Olá amiguinhos, tudo bem ? Eu estou bem, que bom. Vamos lá. Queria deixar aqui um breve Elogio a minha segunda família a LoveWar. Bk_VL4D3 - Tu é fora do normal, me acolheu de braços abertos, acreditou em mim, eu sabia que tu era legal, mais não sabia que era tanto assim, enfim Te amo <3.
iVenon - Tu é rei tu conheço de anos já, cansei de surrar, depois que surgiu esse tal de Dino Pretão nunca mais matei tu, tu é foda demais, lenda pra [REMOVIDO]
ANTESSSS - Esse biel, alem da nossa amizade, eu tenho orgulho de dizer que tu é meu Cunhado e meu Primo ao mesmo tempo, que alegria para nos, você também eu te conheço de anos já, muito lenda também.
Vance_ - Tu é aquele lorencia que o vini acolheu por dó, mais descredita não cara, a vida é assim mesmo, tmj. kkkkk Zoas cara, tu sabe que eu gosto demais de você, nunca disse não pra nada, tu é Lenda sem mais!
iJigSaw - Meu Sócio negão, E a nossa como tá ? Manda beijo pra ela ai. Te amo irmãozinho.
Gurzinho - e melhor de todos, as conf com tu é lenda em, adora dar uma passeada em noria que eu to ligado irmão, mais rlx só eu e tu sabemos. <3
zYouAreNub - Nick mais bugado que esse só o do kind, tu itá é lenda, o mais engraçado que tu é feio e acha que é bonito '-', kkkkk amor próprio é tudo cara vá em frente, te amo
lenda kkk <3
Coke - Gringo safado.
MizunO- Saudades irmão do dino b em , kkkkk lenda, convivemos pouco tempo, mais esse tempo mostrou o quanto você é fiel. Lenda pra [REMOVIDO]
ModeloVIRJ- Lenda Carioca, Tempo feio, escuridão, chapa de fogão a lenda, carvão de Narguilé - Te amo muito menino pretinho <3
AmericanO- Lenda pra CARALHO, ganha nada mais em ? Saudades mtmt :\ te amo irmão.
Teuzin - Meu MESTRE, Dei 3 role com tu no mu, fiquei mais famoso que o Vini em, que moral que tu me deu pai *-*. Te amo teuz <3 <3.
VanLixo- Tu é lenda também, não sai do /bar quanto tem evento pvp, agora nem joga mais, as elfinhas piram .
ExBlack-TM, já foi bom, hoje é meia boca.
Perdigão - Lenda em, vou te arrumar um Dino Prata irmão fica sussa.
Dimmu - Não joguei muito com tu também, mais é lenda, já conheço a anos também.
Alecrim, quantas net me derrubo ? Slc, até hoje procurando elas .
Driano - tu é bichão memo hein.
Lucaz - Rei do [REMOVIDO].
Titee - Pai te ama filho <3
iBOmBaDoOOooO - Maromba pra [REMOVIDO].
Brunão Holy - Lenda também, me da fama ai irmão .
Andew - tu é fera demais, conheço a muito tempo jogamos juntos, tu é exemplo. <3
Alisson Jockey - Lenda demais <3
RexXxxXXXXXX - Mano RexxxXX, médico da guild oO kkk lenda demais <3
StyleFoxNuB - mora em Lorencia4, mais é muito amável <3
Kaliiiiilll - Te amo minha linda <3
Marcio - Mito demais, te considero muito irmão s2
Vinyy Repu Linda nossa namorada né? *-* Te amo mlq sem mais <3
O Resto que não citei é porque não tive passagens , mais enfim fica o meu abraço a Todos Vocês! Amo todo mundo <3 <3
Edited by Tranky_CL Removendo palavras inadequadas.
Bk_VL4D3 - Tu é fora do normal, me acolheu de braços abertos, acreditou em mim, eu sabia que tu era legal, mais não sabia que era tanto assim, enfim Te amo <3.
iVenon - Tu é rei tu conheço de anos já, cansei de surrar, depois que surgiu esse tal de Dino Pretão nunca mais matei tu, tu é foda demais, lenda pra [REMOVIDO]
ANTESSSS - Esse biel, alem da nossa amizade, eu tenho orgulho de dizer que tu é meu Cunhado e meu Primo ao mesmo tempo, que alegria para nos, você também eu te conheço de anos já, muito lenda também.
Vance_ - Tu é aquele lorencia que o vini acolheu por dó, mais descredita não cara, a vida é assim mesmo, tmj. kkkkk Zoas cara, tu sabe que eu gosto demais de você, nunca disse não pra nada, tu é Lenda sem mais!
iJigSaw - Meu Sócio negão, E a nossa como tá ? Manda beijo pra ela ai. Te amo irmãozinho.
Gurzinho - e melhor de todos, as conf com tu é lenda em, adora dar uma passeada em noria que eu to ligado irmão, mais rlx só eu e tu sabemos. <3
zYouAreNub - Nick mais bugado que esse só o do kind, tu itá é lenda, o mais engraçado que tu é feio e acha que é bonito '-', kkkkk amor próprio é tudo cara vá em frente, te amo
lenda kkk <3
Coke - Gringo safado.
MizunO- Saudades irmão do dino b em
ModeloVIRJ- Lenda Carioca, Tempo feio, escuridão, chapa de fogão a lenda, carvão de Narguilé - Te amo muito menino pretinho <3
AmericanO- Lenda pra CARALHO, ganha nada mais em ? Saudades mtmt :\ te amo irmão.
Teuzin - Meu MESTRE, Dei 3 role com tu no mu, fiquei mais famoso que o Vini em, que moral que tu me deu pai *-*. Te amo teuz <3 <3.
VanLixo- Tu é lenda também, não sai do /bar quanto tem evento pvp, agora nem joga mais, as elfinhas piram
ExBlack-TM, já foi bom, hoje é meia boca.
Perdigão - Lenda em, vou te arrumar um Dino Prata irmão fica sussa.
Dimmu - Não joguei muito com tu também, mais é lenda, já conheço a anos também.
Alecrim, quantas net me derrubo ? Slc, até hoje procurando elas
Driano - tu é bichão memo hein.
Lucaz - Rei do [REMOVIDO].
Titee - Pai te ama filho <3
iBOmBaDoOOooO - Maromba pra [REMOVIDO].
Brunão Holy - Lenda também, me da fama ai irmão
Andew - tu é fera demais, conheço a muito tempo jogamos juntos, tu é exemplo. <3
Alisson Jockey - Lenda demais <3
RexXxxXXXXXX - Mano RexxxXX, médico da guild oO kkk lenda demais <3
StyleFoxNuB - mora em Lorencia4, mais é muito amável <3
Kaliiiiilll - Te amo minha linda <3
Marcio - Mito demais, te considero muito irmão s2
Vinyy Repu Linda nossa namorada né? *-* Te amo mlq sem mais <3
O Resto que não citei é porque não tive passagens , mais enfim fica o meu abraço a Todos Vocês! Amo todo mundo <3 <3
Edited by Tranky_CL
Removendo palavras inadequadas.