Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O servidor se encontra offline?

Featured Replies

Somente em sua residencia, estou online neste exato momento.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Positivo, o servidor está online e em perfeitas condições em minha residência. Provavelmente seja uma instabilidade em sua internet, no mais, reinicie o seu modem e volte a tentar se conectar ao servidor.
Sim o mesmo esta offline só em sua residência pois aqui se encontra online em perfeitas condições.

Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

O Servidor se encontra Online, na minha residência está tudo dentro dos conformes, creio que o problema é na sua máquina, reinicie o Modem, possivelmente pode ser a conexão.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Positivo, verifique sua conexão com a internet pois o servidor se encontra online.

[]'s
Atenciosamente: Nour, MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão.
Nosso servidor encontra-se Online.
Provavelmente é algum problema procedente a sua conexão de Rede, tente sanar para conseguir acesso ao servidor.
ImagemImagem
Negativo, o servidor se encontra online normalmente.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
O mesmo se encontra em perfeitas condições, ou seja, apenas na sua residencia que o mesmo se encontra offline, portanto, creio que seja apenas sua conexão de internet, recomendo sua autoria reiniciar seu moldem por 15 a 20 segundos e logar no servidor novamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O servidor se encontra online e está em perfeita condição.
Veja:
Imagem
O problema deve estar ocorrendo na sua conexão com a internet, verifique se a sua internet se encontra instável, se porventura ela esteja com problemas, reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo ou realize a alteração do seu IP.

Se ao realizar esse procedimento e o seu problema não obter êxitos, remova a compatibilidade do seu jogo, vá até a sua pasta, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado. Lembre-se de abrir o seu jogo em Modo Administrador.

Se não obter resultados, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, antes de contatar a administração, realize a reinstalação do seu jogo com o anti-vírus desativado.
Com certeza,minha residencia o servidor está normal, só na sua se encontra OFFLINE veja se é alguma instabilidade da sua maquina ou até mesmo da sua conexão.
Imagem
Em minha residência o servidor está online e em perfeitas condições.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é apenas em sua residência, até por que o servidor em questão está online e em perfeitas condições de jogabilidade, visualize abaixo uma print retirada neste exato momento:
Spoiler

Entretanto, sugiro que o senhor esteja verificando sua conexão com a internet, pois pode ser que á mesma possa está passando por algumas instabilidade momentâneas e causando devidos problemas, no mais, recomendo que o senhor esteja reiniciando seu Modem/roteador, por um período de 10 segundos, após este determinado tempo, retorne á liga-lo, enfim.

Edited by Singer_-

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, somente em sua residencia, eu estou conectado nesse exato momento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O servidor encontra-se online normalmente.
Logo esteja conferindo sua conexão com a internet,lhe recomente estar reiniciando seu modem e aguardando cerca de 10~15 segundos e logo volte a se conectar ao servidor.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Correto, o servidor se encontra offline apenas em sua residência, até porque em minha residência se encontra online em perfeita condições, visualize uma imagem abaixo demonstrado:
Spoiler
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.