June 19, 20169 yr comment_5231213 Estou tentando voltar a jogar, porém assim que eu instalei o jogo( o qual está atualizado ), quando eu clico em jogar, da o seguinte erro : Spoiler Já abri ticket, e até agr não consegui resolver. Já apaguei arquivos na pasta, já fiz de tudo e até agr não consegui nada. Espero que alguém consiga me ajudar. de qualquer forma, obrigado. Edited June 19, 20169 yr by FenixTM Report
June 19, 20169 yr comment_5231214 A solução para esse problema é realizar a exclusão dos arquivos update e settings, já que você ressaltou que realizou esse procedimento, procure realizar a reinstalação do seu jogo completo com o anti-vírus desativado, é bem provável que o anti-vírus danificando algum arquivo da sua pasta. Se você realizar esse procedimento e não obter êxito, o mais recomendável é que você solicite um suporte diretamente para o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
June 19, 20169 yr comment_5231215 Leia este tutorial e tente, caso não resolva envie um email para suporte@muaway.net relatando o erro e aguarde a resposta. Segue o tópico com a resolução: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/ Caso não dê certo tente apagar o arquivo chamado "Update" e abra o seu launcher, este processo poderá demorar alguns minutos dependendo da sua net. Imagem do update: Obs: Lembrando que este erro é similar a este seu, ou seja, pode dar certo ou não. Edited June 19, 20169 yr by Tenso Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 19, 20169 yr comment_5231216 Para solucionar esse problema, basta seguir o OFF-TOPIC abaixo: [OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020] Observação: O OFF-TOPIC é relacionado ao erro 1020, porém pode ser utilizado para esse erro também, caso não resolver seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. @Complementando: Como você já realizou procedimento acima, peço que esteja realizando uma nova instalação e apagando somente o arquivo "Update", assim seu erro será sanado. Edited June 19, 20169 yr by Warlock_ Report
June 19, 20169 yr comment_5231217 Veja o tutorial de como sanar o seu erro abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/ Caso o erro persista entre em contado por e-mail : suporte@muaway.net. Report
June 19, 20169 yr comment_5231219 - Realize os procedimentos do tópico abaixo, e o problema será sanado. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/ Caso o problema persistir em sua máquina, você deverá encaminhar o problema para o e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 19, 20169 yr comment_5231220 Olá, veja o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/ Porém o erro não é o mesmo é apenas parecido, caso não de certo entre em contato via tícket com nossa Administração e aguarde respostas. Report
June 19, 20169 yr comment_5231221 Como você já realizou todos os procedimentos possíveis para resolver o seu problema e não obteve sucesso, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que está ocorrendo com você para que uma solução lhe seja fornecida. Report
June 19, 20169 yr comment_5231222 A solução do erro em seu caso é estar apagando o arquivo "update" da pasta do servidor, mas como o senhor já realizou o tal procedimento, aconselho você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net. Report
June 19, 20169 yr comment_5231223 Amigo, todos nos sabemos que o servidor vem passando por mudanças e isso já aconteceu comigo então eu aconselho a você a estar fazendo a exclusão por completo do game de sua máquina e reinstalar o mesmo pois assim tenho certeza que o mesmo ira funcionar normalmente. Atenciosamente: Teacher. Muaway, Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 19, 20169 yr comment_5231224 O procedimento que deve estar realizando é a exclusão dos arquivos update e settings,após feito isso esteja desativando seu ant-vírus e logo tente reiniciar o game,ele voltara a atualizar normante e pode executa-lo,caso não tenha resolução realizando os procedimentos esteja entrando em contato com o e-mail para suporte@muaway.net Report
June 19, 20169 yr comment_5231225 Reinstale o jogo e instale novamente e execute o mesmo com o anti-vírus desligado, creio que resolverá. Caso não resolver, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido. Atenciosamente,XGABBERSSX MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão ! Report
June 19, 20169 yr comment_5231226 Como você já excluiu os arquivos update e settings e o problema persistiu, sugiro que você esteja desinstalando o game por completo e reinstalando com o ant-vírus desativado, pode ser que o mesmo esteja bloqueando algum arquivo de sua pasta, caso o problema não seja resolvido, a melhor forma é você estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o erro para que nossa administração possa estar lhe auxiliando melhor. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 19, 20169 yr comment_5231228 Veja abaixo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/ ] se o problema estiver persistindo em sua máquina, você poderá encaminhar o problema ocorrido para o e-mail: suporte@muaway.net ou tente enviar em ticket. Report
June 19, 20169 yr comment_5231229 Acredito que você quando desinstalou o servidor, de seu computador, não o removeu totalmente, então primeiramente, recomendo que você visualize o link abaixo, para estar fazendo o procedimento correto. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Feito o procedimento acima, instale o servidor novamente em seu computador com a nova versão listada pela administração. Feito os procedimento acima ainda está com problema com o launcher do servidor, visualize o tutorial abaixo, que foi criado por um Ex Game Master do servidor, para que você possa estar resolvendo de vez o seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Edited June 19, 20169 yr by Speak_ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 19, 20169 yr comment_5231232 Bom como dito você fez os procedimentos e não resolveu ,o seu problema aconselho que reinstala o jogo por completo e instale novamente si o mesmo não der certo aconselho que você entre em contato, com setor administrativo para que a mesma possa esta lhe ajudando com seu problema. pelo e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 19, 20169 yr comment_5231233 Infelizmente como o Sr. já realizo todos os procedimentos possíveis para que estivesse tendo o seu devido problema sanado, e mesmo assim não obteve êxito perante ao caso, será necessário que o Sr. esteja relatando o seu problema para o e-mail: suporte@muaway.net, através deste e-mail solicite ao nosso administrador uma solução para o seu respectivo problema, enfim. Edited June 19, 20169 yr by Singer_- Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 19, 20169 yr comment_5231247 Bom, esteja realizado os procedimentos deste OFF-TOPIC abaixo, pois poderá sanar o problema: [OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020] Caso insiste persistir será necessário que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo este problema em sua maquina, é ajudará obter uma solução, valer lembra que o prazo são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para ser respondido, porém poderá ocorrer alguns atrasos, dessa maneira após enviar apenas aguarde. Report
June 19, 20169 yr comment_5231249 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Já abri ticket, e até agr não consegui resolver. Já apaguei arquivos na pasta, já fiz de tudo e até agr não consegui nada.
Espero que alguém consiga me ajudar.
de qualquer forma,
obrigado.
Edited by FenixTM