Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) [Elogio] Thalis

Nossa não sei nem por onde começar a ti agradecer por cada minuto que voce esteve do meu lado ♥
Foram tantas brigas bestas, tantos ciumes sem motivos kkkkkk ( DA SUA PARTE CLARO )
Mas hoje eu vejo que cada palavra sua foi pra mi ajudar e nada foi em vão ta?
Com voce eu aprendi que amizade e a melhor coisa que existe no mundo, e que e muito bom ter alguém pra confiar e escuta nossas besteiras ^^
Cara eu nao sei como ti agradecer por tudo, por cada conversa, cada conselho, cada palavra, nossa voce é tao importante pra min, eu nao sei nem explica, sua amizade veio na melhor hora, surgiu do nada e si tornou tudo.
Minhas madrugadas foram as melhores com a sua presença e as nossas zueras não tem comparação.
Chorei mesmo na nossa ultima briga quando voce saiu mi bloqueando e paro de falar comigo :(
Mas como o que é verdadeiro sempre permanece, estamos hoje mas amigos do que nunca :D
Eu lembro como si fosse hoje o dia em que ti conheci, nossa conversa de horas no forum, que si estendeu por horas no skype kkkkk foi sem duvida a pessoa que eu mi apeguei mas rapido na minha vida, e nossa eu sou grata a Deus por ele ter botado voce na minha vida.
Eu digo com toda certeza do mundo VOCE É MEU MELHOR AMIGO ♥
Com voce eu nao tenho vergonha pra conta nada nem pra falar sobre assuntos que normalmente seria difícil falar com alguem que si conhece a pouco tempo KKKKKKKK a prova disso foi nossa primeira conversa.
Eu vou ti levar pra sempre no meu coração, e vou sempre pedi pro papai do ceu cuidar de voce.
Pessoa especiais como voce nao aparecem sempre, e quando aparece devemos valorizá-las (ASSIM COMO EU TI VALORIZO :3 )
Nossa eu quero sempre ter voce ao meu lado ♥
Eu sei que as vezes ti deixo uns minutinhos de lado, e que sou chata na maior parte do tempo, mas voce sabe que eu sempre vou esta ao seu lado, nas horas ruins e nas boas, pra ti escutar e ti aconselhar ( ATE QUE A MORTE NOS SEPARE KKKKKKKKK PAREI )
Mas é isso, eu sempre vou esta aqui quando voce precisar ♥
Eu te amo meu melhor ♥

Edited by Teck_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Que texto nanico parece até você cruzis,não vou escrever muito porque ja fiz um textão que da uns dois do seu.
"ASSIM COMO EU TI VALORIZO" anram pode pá ,fingir que acredito,e eu não sou ciumento demonio,pode contar comigo pra tudo,sempre estarei ao seu lado,te amo melhor amiga!

Edited by Tranky_CL
Tamanho 02.

Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.