidor novamente em seu computador com a nova versão listada pela administração.

Feito os procedimento acima ainda está com problema com o launcher do servidor, visualize o tutorial abaixo, que foi criado por um Ex Game Master do servidor, para que você possa estar resolvendo de vez o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Bom como dito você fez os procedimentos e não resolveu ,o seu problema aconselho que reinstala o jogo por completo e instale novamente si o mesmo não der certo aconselho que você entre em contato, com setor administrativo para que a mesma possa esta lhe ajudando com seu problema. pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Infelizmente como o Sr. já realizo todos os procedimentos possíveis para que estivesse tendo o seu devido problema sanado, e mesmo assim não obteve êxito perante ao caso, será necessário que o Sr. esteja relatando o seu problema para o e-mail: suporte@muaway.net, através deste e-mail solicite ao nosso administrador uma solução para o seu respectivo problema, enfim.

Edited by Singer_-

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, esteja realizado os procedimentos deste OFF-TOPIC abaixo, pois poderá sanar o problema:
[OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020]
Caso insiste persistir será necessário que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo este problema em sua maquina, é ajudará obter uma solução, valer lembra que o prazo são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para ser respondido, porém poderá ocorrer alguns atrasos, dessa maneira após enviar apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.